21 de dezembro de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO VISITA AS OBRAS DO CTT

O Deputado Estadual CABO JULIO visitou, na manhã de hoje quarta-feira (21/12), as obras concluídas do Centro de Tecnologia em Telecomunicações (CTT) no bairro Gameleira, que recebeu emenda de sua autoria no valor de R$ 100 mil reais.

O pedido foi feito pelo Sargento Veloso e Sargento Samir, devido à necessidade da Unidade. Os militares faziam instalações de rádio no sol e na chuva, e com o recurso foi construído uma cobertura que deu mais conforto para o trabalho dos militares.

Ainda com o recurso destinado pelo parlamentar, foram comprados diversos equipamentos para instalação do refeitório, como televisão, geladeira, microondas, mesas e cadeiras.

"Muitos criticam quando eu envio recurso de emenda para um quartel, dizendo que isso não é problema meu, que é problema do Estado. Vai dizer isso para os militares que estão lá no sol trabalhando, eles não querem saber de quem é a culpa, eles querem saber de onde virá a solução e o deputado tem que ser um solucionador de problemas. Parabéns a tropa do CTT, foi muito bom ter ido lá e visto que o resultado da emenda, foi muito bem aproveitada dando conforto a nossa TROPA", enfatiza CABO JÚLIO.













Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: