O que você procura?

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

RESULTADO DO 2º AGRUPAMENTO DE AGENTE DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO EDITAL SEPLAG/SEDS 09/2013

Resultado de imagem para resultado 2 agrupamento agente  cftpA Secretaria de Estado de Segurança Pública Subsecretaria de Promoção da Qualidade e integração do Sistema de Defesa Social Escola de Formação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, divulga resultado da prova referente a 6ª etapa do 2º agrupamento do edital SEPLAG/SEDS 09/2013.

Acesse aqui

E amanhã a partir das 16h sairá o resultado preliminar do concurso SEPLAG/SEDS 08/2013.

(atualizado)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

KD AS NOMEAÇOES PROMETIDAS? KD A AJUDA DA PM ? Somente promessas

Anônimo disse...

Não aguento mais !!!

Anônimo disse...

Obrigado deputado por tudo que tem feito pelo concurso agente penitenciário, sabemos que o combinado foi as nomeações ate dia 26/11,mas infelizmente o pessoal não acompanha direto e fica criticando, obrigado

Anônimo disse...

No início do mandato do Pimentel, maio de 2015, o governador nomeou 95 peritos excedentes ( o que equivale a 100% das vagas do edital), portanto é chegada a hora dos INVESTIGADORES EXCEDENTES!

Não há que se falar em convocação de peritos, o momento é dos investigadores, uma vez que isso foi promessa do então candidato Pimentel.

Além disso a necessidade maior da instituição é de Investigadores, pois os mesmos é que fazem o trabalho de campo.

Por favor, Cabo Júlio, nos ajude nesta demanda, e que seja uma TURMA ÚNICA, pois a Acadepol comporta.

Contamos com o senhor e com a graça de Deus estaremos na Acadepol em Janeiro ou no mais tardar Fevereiro.

Obrigado.

Conte sempre com meu apoio.

Anônimo disse...

Boa noite.

Vejo algumas pessoas falando em convocação de peritos e médicos legistas, mas o governador JÁ CHAMOU este pessoal no início de seu mandato.

Já chamou o mesmo número de excedentes igual ao de vagas do edital (95 peritos).

Agora é a HORA DOS INVESTIGADORES serem convocados, pois além de promessa de campanha do governador, tem ainda o fato do alto déficit da carreira (5.000), além do mais no dia-a-dia das delegacias a maior necessidade é de investigadores e escrivães. Isto é uma realidade!

Além disso, o salário de um perito é equivalente a 4 investigadores, logo, em termos de aumento de efetivo se faz mais necessária a convocação de 4 investigadores ao invés de apenas 1 perito.

Além disso 1 perito já é suficiente para desenvolver seu trabalho, ao passo que o trabalho de campo é necessário uma equipe composta de NO MÍNIMO 3 investigadores.

Então para os amigos se que encontram excedentes ao cargo de perito, tenham paciência. A hora de vocês irá chegar NOVAMENTE ( pois como disse JÁ foram chamados BASTANTES peritos), mas o momento é de reforçar o quadro de investigadores no interior do Estado.

Agradecemos o Ilustre Deputado Cabo Júlio pelo apoio, e confiamos que o senhor irá conseguir a convocação de TODOS os 1341, em TURMA ÚNICA, para ajudar a amenizar o alto déficit na instituição.

Estaremos com o senhor em 2018.

Tenha certeza disso, se REALMENTE nos ajudar, nós também o ajudaremos!

Um forte abraço!