O que você procura?

terça-feira, 2 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM CONDOMÍNIO, EM LAGOA SANTA

PM apreende grande quantidade de droga em condomínio, em Lagoa Santa (Foto: Reprodução/ TV Globo)Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram uma criança de 7 anos ferida a faca.

Cento e cinquenta quilos de maconha foram apreendidos em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (30), informou a Polícia Militar (PM). Os policiais foram chamados por causa de uma briga de casal e acabaram encontrando a droga.

O material foi apreendido dentro de casa, em um condomínio fechado. São mais de 150 barras de maconha, que pesam aproximadamente um quilo cada, pequenas porções da droga e ainda três porções de cocaína, duas balanças, R$ 420 em dinheiro e uma câmera fotográfica. Os policiais foram chamados depois que vizinhos escutaram a briga. Na casa, eles encontraram uma criança de 7 anos chorando, com um ferimento no braço.

“Segundo o Copom, uma criança tinha sido lesionada e no local uma mulher estava correndo atrás de um indivíduo com uma faca. Ao chegarmos ao local, não localizamos o casal e vimos uma criança que estava na janela pedindo socorro. Ao adentrar a casa pra socorrer a criança verificamos que tinham várias drogas dentro de um quarto. De acordo com ela, os dois entraram em conflito e ela mesmo acabou cortando o menino dela com uma faca”, explicou o sargento Gilson Antônio.

Uma barra de maconha também foi encontrada dentro de um carro que era roubado e foi apreendido pela PM. Uma mulher de 35 anos fugiu antes da chegada dos policiais. Ela ainda tentou roubar e agredir um taxista que prestou queixa, segundo a PM. Ela voltou para casa e foi presa.

O companheiro dela e padrasto da criança, de 43 anos, fugiu em outro carro e ainda não foi encontrado. Segundo a polícia, ele já foi preso uma vez por porte ilegal de arma. A criança foi levada para a casa de uma tia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: