O Deputado CABO JÚLIO fala, na manhã desta sexta-feira (09/12), sobre a 2ª versão da reforma da previdência enviada à Câmara dos Deputados, em que retirou-se o texto que faz referência aos militares.
"A 1ª etapa foi vencida, mas é preciso ficar atento", afirma CABO JÚLIO.
3 comentários:
Sr. Deputado Cabo Júlio, eu li o atual texto da PEC 287/2016, e em alguns trechos citam ainda o artigo 42, prejudicando nossos soldos para a reserva acabando com a paridade, pois receberiamos no máximo o teto do INSS, prejudicando ainda, as pensões. Fineza atentar os nossos representantes deputados federais quanto a esta situação sorrateira que ainda permanece no texto da PEC.
Agora eles estão querendo formalizar uma lei que permite o militar aposentar somente ao 65 anos de idade , sendo que os militares correm risco de vida desdo primeiro alistamento ate sua reforma outros até o resto da vida ,.está diretrizes que o governo está tomando para reter gastos esta brincando com a vida dos militares e das familias militar Mineira.
Já as pensionista também serão prejudicadas porque muitas não trabalhão e depende dos proventos das pensões integralmentes.
Postar um comentário