9 de maio de 2017

TRIO É DETIDO APÓS ASSALTAR POLICIAL MILITAR NO BAIRRO SÃO PAULO

Resultado de imagem para PRESOUm homem foi preso e dois adolescentes apreendidos na noite dessa segunda-feira (8), após roubarem o carro de um policial militar na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu no bairro São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o policial havia parado o veículo na rua Alto Guandu, quando foi surpreendido por quatro homens que anunciaram o assalto. Ao entrarem na caminhonete, os suspeitos tomaram a arma do policial e ainda e renderam outros dois adolescentes, também vítimas de assalto.

Ainda de acordo com a polícia, já na avenida Cristiano Machado, o militar acabou saindo do veículo em movimento e acionando a corporação. Como a caminhonete do militar é monitorada por satélite, o veículo acabou cercado por policiais na altura do bairro Mantiqueira, em Venda Nova.

Um dos criminosos, de 22 anos, acabou baleado na perna. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Os adolescentes que participaram da ação criminosa também foram detidos. Com eles, a polícia apreendeu uma réplica de pistola, além da arma do militar.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito ferido tinha uma mandado de prisão em aberto. O quarto suspeito conseguiu fugir. 

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: