Demoro! Só assim para conseguirmos que alguma coisa seja apurada, mesmo assim precisamos acompanhar tudo para evita um tal de looby.
Até que enfim esta aparecendo a verdadeira face da doutrina ensinada na academia de polícia militar, porque não é na rua que aprende tanta perversidade.
Isso é alguns absurdos que ainda acontecem na nossa gloriosa PM>
NÃO ADIANTA NADA FALAR MINISTERIO PUBLICO NELES. SO PARA INFORMAÇÃO,ESTA BLOQUEADO O BLOG DO CABO JULIO NAS UNDADES.SO A PM2 TEM ACEESO. E ALTO COMANDO QUE FOI HOJE PARA UM HOTEL CINCO ESTRELAS EM PITANGUI PARA SE REUNIREM E CURTIREM CINCO DIAS COM DIARIAS CURRIDAS AS CUSTAS DO POVO.ISSO QUE DEVE SER INVESTIGAGO.SE NÃO ACREDITAM E SO IR EM PITANGUI E FOTOGRAFAR A FARRA.ISSO E UMA VEZ POR MES
Alguns anos tiraram vários militares do cti alegando adequação da escala, não era adequação, rea punição. Esses dias também no cti, um colega foi punido, mudando ele de função do próprio setor mesmo, QUE ABUSO E ARBITRARIEDADE!!!!
AS PUNIÇÕES AS VEZES SÃO VELADAS, OUTRAS SÃO PARA TODOS SABER, VÁRIOS MILITARES SÃO PROIBIDOS DE TROCAR PLANTÃO, NÃO TÊEM A CORAGEM DE FAZER POR ESCRITO, FAZEM NA CARA DURA, TRAÍRAS.
ACABE COM OS DESMANDOS DESSAS SOBERBAS E SOBERANAS, TIRANAS, NÓS NÃO QUEREMOS MAIS, NÃO ESTAMOS SUPORTANDO TANTA PERSEGUIÇÃO, VÊ SE OS PMS SOFREM TANTA PERSEGUIÇÃO ASSIM!
ATÉ AS PRAÇAS QUANDO MUDAM DE POSTO SE IGUALA AS BOSSAIS.... MAS NÃO É CULPA DELAS NÃO, POIS QUANDO RETORNAN DE CURSO FICAM EM SETORES ESCONDIDOS, PARA QUE ESQUEÇAM QUE FORAM PRAÇAS, FICAM AFASTADOS DO GRUPO PRINCIPAL, DAS PODEROSAS!!!!!!!!!!
Pessoal a farra é muita mesmo!!! imaginem vcs que os militares do HPM estão proibidos de irem comprar até comida do hospital. Se não quiserem se submeter àquela comida horrivel que é vendida no restaurante que tem lá dentro, os militares tem de esperar até juntarem um certo numero de pedidos e um único militar vai lá fora e compra o seu almoço e dos colegas, não podem comer fora do hospital, não podem sair para comprar comida, etc e tal. Onde chegaremos? Esta atitude nos faz fazer as seguintes perguntas: Quem é que tem a concessão daquele restaurante? será que não é de nenhum oficial? será que não é de nenhum parente de oficial? Que papelão!!! deixem o povo ir comprarem suas comidas, deixem eles terem o direito de escolher o que querem comer. Imagine um PM sair para comprar comida para 5 colegas, fazer a marmites de todos e adivinhar o que ele quer comer... isso é um absurdo. Desculpa-me pelo desabafo, é que tenho parentes lá dentro e fico vendo o sofrimento dessas pessoas, muitos estão indo parar no setor de psiquiatria sendo movidos atraves de remédios de tarja preta.
MUDARAM A CARGA HORARIA DO HPM. OS PRAÇAS TEM DE TRABALHAR 40HS SEMANAIS, 25 HS MAIS 15HS DE ENCARGOS MOVEIS PELA LEGISLAÇÃO. OS OFICIAIS A MESMA COISA, PORÉM SABEMOS QUE ELES FAZEM AS 25HS E NINGUEM OS VEEM FAZEMOS AS 15 HS DOS ENCARGOS MOVEIS. ONDE VÃO ESSAS HORAS? SE É PARA OS PRAÇAS FAZEREM JUS AO SALARIO, QUE ELES TB O FAÇAM, CUMPRINDO ASSIM AS SUAS HORAS. TEM OFICIAIS EMFERMEIRAS QUE DÃO AULAS E RECEBEM POR ESSAS AULAS MUITAS DAS VEZES MINISTRADAS EM ORGÃOS MILITARES. NÃO DEVERIAM ESSAS AULAS SEREM COSIDERADAS COMO ENCARGOS MOVEIS? COITADO DOS PRAÇAS DO HPM.
MAS O QPE ENFERMAGEM TEM FEITO 48 HORAS SEMANAIS MAIS (PERF,SINDICANCIA, INSTRUÇÃO E REUNIÃO) FORA DO HORÁRIO DE SERVIÇO) E OS QPPM FAZEM 34H E MEIA MAIS (PERF, SINDICANCIA, INSTRUÇÃO E REUNIÃO) DENTRO DO HORÁRIO DE SERVIÇO. SE A RESOLUÇÃO PREVE NO MINIMO( 0H PALAVRINHA!!!) 40 HORAS SEMANAIS POR QUE ESSA DESIGUALDADE. MEL PARA UNS E FEL PARA OUTROS.
já colocaram uma cozinha entre as enfermarias para nós, militares que trabalhamos no HPM, antes estava fechada, agora, depois do BOMBARDEIO COERENTE E SÉRIO DO BLOG, voltaram ativá-la. No entanto, não podemos sair dos setores para tomar sequer um cafezinho na lanchonete do HPM.
A COMUNICAÇÃO FEITA PELO FILHO DA MAJOR DO HPM, ESTÁ AINDA TRAMITANDO. SE DUVIDAREM É SOMENTE VERIFICAR NA SRH. O SARGENTO FOI EXPULSO DO SETOR DE INFORMÁTICA PELO PAISANO - FILHO DA MAJOR. E OLHA: O SGT ERA DO QUADRO DE COMUNICAÇÕES, COM CURSOS DE INFORMA´TICA E TUDO MAIS, INCLUSIVE, COM CURSO SUPERIOR. MAS O SEU CHEFE FOI IMPLACÁVEL, MELHOR O PAISANO QUE É FILHO DE MINHA AMIGUINHA E SUPERIOR.
NO HPM A RESOLUÇÃO 3425 DA PMMG QUE TRATA DA ESCALA DE SERVIÇO, NÃO VALE NADA NÃO! ELES DESCUMPREM A TODO MOMENTO. BASTA VERIFICAR EM NOSSA ESCALA SEMANAL, SOMOS OBRIGADOS A PARTICIPAR DE PERF, INSTRUÇÕES ETC E ISSO, NÃO É CONTADO COMO HORAS DE SERVIÇO, INDO EM CONTRAMÃO AO QUE ESTÁ NA RESOLUÇÃO. É SOMENTE COM SUA INTERVENÇÃO, CB JÚLIO, QUE PODEMOS TENTAR MODIFICAR ALGO. PARABÉNS
conheço o sargento que foi comunicado pelo filho da MAJ que trabalhava no Setor de Informática. Na época ele comentou comigo, achei um absurdo. No entanto, até pareciam filho e pai, o chefe da informática com o filho da maj, ou então outra coisa... daí o sargento de montes claros rodou do setor, com alcunhas, até de "muchiba", isso era falado pelo filho da major.
SOU CB DO HPM A MAIS DE 20 ANOS. NUNCA FUI TÃO HUMILHADO, MAL TRATADO E ENGANADO EM MINHA VIDA, QUANDO FUI SOLICITAR EMPREGO PARA MINHA FILHA A UM OFICIAL - TENENTE - DO HPM QUE TRABALHAVA NO ALMOXARIFADO. ELE FEZ ENTREVISTA COM MINHA FILHA E DISSE-ME NA FRENTE DELA QUE O PERFIL DELA NÃO SE ADAPTAVA AO CARGO, SE ARVORANDO DE PSICÓLOGO. O QUE É PIOR:
A FILHA DELE - TENENTE - TRABALHA DE TELEFONISTA NO HPM;
O SEU SOBRINHO TRABALHA NO SETOR DE INFORMÁTICA.
SERÁ QUE É PERFIL DE MINHA FILHA? HOJE, MINHA FILHA ESTÁ FAZENDO MEDICINA VETERINÁRIA E AGRADEÇO ÀQUELE OFICIAL POR TER FALADO DAQUELA FORMA COMIGO E MINHA FILHA. MUITO OBRIGADO!
Enquanto os praças lutam por colocarem em prática a resolução 3425, em sua íntegra. O FILHO DA MAJOR TINHA HORÁRIO ESPECIAL JUNTO AO SETOR DE INFORMÁTICA. E não é só, até hoje o sobrinho do Tenente que trabalhava no almoxarifado, tem horário especial, cedido pelo Chefe de informática. Tudo a pedido da MAJOR, é só irem ao Setor de informática e verificar o que está sendo falado aqui!!!
tem servidores civis do HPM que estão indo às casas de alguns oficiais, em horário de trabalho, prestando "gentilezas", e também em sítios na cidade de Esmeraldo. Tais servidores vão modificar fiação de energia elétrica, trocar válvulas etc. O lugar bom para captar gentilezas. As casas são do ex chefe do almoxarifado - tenente e do atual chefe do setor de informática. É preciso observar atentamente...
O problema do HPM vai além do abuso de autoridade e assédio moral da Major. Existe um comando que está ciente e conivente com toda a situação, por isso pressupõe que o mesmo está aprovando tudo.
Qual Major na história do Polícia Militar de Minas Gerais tem o poder de punir todos os militares de um batalhão, até os que não estam diretamente sobre o seu comnado?
Vejo que a omissão do camando do HPM é superior a bossalidade da Major gerente de enfermagem e da Cap coordenadora do Pronto Atendimento. Aguardamos ansiosos por um posicionamento do comandante do HPM.
Muitas coisas já foram faladas, por esta lotada naquela unidades por várias anos, posso afirmar que se continuar o terror, não mais teremos condições de prestar assistênica a quem nos procura. Precisamos urgente de cuidado e um pouco de dignidade.
Este blog foi uma excelente ferramente, só que já estamos sofrendo repressões por nossos superiores hierarquicos. Tenho muito medo de tudo isso acabar em pizza e só ficarmos com a parte ruim da fatia, ou seja a punição velada.
O HPM VIROU UMA TORTURA PSICOLOGICA,SOMOS TRATADOS COMO ROBÔS,É HORRÍVEL ACORDAR E LEMBRAR QUE TENHO QUE IR PARA AQUELE LUGAR E VER AQUELAS PESSOAS .AINDA BEM QUE A VIDA É LINDA SEM A FARDA E COM PESSOAS NORMAIS.
EU SOU ESPOSA DE MILITAR E ROTINEIRAMENTE ALMOÇO COM MEU MARIDO NOS RESTAURANTES PRÓXIMOS AO HPM. FOI UMA SURPRESA PARA MIM SABER QUE OS MILITARES QPE NÃO POSSAM SAIR PARA FAZER SUAS REFEIÇÕES, POIS É COM FREQUÊNCIA QUE ENCONTRO COM A CAP COORDENADORA DO PA FARDADA ALMOÇANDO NO RESTAURANTE NO RESTAURANTE DO FELIPO QUE FICA PRÓXIMA AO HPM. HÁ, O MEU MARIDO NÃO FAZ PARTE DO QUADRO DE SAÚDE DO HPM.
TEM MUITOS MILITARES NO HPM SENDO PUNIDOS,SEM SE QUER TER RECEBIDO FORMALMENTE UMA COMUNICAÇÃO. SIMPLESMENTE QUANDO CHEGAM NO SEU LOCAL DE TRABALHO É COMUNICADO DE MUDANÇA DE ESCALA DE HORÁRIO E SETOR. ATÉ QUANDO PODEMOS CONVIVER COM ISSO, TEMOS COMPROMISSOS COM OS FILHOS,ESCOLA E SOCIEDADE. NÃO PODEMOS SER ESCRAVOS DE GESTORES QUE NÃO SABEM GERENCIAR O MAIOR PATRIMONIO DO ESTADO QUE SÃO AS PESSOAS SAUDÁVEIS. SR COMANDANTE DO HPM, VICE COMANDANTE, POR FAVOR, PRONUNCIE, MOSTRE-NOS QUE ESTAMOS ENGANADOS E QUE NÃO É A MAJOR QUE ESTÁ NO COMANDO.
CB JÚLIO, NOSSO FUTURO DEPUTADO! ACREDITO QUE SEU BLOG ESTÁ DANDO RESULTADO. TRABALHO NUM JORNAL DA CAPITAL E, HÁ UNS DOIS DIAS CHEGARAM ALGUNS MILITARES E CONVERSARAM COM MEU DIRETOR, E O QUE MAIS ME DEIXOU CURIOSO É QUE NO DIA SEGUINTE PUBLICARAM UMA VELHA NOTÍCIA QUE TODAS SABEM, ENTRETANTO, SABEM TAMBÉM QUE ESTÁ TRAMITANDO, PORTANTO, NÃO SE PODE FALAR EM CULPABILIDADE. ACREDITO EM VOCÊ E NO SEU POTENCIAL DE ABALAR AS VELHAS ESTRUTURAS. CONTINUE O SEU DESAFIO COM LOUVOR DE SEMPRE.
