26 de novembro de 2016

VITORIA. ACORDO INTERMEDIADO POR CABO JULIO É CUMPRIDO E ESTADO NOMEIA 720 AGENTES - CONFIRA IOF

ACORDO INTERMEDIADO POR CABO JULIO É CUMPRIDO E ESTADO NOMEIA 720 AGENTES


Saiu no IOF de hoje as 720 primeiras nomeações de Agentes prisionais e socioeducativos.

O acordo foi negociado pelo Deputado Cabo Julio que fez a intermediação entre a comissão do concurso e o Governo.

"Estou muito emocionado.Muito mesmo. Este concurso que se arrastou por anos está terminando. Os colegas mereciam sair deste pesadelo. Agora vamos continuar negociando pra que todos sejam nomeados o mais rapido possível. Lutamos contra deputados que queriam paralisar e até anular o concurso", afirma Cabo Julio.

PARABENS A TODOS PELA LUTA, PELA MOBILIZAÇÃO, PELA GARRA.

Bem vindos. Venceu a meritocracia.

Deputado Cabo Julio

Vice lider do Governo




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Unknown disse...

Se nosso Estado tivesse 10% dos depudados estaduais como Cabo Júlio, nosso Estado estaria muito melhor,agradeço a Deus por termos o senhor junto conosco nessa luta.Que Deus abençoe ricamente todos seus passos.No aguardo para o próximo lote de nomeações para 6°RISP.

Anônimo disse...

Que pena Deputado Cabo Júlio, que o Senhor só preocupa-se com os agentes penitenciários do sistema, aliás, o sistema é o conjunto dos administrativos juntamente com a parte operacional.Nós os administrativos estamos aguardando nossas nomeações há mais de 2 anos, tendo as nossas vagas ocupadas por contratados.A grande diferença é que não precisamos do curso de formação, basta boa vontade política em reconhecer a insconstitucionalidade dos contratos com um concurso vigente e fazer valer as leis:nomeando a quem estudou, realizou uma prova com todas as dificuldades e aguarda a nomeação para o bem das nossas famílias.

Ernesto Gonçalves disse...

Cabo Julio obrigado pelo seu empenho para com os candidatos desse certame asp e ase 2013,vc abraçou nossa causa,enfrentou pessoas que queriam nos derrubar,Deus lhe deu força,comprometimento e transparência,não fui contemplado com a primeira nomeação,porém fico muito feliz com essa grande conquista,peço-lhe em nome de todos os candidatos que ainda não foram nomeados o mesmo empenho,comprometimento para sejamos todos empossados ! Muito obrigado que Deus te abençoe !

Anônimo disse...

Cb julio; está rolando uma notícia postada pelos próprios diretores q a secretaria ordenou q demitida em os ASP contratados q estão no concurso em PRIMEIRO lugar...um ABSURDO, pois passamos p não ser demitido; aí vem a SEAP e pedem nossa cabeça alegando q dps vms voltar?? Se isso acontecer vms voltar o veneno e as unidades voltarão a ser como.na década de 90

Anônimo disse...

Ainda falta convoca 324 da 2 risp fora os excedentes. Quando será ? 35.2% da Missão cumprida . parabéns pelo empenho, cabo Júlio. Mais ainda tem muito trabalho.

Rodrigo souza disse...

Precisamos do apoio da Pm ,com a realização das perícias Asp .

Unknown disse...

Parabens,mas acho injusto 800 ases,terem que acompanhar as nomeacoes de 6000 asps.visto que sao concursos distintos.12% de ase por nomeacoes,vai levar um ano pra nomear os quase 800.

Unknown disse...

Como faço pra visualizar quem foi nomeado?

Anônimo disse...


Cabo Júlio,

Chamar menos do que 1100 excedentes da Polícia Civil é sub-utilizar o espaço da Acadepol e os professores, pois a capacidade da mesma é de 1100, visto isso não há motivo para se chamar "gatos pingados".

Veja bem, o senhor disse que os contratados do sistema prisional têm um argumento SÓLIDO para continuarem no sistema, pois bem isso é verdade, mas e o argumento dos Excedentes da PC?

Nossos argumentos são MUITO FORTES, MUITO SÓLIDOS! A PC tem um déficit de 50% no cargo de investigador de polícia, algo em torno de 5.000 homens. Somos pouco mais de 1300.

Somente de aposentadorias de 2008 até o início de 2016 já são mais de 1900, sem contar as mortes, exonerações, demissões e etc.

Ora, viu cabo Júlio!? Nossos argumentos são ótimos.

Por favor, nos ajude. Mostre sua força política e consiga para nós, pelo menos, 1000 nomeações em Janeiro, para que possamos iniciar o curso no início de Fevereiro.

Muito obrigado pela atenção.