4 de maio de 2017

CABO JÚLIO INTERVEM PARA QUE CONCURSO DE AGENTES ASP E ASE 2013 SEJA RETOMADO E TERMINE DE UMA VEZ POR TODAS

O Deputado Estadual CABO JÚLIO havia se reunido na semana passada, dia 27/04 (quinta-feira), com integrantes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), onde foi informado, juntamente com a comissão de concursantes, que o concurso seria interrompido por um período de 60 dias.

Na ocasião, CABO JÚLIO não aceitou a proposta e disse que essa paralisação seria uma quebra de acordo entre as partes: o governo, o deputado e os concursandos. Sendo assim, o parlamentar disse que não aceitaria e convocou os concursandos para que comparecessem em massa na porta da Cidade Administrativa para aguardar uma nova reunião.

Depois de uma hora de reunião, CABO JÚLIO desceu e deu a notícia para os concursandos:

1 - O concurso não será paralisado.

2 - Neste mês haverá 1600 nomeações, sendo 800 no sábado (06/05) e 800 até o dia (31/05), restando 1319 nomeações para que o concurso de 2013 termine.

A SEPLAG e a SEAP informaram que irão trabalhar para que no mês que vem todos sejam nomeados e o concurso finalmente termine de uma vez por todas. O deputado agradece a todos que se mobilizaram nessa luta, e lembra que, quando foi convocado pelos concursandos para intervir no concurso, ele estava paralisado na terceira etapa. VITÓRIA DE TODOS!

ASSISTA AO VÍDEO








































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Prezados boa noite, me tirem uma dúvida por gentileza, está vitória significa que todos aprovados no concurso 2013 que não tenham sido eliminados serão chamados? Por exemplo passei para a 5ª etapa porém por conta de 6 vagas não fui chamada para o exame médico é isto?

Obrigada!

Anônimo disse...

Cabo Júlio para GOVERNADOR JÁ. Esse é o cara!

Super Curso disse...

"O papai chegouuuu" eu e minha família, agradecemos ao cabo Julio pelo empenho prestado durante todo esse concurso , um sonho que só está indo ser realizado ,graças a Deus e a esse grande politico , esse realmente defende o povo e está ao lado do povo. Meus sinceros agradecimentos ao "papai" cabo Julio e toda sua equipe. Rafael Antonio