30 de maio de 2017

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM 22 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA

droga, pasta base, cocaina, governador valadaresSuspeitas estavam em Biz quando policiais as viram; condutora ficou nervosa e perdeu o controle da direção

Duas mulheres, de 35 e 39 anos, foram presas, com 22 kg de pasta base de cocaína, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa segunda-feira (29).

Durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) pelo bairro Santa Helena, os policiais avistaram as suspeitas em um Biz. Ela demonstraram nervosismo e a condutora perdeu o controle da direção. Os policiais realizaram a abordagem e na bolsa da passageira foi encontrado cerca de 1 kg de pasta base de cocaína e R$ 342 em dinheiro. 

Na casa delas, na rua Monte Carmelo, foram apreendidos mais 19 tabletes da mesma substância, totalizando 22 kg de pasta base da droga, mais R$ 342 em dinheiro e duas balanças.

As mulheres foram presas em flagrante. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Governador Valadares. A motoneta utilizada pelas suspeitas foi removida para o pátio de um guincho credenciado.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: