4 de julho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO DEPUTADO CABO JÚLIO IRÁ DEBATER RISCO DE DESPEJO DE POLICIAIS E AGENTES

A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio de requerimento do deputado CABO JÚLIO irá debater a situação de vulnerabilidade de policiais militares, agentes e suas respectivas famílias que moram no Residencial das Américas, em Belo Horizonte, e se encontram na iminência de serem despejados por determinação judicial.

Segundo CABO JÚLIO os servidores estariam nos imóveis por questão de segurança, já que teriam sido ameaçados em função do exercício da profissão. Porém o prazo para ocupação era de dois anos e agora está terminando.

De acordo com o parlamentar o Governo do Estado enviou pra ALMG um projeto informando que iria vender os imóveis para que o estado tenha caixa. 

A proposta do projeto de lei do Executivo é que esses servidores que moram no residencial das Américas tenham prioridade para adquirir o imóvel que já estão morando no local, porém neste período muitos servidores receberam ordem de despejo.

A audiência acontecerá amanhã quarta-feira (5/7/17), às 9h30, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: