6 de julho de 2017

COM AJUDA DE CÃO FAREJADOR, PM APREENDE MAIS DE MIL BUCHAS DE MACONHA, CRACK E COCAÍNA EM MONTES CLAROS

Ocorrência foi registrada no Bairro Alto São João, em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Dois homens, de 12 e 22 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia; material foi apreendido no Bairro Alto São João.

Um adolescente de 12 anos e um homem, de 22, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (6), no Bairro Alto São João, em Montes Claros. Foram apreendidos 1.230 buchas e 34 tabletes de maconha, 20 papelotes de cocaína, 6 pedras de crack e R$ 1.050. Durante a ocorrência, o suspeito chegou a oferecer uma arma aos militares para ser liberado; dois revólveres foram apreendidos enterrados próximo a um córrego.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que as drogas poderiam ser comercializadas durante a Expomontes. “Assim que a denúncia sobre o tráfico chegou, os militares monitoraram o local; o adolescente foi visto pegando droga com o maior, em um lote vago, nos fundos da casa dele. No início da ocorrência, para os militares, ele assumiu ser proprietário da droga e disse que seria para abastecer usuários que estavam frequentando a festa no Parque de Exposição”, explicou o capitão Welington Eduardo Mourão Ferreira, subcomandante do policiamento especializado.

As apreensões aconteceram próximas à linha férrea, na Avenida Central. Um cão farejador ajudou nas buscas pelos materiais. As drogas estavam escondidas próximo ao esgoto, debaixo de uma pedra. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem tem passagem por tentativa de homicídio.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente aos materiais apreendidos. Segundo a PM, o homem, de 22 anos, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menor.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: