9 de dezembro de 2016

MILITARES ESTADUAIS FICARAM DE FORA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

CABO JÚLIO FALA SOBRE A PREVIDÊNCIA DOS MILITARES

O Deputado CABO JÚLIO fala, na manhã desta sexta-feira (09/12), sobre a 2ª versão da reforma da previdência enviada à Câmara dos Deputados, em que retirou-se o texto que faz referência aos militares.

"A 1ª etapa foi vencida, mas é preciso ficar atento", afirma CABO JÚLIO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Deputado Cabo Júlio, eu li o atual texto da PEC 287/2016, e em alguns trechos citam ainda o artigo 42, prejudicando nossos soldos para a reserva acabando com a paridade, pois receberiamos no máximo o teto do INSS, prejudicando ainda, as pensões. Fineza atentar os nossos representantes deputados federais quanto a esta situação sorrateira que ainda permanece no texto da PEC.

Unknown disse...

Agora eles estão querendo formalizar uma lei que permite o militar aposentar somente ao 65 anos de idade , sendo que os militares correm risco de vida desdo primeiro alistamento ate sua reforma outros até o resto da vida ,.está diretrizes que o governo está tomando para reter gastos esta brincando com a vida dos militares e das familias militar Mineira.

Unknown disse...

Já as pensionista também serão prejudicadas porque muitas não trabalhão e depende dos proventos das pensões integralmentes.