16 de novembro de 2016

SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL NA PAMPULHA

Foto: Divulgação/Polícia CivilUma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais efetuou um flagrante de roubo na Rua Marcos Antônio Cavanis, no bairro Braúnas, região da Pampulha, que resultou na prisão dos suspeitos Elvis Presley Moreira Simões Fidelis, de 26 anos, e João Carlos da Silva Gama, de 21.  O fato aconteceu por volta das 14h30, da última sexta-feira, dia 11. Duas vítimas foram alvo da ação dos investigados e os objetos roubados, um aparelho celular e um veículo Fiat Uno, foram recuperados.

Outras informações serão repassadas à imprensa nesta quarta-feira, às 15h, pelos delegados de polícia Rogério de Melo Franco e Marcelo Mandel. Haverá apresentação dos suspeitos.

Operações no Barreiro

Também serão apresentadas na coletiva, resultado de operações realizadas na região do Barreiro, na última semana. Em uma das ações, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de roubo a supermercado no bairro Buritis, Cassio Cirano Lopes Cruz, de 43 anos. Logo após, a equipe de policiais civis surpreendeu a dupla suspeita de roubo de uma motocicleta, que foi presa em flagrante. Houve, ainda, o cumprimento de mandado de prisão contra Paulo Henrique Duarte, de 31 anos, suspeito de tentativa de homicídio, ocorrida em agosto deste ano. Com ele foi foram encontradas uma arma de fogo e drogas.

FONTE: DM NOTÍCIAS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: