9 de março de 2017

CABO JÚLIO PARTICIPA DE CAFÉ NO POSTO DE ATENDIMENTO DO BARREIRO EM BELO HORIZONTE

O Deputado Estadual CABO JÚLIO acompanhando do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Luiz Henrique Gualberto Moreira, participaram na amanhã desta quinta-feira (09/03), de um café da manhã com o militares do Posto de Atendimento (PA) do Barreiro em Belo Horizonte.

O local recebeu verba de recurso orçamentário de emenda parlamentar através do deputado CABO JÚLIO no valor de 30 mil reais, que foi empregada na pintura do pelotão e aquisição de ar condicionado para os alojamentos de soldados, cabos, sargentos e subtenentes.

O Comandante Geral agradeceu CABO JÚLIO pela parceria e pelas emendas destinadas aos batalhões e também pelo seu trabalho junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) para o chamamento de excedentes e outras demandas de interesse da instituição.

Para CABO JÚLIO, é uma honra empregar suas emendas aos parceiros de farda. Mesmo que muitos critiquem, CABO JÚLIO faz questão de atender 100% das suas emendas para o público interno, o que vem gerando melhorias de quarteis da PM e do BM.

"Como posso chegar em uma cidade e mandar dinheiro para uma ONG, prefeitura, se o destacamento ou o quartel do Bombeiro está caindo na cabeça dos colegas de classe? Primeiramente, precisamos cuidar dos de casa, cuidar do nosso público interno, que são nossos colegas e que muitas vezes trabalham em um lugar em que o banheiro é uma pocilga, onde não tem nenhuma estrutura. No caso específico do Barreiro, a área é muito quente. Quando os militares acabavam de tomar um banho e saíam para um alojamento, era como se nem tivessem saído do banho. Agora não, eles terão no mínimo um pouco de conforto. E volto a afirmar, enquanto eu puder dar um pouco de conforto para os parceiros de classe com minhas emendas, farei", enfatiza CABO JÚLIO.

Após a fala do Comandante Geral e do deputado CABO JÚLIO, a fala foi aberta aos militares, que fizeram perguntas e participaram do café e do bate-papo.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Faltou falar da tb d led de 40 pol para o alojamento de Cb sd.