Os Abusos devem sim ser verificados, as comunicações disciplinares estão em conformidade com o CEDM, que foi aprovado na epoca por todos inclusive por nós QPE, Temos que lutar por uma causa justa e não ficar falando de coisas pessoais, o que cai em descredito prejudicando o que é certo.
A Major "SUPER PODEROSA" que acha que sabe tudo sobre militarismo, a pouco tempo em um setor que era coordenadora,fez de tudo para humihar seus subordinados.Não tinha um praça ou oficial médico que gostasse dela.Ela humilhou e tratou com tanto pouco caso os seus funcionários que colocou até um Cabo e depois um 3º Sgt para comandar 2º,1º Sgt e Sub-Ten.Pode dentro da hierárquia militar cabo e 3º Sgt escalar e responder por setor que tem superiores? Isso era um dos abusos que ela fazia e ninguém(militares do setor)podia fazer nada contra ,com medo de représalias.
Nós, do qpe, em especial do setor de raios-x, queremos saber se o diretor da hpm já sabe que no almoxarifado tem CAIXA 2. Explicando: o químico dos reveladores é vendido há mais de 7 anos para o mesmo cliente - empresa - e o dinheiro fica com o almoxarifado. ESTAMOS DE OLHO...
VAMOS EXPULSAR ESSES PAISANOS DE NOSSO HOSPITAL, PORQ FILHO DE UM FILHO DE OUTRO?, ALGUEM ESTA SE BENEFICIANDO DISTO, JUSTIÇA, ISSO E ASSEDIO MORAL, PROCESSEM ESSES CANALHAS E SUAS CRIAS, MINISTERIO PUBLICO MILITAR..., E SO PROVOCALOS, PEDIDO COLETIVO DE TRANSFERENCIA...
VOU ENTREGAR, PARA A IMPRENSA, UMA OFICIAL Q NAO TEM DIREITO A VIATURA, POREM TODOS OS DIAS O MOTORISTA A APANHA NA PORTA DE SUA CASA PARA LEVALA AO TRABALHO, A TRAS PARA ALMOÇAR, E DEPOIS DO SERVIÇO A DEIXA EM CASA, E EU Q MORO NO MESMO BAIRRO PEGO DOIS ONIBUS LOTADOS E PASSO HORAS NO TRANSITO, SO UMA DICA ELA MOARA NO BAIRRO SINIMBU, PROXIMO AO SANTA MONICA...
REALMENTE É UM ABSURDO O QUE FAZEM NO HPM,A FALTA DE RESPEITO COM OS SERVIDORES DO CTI...,ALGUÉM TEM QUE OLHAR POR ESSAs PESSOAS,A ENFERMEIRA "CHEFE" ESTÁ MUITO ARBRITÁRIA,COMO MUDAM OS SERVIDORES DE FUNÇÃO???,SEM A DEVIDA COMUNICAÇÃO DO QUE VAI FAZER? UM BOM TRABALHO NÃO SE FAZ ASSIM... TEM QUE TER UNIÃO,RESPEITO,E ALÉM DE TUDO NÃO ABUSAR TANTO DAS PESSOAS.
Conversem com seus colegas das unidades de policiamento de BH. Aqui também tem opressão. Não se pode mais parar em uma padaria e tomar um cafezinho. Ameaças de transferência e punição é constante. Ainda bem que pelo menos o almoço escolhemos onde fazer.
36 comentários:
Demoro! Só assim para conseguirmos que alguma coisa seja apurada, mesmo assim precisamos acompanhar tudo para evita um tal de looby.
Até que enfim esta aparecendo a verdadeira face da doutrina ensinada na academia de polícia militar, porque não é na rua que aprende tanta perversidade.
