18 de novembro de 2016

NOVAS UNIDADES DO COLÉGIO TIRADENTES EM 2017 / CURVELO, SÃO JOÃO DEL-REI E SETE LAGOAS

Resultado de imagem para colegio tiradentesPrezados servidores da Polícia Militar, 

Estão sendo inauguradas, a partir do ano de 2017, mais três unidades do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais – CTPM: em Curvelo, São João Del Rey e Sete Lagoas. Com isso, serão atendidos mais de 800 alunos, somando, deste modo, mais de 21.000 alunos atendidos nas 27 unidades do CTPM. 

Não obstante as dificuldades ora enfrentadas, o Exmo. Sr. Governador do Estado se sensibilizou com este sonho acalentado, há bastante tempo, não só pelos Militares que desejavam ter os seus filhos matriculados no CTPM, mas também pelo Comando da PMMG, que tem se preocupado em valorizar o público interno, mantendo e aprimorando a educação de qualidade oferecida pelo CTPM. 

De igual modo, estão sendo reformuladas as diretrizes de ensino do CTPM, visando ao aperfeiçoamento dos seus processos pedagógicos, disciplinares e ao reforço dos nossos valores institucionais. Melhorias logísticas e reestruturação física das unidades também estão sendo implementadas visando a excelência na educação ofertada bem como a melhoria e manutenção dos bons índices alcançados pelo CTPM em todo o território estadual. Tudo isso, para reforçar os ideais da PMMG de construir uma educação que objetive não só o saber acadêmico, mas também o exercício pleno e seguro dos verdadeiros princípios da cidadania de nossos alunos. 

O benefício que essas novas unidades trazem aos militares se soma à preocupação constante do Comando – por meio da DEEAS, que gerencia a educação escolar das unidades do CTPM – de oferecer serviços de qualidade, que promovam o bom andamento das atividades escolares, com a excelência na qualidade do ensino. 

Há, ainda, em andamento, estudos de criação de unidades em outras localidades do Estado. 

Buscamos, desse modo, oferecer cidadãos mais bem formados à comunidade, que confiou em nós quando nos entregou os seus filhos para a complementação de uma educação para toda a vida. 

Buscamos, de igual modo, ser reconhecidos e respeitados por nossos públicos interno e externo, fazendo frente, de modo eficiente, ao mercado cada vez mais exigente, que requer cidadãos mais bem formados, no sentido mais amplo do termo. Buscamos, por fim, o bem-estar de nosso público atendido e, consequentemente, de toda a sociedade mineira. 

(A) MARCO ANTÔNIO BADARÓ BIANCHINI, CORONEL PM 
COMANDANTE-GERAL
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: