17 de novembro de 2016

CABO JÚLIO CONSEGUE QUE GOVERNO DO ESTADO AUTORIZE CONCURSO ANUAL PARA DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL

Resultado de imagem para policia civil mgA pedido do deputado CABO JÚLIO, Vice Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Governador Fernando Pimentel irá anunciar no dia (21/11) segunda-feira durante o Curso de Formação Policial - modulo II de investigador de Polícia que a partir de 2017 o Estado de Minas Gerais abrirá anualmente concurso público para preenchimento do cargo de Delegado de Polícia, nos mesmo moldes do Curso de Formação de Oficial da Polícia Militar.

"Essa é uma conquista histórica para a Policia Civil, pois enquanto na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiro temos concurso anualmente para o preenchimento para o quadro de oficiais isso não acontecia na Polícia Civil, gerando um tratamento diferenciado no crescimento no efetivo das forças policiais", comemorou CABO JÚLIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns nobre Deputado!
Mais uma conquista da Polícia Civil,que contou com seu esforço!!!
Contamos com seu apoio para a convocação dos excedentes do cargo de Investigador de Polícia!!!

Unknown disse...

Mais uma maiúscula vitória do Deputado que realmente luta por segurança pública no Estado. Aguardamos ansiosos também o anúncio de que à partir de janeiro/2017 nós excedentes do cargo de Investigador comecemos a entrar ainda que de forma gradativa (300 + 300...) até atingir a todos os 1341 aprovados. Não vai ser diferente, o Sr. conseguiu pra todas as classes que ficaram excedentes: CFS, CFO, CTPS (PM); COBOM, AGEPEN, AG.SOCIOEDUCATIVOS.....para a classe dos Delegados agora....só falta a gente.... estamos fechado e contando com você GUERREIRO!!! #fechadocomCBJúlio#

Unknown disse...

Excelente conquista porém o déficit de investigadores impossibilitara o bom trabalho dos novos delegados, por isso luta também pelas excedentes do concurso de investigadores de 2014.

Anônimo disse...

Parabéns nobre Deputado!
Mais uma conquista da Polícia Civil,que contou com seu esforço!
Contamos com seu apoio para a convocação dos excedentes do cargo de Investigador de Polícia!

Anônimo disse...

Belo Horizonte tem um roubo a cada 15 minutos (e os mesmos não são elucidados por conta do baixo efetivo de investigadores).
A cada 3 horas uma mulher é estuprada no Brasil, e Minas acompanha esse quadro. (e não há investigadores suficientes para prender e punir os criminosos).
Conforme a lei, Minas deveria ter mais de 11mil investigadores, no entanto, só há 5 mil exercendo este cargo.
O déficit de investigadores no estado de Minas ultrapassa os 50%.
O número de roubos em Belo Horizonte subiu 40% no ano de 2016, em relação a 2015 (fonte SEDS, Secretaria do Estado de Defesa Social).
Somos, neste momento, 1341 aprovados excedentes.

-Temos plena certeza que o Sr deputado conseguirá também a chamada de todos os excedentes do concurso de investigador de Polícia Civil 2014, para que Minas volte a ser dos Mineiros como sempre foi.

Anônimo disse...

Parabéns,

É disso que precisamos, uma política ativa e atuante.
Aproveito a oportunidade para agradecer e enfatizar o pedido para que vossa excelência lute também pelos excedentes do concurso de investigador PCMG 2014.
O déficit é enorme, talvez o maior de todos os tempos.
Minas Gerais clama por justiça!
Que Deus seja contigo nesta caminhada!

Anônimo disse...

Hoje é dia 21. Já anunciou?

Anônimo disse...

Cadê o anúncio? O Governador nem foi no evento de hoje (formatura dos investigadores).

Anônimo disse...

ATUALIZA. O GOVERNADOR NÃO COMPARECEU NO EVENTO. POR FAVOR, NOTÍCIAS MAIS SÓLIDAS.

Anônimo disse...

Parabéns nobre deputado!!! Só que não.

Katia disse...

Acho que foi só caô do Pimentel. Do jeito que andam as negociações com o maldito Temeroso sobre a distribuição do dinheiro repatriado entre os Estados, não vai haver é concurso nenhum, pelo menos nos próximos 02 anos. O governo Temeroso, com suas PEC's, está jogando a conta da crise nas costas do servidor público. Ah! Outro detalhe: um dos itens da negociação com os governadores é que os Estados aumentem a contribuição previdenciária de 11% para 14%. E viva o Brasil de políticos canalhas e povo otário e manipulado.

Marcelo disse...

Hoje é dia 02/12/2016. O governador não anunciou o concurso noticiado pelo dono do blog e também não se manifestou sobre o décimo terceiro salário dos servidores, comunicação que era prevista para o final de novembro. CABO JULIO, o que tem a dizer sobre isso? Ah, lembrando, ao contrário do que se alardeia por certa imprensa mineira, décimo terceiro salário não é "benefício".

Unknown disse...

Hoje é 15/12 e o governador ainda não anunciou sobre o concurso citado acima. E aí, alguma notícia sobre isso?

Marcelo Henrique disse...

Sequer os aprovados para investigador em 2014 tem sido nomeados. Brincadeira isso! Décimo terceiro parcelado e tudo o mais.

Desse jeito, fica cada vez mais difícil ter vontade de seguir carreira no serviço público de MG.

O nobre Deputado poderia nos informar de onde sairão esses recursos milagrosamente? Todos os fatos levam a crer que não haverá concurso pelo menos nos próximos 2 anos e se for pra ser aprovado, demorar a ser nomeado e ainda ter que esperar pagamento parcelado, é até melhor que demore um pouco a abrir esses concursos... sejamos realistas Deputado, trabalhar com sobriedade sempre foi característica do seu trabalho...

Anônimo disse...

Balela!!! Vai sonhando q isso vai acontecer. Polícia civil sucateada. Falta servidores em todas as carreiras principalmente escrivães, que fazem praticamente todo o trabalho. A PMMG t lobby, influencia no governo q em nenhum outro estado isso ocorre. Só aqui há equiparação salarial entre PM é PC. Governo acaba de anunciar redução no orçamento, a segurança vai perder 30 milhões.