Isso é alguns absurdos que ainda acontecem na nossa gloriosa PM>
NÃO ADIANTA NADA FALAR MINISTERIO PUBLICO NELES. SO PARA INFORMAÇÃO,ESTA BLOQUEADO O BLOG DO CABO JULIO NAS UNDADES.SO A PM2 TEM ACEESO. E ALTO COMANDO QUE FOI HOJE PARA UM HOTEL CINCO ESTRELAS EM PITANGUI PARA SE REUNIREM E CURTIREM CINCO DIAS COM DIARIAS CURRIDAS AS CUSTAS DO POVO.ISSO QUE DEVE SER INVESTIGAGO.SE NÃO ACREDITAM E SO IR EM PITANGUI E FOTOGRAFAR A FARRA.ISSO E UMA VEZ POR MES
Alguns anos tiraram vários militares do cti alegando adequação da escala, não era adequação, rea punição.
Esses dias também no cti, um colega foi punido, mudando ele de função do próprio setor mesmo, QUE ABUSO E ARBITRARIEDADE!!!!
AS PUNIÇÕES AS VEZES SÃO VELADAS, OUTRAS SÃO PARA TODOS SABER, VÁRIOS MILITARES SÃO PROIBIDOS DE TROCAR PLANTÃO, NÃO TÊEM A CORAGEM DE FAZER POR ESCRITO, FAZEM NA CARA DURA, TRAÍRAS.
HÁ UMA COMPETIÇÃO ENTRE TODAS AS ENFERMEIRAS, QUEM SERÁ MAIS VILÃ?
NÃO SEI QUANDO ESSE TORMENTO VAI ACABAR......
TIRA A CHEFE, CORTA A CABEÇA, É NECESSÁRIO LAVAGEM CEREBRAL PARA MODIFICAR ESSE HOSPITAL TÃO QUERIDO POR TODO PESSOAL DA POLÍCIA MILITAR!
ACABE COM OS DESMANDOS DESSAS SOBERBAS E SOBERANAS, TIRANAS, NÓS NÃO QUEREMOS MAIS, NÃO ESTAMOS SUPORTANDO TANTA PERSEGUIÇÃO, VÊ SE OS PMS SOFREM TANTA PERSEGUIÇÃO ASSIM!
ATÉ AS PRAÇAS QUANDO MUDAM DE POSTO SE IGUALA AS BOSSAIS....
MAS NÃO É CULPA DELAS NÃO, POIS QUANDO RETORNAN DE CURSO FICAM EM SETORES ESCONDIDOS, PARA QUE ESQUEÇAM QUE FORAM PRAÇAS, FICAM AFASTADOS DO GRUPO PRINCIPAL, DAS PODEROSAS!!!!!!!!!!
Pessoal a farra é muita mesmo!!!
imaginem vcs que os militares do HPM estão proibidos de irem comprar até comida do hospital. Se não quiserem se submeter àquela comida horrivel que é vendida no restaurante que tem lá dentro, os militares tem de esperar até juntarem um certo numero de pedidos e um único militar vai lá fora e compra o seu almoço e dos colegas, não podem comer fora do hospital, não podem sair para comprar comida, etc e tal. Onde chegaremos? Esta atitude nos faz fazer as seguintes perguntas: Quem é que tem a concessão daquele restaurante? será que não é de nenhum oficial? será que não é de nenhum parente de oficial?
Que papelão!!! deixem o povo ir comprarem suas comidas, deixem eles terem o direito de escolher o que querem comer. Imagine um PM sair para comprar comida para 5 colegas, fazer a marmites de todos e adivinhar o que ele quer comer... isso é um absurdo.
Desculpa-me pelo desabafo, é que tenho parentes lá dentro e fico vendo o sofrimento dessas pessoas, muitos estão indo parar no setor de psiquiatria sendo movidos atraves de remédios de tarja preta.
MUDARAM A CARGA HORARIA DO HPM. OS PRAÇAS TEM DE TRABALHAR 40HS SEMANAIS, 25 HS MAIS 15HS DE ENCARGOS MOVEIS PELA LEGISLAÇÃO. OS OFICIAIS A MESMA COISA, PORÉM SABEMOS QUE ELES FAZEM AS 25HS E NINGUEM OS VEEM FAZEMOS AS 15 HS DOS ENCARGOS MOVEIS. ONDE VÃO ESSAS HORAS? SE É PARA OS PRAÇAS FAZEREM JUS AO SALARIO, QUE ELES TB O FAÇAM, CUMPRINDO ASSIM AS SUAS HORAS. TEM OFICIAIS EMFERMEIRAS QUE DÃO AULAS E RECEBEM POR ESSAS AULAS MUITAS DAS VEZES MINISTRADAS EM ORGÃOS MILITARES. NÃO DEVERIAM ESSAS AULAS SEREM COSIDERADAS COMO ENCARGOS MOVEIS? COITADO DOS PRAÇAS DO HPM.
MAS O QPE ENFERMAGEM TEM FEITO 48 HORAS SEMANAIS MAIS (PERF,SINDICANCIA, INSTRUÇÃO E REUNIÃO) FORA DO HORÁRIO DE SERVIÇO) E OS QPPM FAZEM 34H E MEIA MAIS (PERF, SINDICANCIA, INSTRUÇÃO E REUNIÃO) DENTRO DO HORÁRIO DE SERVIÇO. SE A RESOLUÇÃO PREVE NO MINIMO( 0H PALAVRINHA!!!) 40 HORAS SEMANAIS POR QUE ESSA DESIGUALDADE. MEL PARA UNS E FEL PARA OUTROS.
Informação nova é sempre boa:
já colocaram uma cozinha entre as enfermarias para nós, militares que trabalhamos no HPM, antes estava fechada, agora, depois do BOMBARDEIO COERENTE E SÉRIO DO BLOG, voltaram ativá-la. No entanto, não podemos sair dos setores para tomar sequer um cafezinho na lanchonete do HPM.
A COMUNICAÇÃO FEITA PELO FILHO DA MAJOR DO HPM, ESTÁ AINDA TRAMITANDO. SE DUVIDAREM É SOMENTE VERIFICAR NA SRH.
O SARGENTO FOI EXPULSO DO SETOR DE INFORMÁTICA PELO PAISANO - FILHO DA MAJOR. E OLHA: O SGT ERA DO QUADRO DE COMUNICAÇÕES, COM CURSOS DE INFORMA´TICA E TUDO MAIS, INCLUSIVE, COM CURSO SUPERIOR. MAS O SEU CHEFE FOI IMPLACÁVEL, MELHOR O PAISANO QUE É FILHO DE MINHA AMIGUINHA E SUPERIOR.
NO HPM A RESOLUÇÃO 3425 DA PMMG QUE TRATA DA ESCALA DE SERVIÇO, NÃO VALE NADA NÃO! ELES DESCUMPREM A TODO MOMENTO. BASTA VERIFICAR EM NOSSA ESCALA SEMANAL, SOMOS OBRIGADOS A PARTICIPAR DE PERF, INSTRUÇÕES ETC E ISSO, NÃO É CONTADO COMO HORAS DE SERVIÇO, INDO EM CONTRAMÃO AO QUE ESTÁ NA RESOLUÇÃO. É SOMENTE COM SUA INTERVENÇÃO, CB JÚLIO, QUE PODEMOS TENTAR MODIFICAR ALGO. PARABÉNS
conheço o sargento que foi comunicado pelo filho da MAJ que trabalhava no Setor de Informática. Na época ele comentou comigo, achei um absurdo. No entanto, até pareciam filho e pai, o chefe da informática com o filho da maj, ou então outra coisa... daí o sargento de montes claros rodou do setor, com alcunhas, até de "muchiba", isso era falado pelo filho da major.
SOU CB DO HPM A MAIS DE 20 ANOS. NUNCA FUI TÃO HUMILHADO, MAL TRATADO E ENGANADO EM MINHA VIDA, QUANDO FUI SOLICITAR EMPREGO PARA MINHA FILHA A UM OFICIAL - TENENTE - DO HPM QUE TRABALHAVA NO ALMOXARIFADO. ELE FEZ ENTREVISTA COM MINHA FILHA E DISSE-ME NA FRENTE DELA QUE O PERFIL DELA NÃO SE ADAPTAVA AO CARGO, SE ARVORANDO DE PSICÓLOGO. O QUE É PIOR:
A FILHA DELE - TENENTE - TRABALHA DE TELEFONISTA NO HPM;
O SEU SOBRINHO TRABALHA NO SETOR DE INFORMÁTICA.
SERÁ QUE É PERFIL DE MINHA FILHA? HOJE, MINHA FILHA ESTÁ FAZENDO MEDICINA VETERINÁRIA E AGRADEÇO ÀQUELE OFICIAL POR TER FALADO DAQUELA FORMA COMIGO E MINHA FILHA. MUITO OBRIGADO!
Enquanto os praças lutam por colocarem em prática a resolução 3425, em sua íntegra. O FILHO DA MAJOR TINHA HORÁRIO ESPECIAL JUNTO AO SETOR DE INFORMÁTICA. E não é só, até hoje o sobrinho do Tenente que trabalhava no almoxarifado, tem horário especial, cedido pelo Chefe de informática. Tudo a pedido da MAJOR, é só irem ao Setor de informática e verificar o que está sendo falado aqui!!!
tem servidores civis do HPM que estão indo às casas de alguns oficiais, em horário de trabalho, prestando "gentilezas", e também em sítios na cidade de Esmeraldo. Tais servidores vão modificar fiação de energia elétrica, trocar válvulas etc. O lugar bom para captar gentilezas. As casas são do ex chefe do almoxarifado - tenente e do atual chefe do setor de informática. É preciso observar atentamente...
CB Júlio,
O problema do HPM vai além do abuso de autoridade e assédio moral da Major. Existe um comando que está ciente e conivente com toda a situação, por isso pressupõe que o mesmo está aprovando tudo.
Qual Major na história do Polícia Militar de Minas Gerais tem o poder de punir todos os militares de um batalhão, até os que não estam diretamente sobre o seu comnado?
Vejo que a omissão do camando do HPM é superior a bossalidade da Major gerente de enfermagem e da Cap coordenadora do Pronto Atendimento.
Aguardamos ansiosos por um posicionamento do comandante do HPM.
Muitas coisas já foram faladas, por esta lotada naquela unidades por várias anos, posso afirmar que se continuar o terror, não mais teremos condições de prestar assistênica a quem nos procura. Precisamos urgente de cuidado e um pouco de dignidade.
Este blog foi uma excelente ferramente, só que já estamos sofrendo repressões por nossos superiores hierarquicos. Tenho muito medo de tudo isso acabar em pizza e só ficarmos com a parte ruim da fatia, ou seja a punição velada.
Gostaria de questionar um fato e gostaria de ter reposta. A escala trímera do HPM, 36 horas de trabalho mais 4 horas de instrução semanal era ilegal?
Todos os comandos anteriores do HPM e da DS estavam beneficiando os militares do HPM?
O HPM VIROU UMA TORTURA PSICOLOGICA,SOMOS TRATADOS COMO ROBÔS,É HORRÍVEL ACORDAR E LEMBRAR QUE TENHO QUE IR PARA AQUELE LUGAR E VER AQUELAS PESSOAS .AINDA BEM QUE A VIDA É LINDA SEM A FARDA E COM PESSOAS NORMAIS.
EU SOU ESPOSA DE MILITAR E ROTINEIRAMENTE ALMOÇO COM MEU MARIDO NOS RESTAURANTES PRÓXIMOS AO HPM. FOI UMA SURPRESA PARA MIM SABER QUE OS MILITARES QPE NÃO POSSAM SAIR PARA FAZER SUAS REFEIÇÕES, POIS É COM FREQUÊNCIA QUE ENCONTRO COM A CAP COORDENADORA DO PA FARDADA ALMOÇANDO NO RESTAURANTE NO RESTAURANTE DO FELIPO QUE FICA PRÓXIMA AO HPM. HÁ, O MEU MARIDO NÃO FAZ PARTE DO QUADRO DE SAÚDE DO HPM.
A CARGA HORARIA DA ENFERMAGEM DIMINUI NO COREM E AUMENTA NO HPM
TEM MUITOS MILITARES NO HPM SENDO PUNIDOS,SEM SE QUER TER RECEBIDO FORMALMENTE UMA COMUNICAÇÃO. SIMPLESMENTE QUANDO CHEGAM NO SEU LOCAL DE TRABALHO É COMUNICADO DE MUDANÇA DE ESCALA DE HORÁRIO E SETOR. ATÉ QUANDO PODEMOS CONVIVER COM ISSO, TEMOS COMPROMISSOS COM OS FILHOS,ESCOLA E SOCIEDADE. NÃO PODEMOS SER ESCRAVOS DE GESTORES QUE NÃO SABEM GERENCIAR O MAIOR PATRIMONIO DO ESTADO QUE SÃO AS PESSOAS SAUDÁVEIS. SR COMANDANTE DO HPM, VICE COMANDANTE, POR FAVOR, PRONUNCIE, MOSTRE-NOS QUE ESTAMOS ENGANADOS E QUE NÃO É A MAJOR QUE ESTÁ NO COMANDO.
CB JÚLIO, NOSSO FUTURO DEPUTADO! ACREDITO QUE SEU BLOG ESTÁ DANDO RESULTADO. TRABALHO NUM JORNAL DA CAPITAL E, HÁ UNS DOIS DIAS CHEGARAM ALGUNS MILITARES E CONVERSARAM COM MEU DIRETOR, E O QUE MAIS ME DEIXOU CURIOSO É QUE NO DIA SEGUINTE PUBLICARAM UMA VELHA NOTÍCIA QUE TODAS SABEM, ENTRETANTO, SABEM TAMBÉM QUE ESTÁ TRAMITANDO, PORTANTO, NÃO SE PODE FALAR EM CULPABILIDADE. ACREDITO EM VOCÊ E NO SEU POTENCIAL DE ABALAR AS VELHAS ESTRUTURAS. CONTINUE O SEU DESAFIO COM LOUVOR DE SEMPRE.
UMA ADMIRADORA DE SEU TRABALHO.
Os Abusos devem sim ser verificados, as comunicações disciplinares estão em conformidade com o CEDM, que foi aprovado na epoca por todos inclusive por nós QPE, Temos que lutar por uma causa justa e não ficar falando de coisas pessoais, o que cai em descredito prejudicando o que é certo.
A Major "SUPER PODEROSA" que acha que sabe tudo sobre militarismo, a pouco tempo em um setor que era coordenadora,fez de tudo para humihar seus subordinados.Não tinha um praça ou oficial médico que gostasse dela.Ela humilhou e tratou com tanto pouco caso os seus funcionários que colocou até um Cabo e depois um 3º Sgt para comandar 2º,1º Sgt e Sub-Ten.Pode dentro da hierárquia militar cabo e 3º Sgt escalar e responder por setor que tem superiores? Isso era um dos abusos que ela fazia e ninguém(militares do setor)podia fazer nada contra ,com medo de représalias.
Nós, do qpe, em especial do setor de raios-x, queremos saber se o diretor da hpm já sabe que no almoxarifado tem CAIXA 2. Explicando: o químico dos reveladores é vendido há mais de 7 anos para o mesmo cliente - empresa - e o dinheiro fica com o almoxarifado. ESTAMOS DE OLHO...
VAMOS EXPULSAR ESSES PAISANOS DE NOSSO HOSPITAL, PORQ FILHO DE UM FILHO DE OUTRO?, ALGUEM ESTA SE BENEFICIANDO DISTO, JUSTIÇA, ISSO E ASSEDIO MORAL, PROCESSEM ESSES CANALHAS E SUAS CRIAS, MINISTERIO PUBLICO MILITAR..., E SO PROVOCALOS, PEDIDO COLETIVO DE TRANSFERENCIA...
VOU ENTREGAR, PARA A IMPRENSA, UMA OFICIAL Q NAO TEM DIREITO A VIATURA, POREM TODOS OS DIAS O MOTORISTA A APANHA NA PORTA DE SUA CASA PARA LEVALA AO TRABALHO, A TRAS PARA ALMOÇAR, E DEPOIS DO SERVIÇO A DEIXA EM CASA, E EU Q MORO NO MESMO BAIRRO PEGO DOIS ONIBUS LOTADOS E PASSO HORAS NO TRANSITO, SO UMA DICA ELA MOARA NO BAIRRO SINIMBU, PROXIMO AO SANTA MONICA...
E porque os médicos trabalham só 4 horas por dia e carga-horária de 20 horas semanal e ganha salário integral?
Denuncia isto também...
Enquanto tem batalhão comandado por Major, aqui tem 3 Tenentes Coronel.
Porque?
Manda um Major para aqui e um Ten Cel para este batalhão.
AQUI TEM 05 TEN CEL E MAJOR NEM DÁ PRA CONTAR...DE TANTO QUE TEM...
REALMENTE É UM ABSURDO O QUE FAZEM NO HPM,A FALTA DE RESPEITO COM OS SERVIDORES DO CTI...,ALGUÉM TEM QUE OLHAR POR ESSAs PESSOAS,A ENFERMEIRA "CHEFE" ESTÁ MUITO ARBRITÁRIA,COMO MUDAM OS SERVIDORES DE FUNÇÃO???,SEM A DEVIDA COMUNICAÇÃO DO QUE VAI FAZER? UM BOM TRABALHO NÃO SE FAZ ASSIM... TEM QUE TER UNIÃO,RESPEITO,E ALÉM DE TUDO NÃO ABUSAR TANTO DAS PESSOAS.
Conversem com seus colegas das unidades de policiamento de BH.
Aqui também tem opressão.
Não se pode mais parar em uma padaria e tomar um cafezinho. Ameaças de transferência e punição é constante.
Ainda bem que pelo menos o almoço escolhemos onde fazer.
Postar um comentário