6 de junho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE ASSÉDIO MORAL SERÁ AMANHÃ

A audiência pública de requerimento do deputado CABO JÚLIO, em que irá discutir denúncia de abuso e assédio moral a uma Sargento da Polícia Militar, em que foi desrespeitada e ameaçada de prisão por 1º tenente, será amanhã (07/06), a partir das 9h30, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).


Entenda o caso

O episódio que será discutido teria ocorrido no dia 3 de novembro do ano passado, no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). da região. O 1º-tenente é comandante da 56ª Companhia do 20º Batalhão da PM, que também fica em Pouso Alegre.

Trauma - “A sargento informou que não havia viatura disponível para atender a uma ocorrência pedida pelo 1º-tenente e foi chamada de incompetente porque não arrumou um veículo dos céus”, afirmou CABO JÚLIO, ainda na reunião anterior da comissão. Conforme o deputado, após o fato, a sargento teria sido impedida de sair de seu local de trabalho e agredida verbalmente com palavrões, estando hoje em tratamento psicológico.

O deputado citou ainda que o denunciado teria recentemente adotado a prática, classificada por CABO JÚLIO como abusiva e ilegal, de exigir que todos os subordinados de sua companhia apresentem o documento de propriedade de veículo particular e ainda a carteira de habilitação para fiscalização.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: