12 de maio de 2017

GOVERNO VAI NOMEAR 871 APROVADOS PARA OS CARGOS ADMINISTRATIVOS E DE ANALISTAS DO SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO ATÉ NOVEMBRO

Em reunião realizada na tarde de ontem (11/05) com os sindicatos do sistema prisional e socioeducativo, o Governo do Estado, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão, Administração Prisional e Segurança Pública, se comprometeu a nomear 871 aprovados para os cargos administrativos e de analistas de todo o setor prisional e da segurança pública. As nomeações serão iniciadas em junho próximo com previsão de término em novembro deste ano. 
Nos próximos dias 16 e 17 de maio estão agendadas mais duas reuniões da Mesa de Negociação Sindical das duas secretarias, para definir em qual dia sairá o primeiro lote das nomeações bem como o volume de cada um. Também serão abordados pontos específicos envolvendo a pauta dos agentes prisionais e socioeducativo, e administrativos, como questões salariais e jornada de trabalho.
Participaram da reunião de ontem gestores da SEAP, SESP, SEPLAG e entidades sindicais representativas dos servidores do sistema.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: