20 de dezembro de 2017

APOIAR O ESPORTE TAMBÉM É SEGURANÇA PÚBLICA

Em parceria com a Secretaria de Esporte de Minas Gerais, o deputado Cabo Júlio e Bruno Júlio, viabilizaram para o município de Jequitaí, Kits esportivos com bolas de futebol, troféus, jogos de uniformes e redes de vôlei. 

Essa iniciativa ajudará cerca de 40 crianças entre 10 e 15 anos do Clube Querite. Representando o município de Jequitaí e o Clube dos Desbravadores, o senhor Heleno dos Santos, esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para agradecer o deputado Cabo Júlio pela parceria. 

Para Cabo Júlio, o incentivo ao esporte é uma das ações mais nobre que podemos desenvolver nas comunidades, pois por meio dele, é possível seguir novos caminhos. “Kits esportivos como estes, fazem sim a diferença na vida das pessoas envolvidas com ações sociais. O esporte é uma forma de inclusão social e ajuda as crianças descobrirem suas aptidões, além de levar diversão e lazer para as comunidades”, destacou Cabo Júlio. 

No próximo sábado (23/12), será realizado um torneio de futebol com as crianças,jovens e adultos que estrearão os novos Kits esportivos. Essa iniciativa será viabilizada pelo parceiro da região, Wagner Gomes Souto.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: