1 de novembro de 2016

VÍDEO: CABO JÚLIO RESPONDE

Comissão de Constituição e Justiça analisa proposiçõesO Deputado CABO JÚLIO explica em vídeo o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira (01/11), na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), sobre a não votação de requerimento para DISCUTIR sobre o pagamento no 5º dia útil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

De que adianta viaturas novas se não tem efetivo?
Viaturas sozinhas NÃO cumprem mandados!
Viaturas sozinhas NÃO conduzem presos!
Viaturas sozinhas NÃO fazem investigação!
Viaturas sozinhas NÃO fazem operação em conjunta com a Polícia Militar!

Sinceramente Excelentíssimo Senhor Deputado Cabo Júlio, a PCMG precisa URGENTE de EFETIVO, principalmente de Investigadores!

O senhor prometeu ajuda na nomeação dos 1341 aprovados excedentes ao cargo de investigador de polícia, porém, até hoje, foram somente promessas VAZIAS, pura POLITICAGEM!

Eu esperava mais do senhor!

Mas como sou "otimista de carteirinha" ainda acredito que o senhor irá conseguir nossa nomeação para o início de 2017, se não for possível a nomeação de todos, pelo menos de uns 1000 eu sei que o senhor consegue....O senhor tem força política!!

Eu acredito!

Vamos lá CABO JÚLIO, não nos decepcione, pois depositamos MUITA esperança no senhor.

Abraços.

Anônimo disse...

Sr Deputado. O senhor participa de que então? Pq o que nós estamos vendo é que o Sr está bastante sumido parecendo q está a favor desse governo no que tange ao tratamento dispensado à PMMG e ao CBMMG. Essa briga do Sr com o Rodrigues está ridícula, de ambas as partes. Esqueça um pouco o orgulho pois isso não é atitude de um homem de Deus. Desculpe mas tive q falar. E so para ficar claro já fui seu eleitor, mas com essas atitudes estou revendo meus conceitos. Pense nisso. Ass M Tulio

Anônimo disse...

Então nobre Deputado, o que o Sr. propõe para que essa crise seja resolvida. V. Sa. que é vice líder do Governo. Quero deixar claro que não estou fazendo política para ninguém, sou apenas um primeiro sargento da PMMG com 22 anos de efetivo serviço que tenho visto a nossa gloriosa Corporação se esfacelar, com um Comando que claramente assumiu uma posição. Quero meu reajuste. Quero meu pagamento, quero minha promoção, quero meu 13 salário. Se temos hj no Brasil mais de 20 milhões de desempregados, isso é culpa de um desgoverno que se manteve no poder por 14 anos e quebrou Estado, união e municípios. Não é culpa nossa. Agora querem que nós paguemos a conta...
Então Sr. Deputado, o que vai ser?

Anônimo disse...

Ficar como um espantalho esperando os desmandos e decisões desfavoráveis à nossa classe tb não vão adiantar muito, não é mesmo!?

Anônimo disse...

Falou, falou, falou, e não falou nada. Aliás a favor da tropa não tem participado mesmo.

Ferreira disse...

Nobre deputado ao contrário do sgt eu só posso te agradecer,pois como vejo a única coisa que o sgt parasita faz e incendeiar a tropa em nome da maior desgraça que governou minas que é Aécio e a turma de parasitas que quebraram o estado e dizem que a culpa é do atual governo,bando de sangue sugas levaram um surra do louco do Kalil.
Valeu Cabo Júlio!

Anônimo disse...

A maior desgraça que já aconteceu com minas foi Aécio??

Com ele no governo nunca houve atraso em pagamento, tínhamos aumentos e as produtividades eram pagas.

Agora temos que sair para trabalhar tendo que preocupar com uma conta atrasada que não será paga em dia por que o salário é instável. Quer uma desgraça maior que essa???

Aecio cumpria as obrigações, se ele quebrava o estado ou coisa parecida aí já não é da minha conta, isso é função dos administradores do estado. Minha função e ser policial e me preocupar só com isso. Não tenho que me preocupar se vou ou não vou ser pago, pois não é minha função. Que façam milhões em empréstimo, mas paguem os servidores tudo que devem, resolvam!! Porque se for para eu ter de me preocupar com isso, simplesmente não preciso de governo nenhum, eu mesmo resolveria não acham???

Os senhores acham que cola eu chegar para um cidadao e dizer a ele que não posso oferecer segurança pela condição precária da minha instituição?? Nao. Sabe pq? Não é da conta dele. Se ele tiver que se preocupar em como devo fazer meu trabalho, ele mesmo faria, não acham?

Enfim, não coloquem a culpa no antigo governo. Eles resolviam e ponto. Como faziam? Não é da minha conta, não quero saber, ja tenho minha função, que com certeza não é preocupar em como pagar meu próprio salário.

Unknown disse...

Obrigado Deputado Cabo Júlio, pelo intenso trabalho realizado junto ao governo do Estado para fortalecimento da segurança pública de Minas. Contamos com a sua forte e decisiva atuação para que ocorra reposição do efetifo da PCMG com a nomeação dos quase 1500 aprovados do concurso de investigador da Polícia Civil.

Anônimo disse...

Boa noite a todos, espero que estes comentários sejam realmente levados em conta, sou militar a 8 anos, desde de que ingressei nesta gloriosa instituição, esta e a primeira vez que tenho que me preocupar se terei dinheiro para manter meus compromissos, como militares temos que ser exemplos, inclusive com nossas dividas. Sempre ouvimos falar de zelar pela imagem da IME'S. Então fica a pergunta, o militar que não paga suas contas em dia não esta passando uma imagem negativa da instituição, já que o policial tem que ser exemplo 24horas por dia? Excelentíssimo dep, na ultima eleição trabalhei para o senhor, consegui que quase todos meus familiares o apoiassem para que juntamente com o dep sr Sgt Rodrigues lutassem pelos nossos interesses, pedimos encarecidamente, continuem defendendo nossos interesses, pois infelizmente estamos sendo esquecidos e deixados no fundo do posso com estas instabilidades financeiras. como poderemos trabalhar preocupados, nossa profissão, assim como tantas, não admite que o profissional inicie um turno preocupado pois isso pode acarretar diversas tragédias. o senhor sabe o que estou dizendo. deus os abençoe