24 de abril de 2017

DUPLA É PRESA E 75 QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS EM SÍTIO DE JUATUBA

Resultado de imagem para MACONHA QUILOSAmbos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e, ao fim da ocorrência, serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar (PM) a apreender 75 quilos de maconha escondidos em um sítio de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (24). Dois homens foram presos e irão responder por tráfico. 

Após receber a informação de que havia uma grande quantidade de droga em um imóvel da rua Nilton Gomes, no Centro do município, uma viatura da polícia saiu para averiguação. "Ao chegar no sítio simples, vimos que um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro tentou se esconder, mas acabou preso no local", contou o tenente Michel Vieira, da 7ª Companhia Independente.

Aos militares, o homem, de 35 anos, afirmou não ser o dono da droga, alegou estar "apenas tomando conta da propriedade", e indicou o nome do dono do entorpecente. Durante as buscas pelo sítio, os policiais encontraram parte da maconha escondida em um barracão ao lado da casa principal. O restante da droga foi localizada no meio do mato, ainda no interior do sítio.

Com o nome do suposto dono da maconha, os militares fizeram uma busca e encontraram o suspeito na casa onde mora em Betim. Ainda não se sabe se foi ele que fugiu do sítio com a chegada da polícia. 

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e, ao fim da ocorrência, serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: