12 de maio de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INVADIR PRÉDIO E ROUBAR APARTAMENTO NO SION, EM BH

Resultado de imagem para SERVIÇO PMMGDe acordo com as investigações, eles teriam se passado por funcionários que fariam manutenção de câmeras de segurança.

A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (11), dois homens presos por suspeita de invadir um prédio e roubar um apartamento, no bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os suspeitos, de 22 e 32 anos, foram presos temporariamente na última terça-feira (9).

De acordo com as investigações, para conseguirem entrar no prédio, eles teriam se passado por funcionários que fariam manutenção de câmeras de monitoramento do imóvel. E, segundo a polícia, foram justamente as imagens do circuito de segurança que ajudaram a identificar os suspeitos.

No assalto, foram levados aparelhos de televisão, um vídeo game, um celular, relógios e várias joias. Um terceiro suspeito, que também teria participado da ação como motorista do grupo, está foragido.

Segundo a corporação, o trio já tinha passagem pela polícia por roubo e pode ter participação em outros assaltos cometidos na Região Centro-Sul. Com os dois detidos, foram apreendidas ferramentas usadas em arrombamentos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: