13 de junho de 2017

TROCAM TIROS COM A PM E ACABAM FERIDOS

Segundo PM, suspeito possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, homicídios e rouboDuas pessoas ficam feridas em perseguição e troca de tiros na capital mineira

Duas pessoas ficaram feridas durante troca de tiros entre policiais e criminosos na tarde desta segunda-feira (12) em Belo Horizonte.

Segundo os militares da 17ª Companhia da Polícia Militar, três homens renderam os funcionários de uma distribuidora de bebidas no bairro Caiçara, Noroeste da cidade. No local, os suspeitos roubaram quatro caixas de cerveja, além de R$ 250 em dinheiro.

Após o crime, o trio fugiu e foi interceptado pelos militares no Anel Rodoviário na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha. “Logo na entrada do aglomerado da Vila Cemig, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e trocaram tiros com os militares”, conta o comandante da 17ª Companhia da PM, major Fábio Almeida.

Ainda de acordo com o major, duas pessoas que estavam em um bar ficaram feridas. Um homem foi atingido por estilhaços no rosto e outro foi ferido com o tiro no abdômen. As vítimas foram socorridas pelos militares e encaminhadas para o Hospital Odilon Behrens.

Um suspeito de 19 anos foi preso. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32. Os outros envolvidos conseguiram fugir entrando no aglomerado. Ainda de acordo com a PM, o suspeito preso possui passagem pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) do bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: