10 de março de 2017

PM PRENDE HOMEM APONTADO POR MATAR SARGENTO COM TIRO NA CABEÇA NO RIO

Resultado de imagem para PRENDE HOMEMCrime ocorreu em novembro de 2016 na zona portuária do Rio de Janeiro

A Polícia Militar prendeu, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira um homem acusado de matar um sargento da PM do Rio de Janeiro e acertar um tiro na perna da filha do militar durante um assalto, ocorrido no ano passado, na capital fluminense.

De acordo com a PM, a corregedoria do Rio de Janeiro acionou o Grupo Especial de Resposta Imediata (GERI), força criada para acompanhar ameças e ataques contra militares, informando que o homem apontado como autor dos disparos estava morando no bairro Lagoa, na região de Venda Nova.

Ao ser abordado pelos militares, o homem disse que estava presente no assalto, mas que não atirou contra o policial. Ele contou que estava usando documentos falsos, na casa não foram encontradas armas ou drogas. O suspeito foi pego em um barracão, que havia sido alugado semanas depois do crime.

O detido estava com dois mandatos de prisão em aberto. Além do latrocínio ele também responde por um assalto.

Morte durante assalto

Em novembro do ano passado, o sargento Renato Liberato Neto entrou com a filha em uma loja na zona portuária carioca, no momento em que o estabelecimento estava sendo assaltado. O militar tentou sacar a arma quando foi abordado pelos assaltantes quando foi baleado. Ele morreu no local. 

FOTO: O TEMPO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: