6 de junho de 2017

POLICIAL FICA FERIDO APÓS SER MORDIDO POR SUSPEITO EM PATOS DE MINAS

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR MINAS GERIASUm outro militar também se feriu após ser atingido por objetos jogados por moradores que hostilizaram os policiais; foram pedras, garrafas, vasos, lâmpadas e, até mesmo, uma escada e um aparelho de televisão jogados da janela

O cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça terminou com dois policiais militares feridos, na tarde de segunda-feira (5), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O suspeito, de 25 anos, resistiu à prisão e agrediu os agentes com socos e até mesmo uma mordida no braço. Se não bastasse, moradores da casa ainda atiraram diversos objetos contra os policiais. 

Conforme a Polícia Militar (PM), era por volta das 17h quando os policiais chegaram à travessa São Lucas, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Assim que chegaram na residência do suspeito, ele tentou fugir e resistiu à prisão. Foi necessário uso de força para que o homem fosse contido. 

Foi então que, da janela da casa, teve início a hostilização dos policiais que terminou com uma chuva de objetos. Foram pedras, garrafas, vasos, lâmpadas e, até mesmo, uma escada e um aparelho de televisão. Dois dos policiais precisaram de ser encaminhados ao hospital da cidade, um deles pela mordida e outro ferido pelos objetos atirados. Eles foram atendidos e liberados.

Além do alvo do mandado de prisão, também acabaram detidos pelas agressões uma mulher de 33 anos e seus dois filhos, de 18 e um adolescente de 14 anos. A PM não soube precisar para qual crime seria o mandado cumprido.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: