23 de agosto de 2010

PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE

O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE (ADICIONAL DE DESEMPENHO) DE 81% SOBRE O SALÁRIO SERÁ PAGO NO CONTRA-CHEQUE DE AGOSTO A TODO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL.

E OS INATIVOS? E A PARIDADE? MAIS UMA VEZ, O GOVERNO DEIXA DE FORA OS MILITARES REFORMADOS E PENSIONISTAS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

74 comentários:

MOTORISTA DO CPU DISSE E DIZ disse...

Se é denominado "Prêmio por produtividade", por quê estender este benefício a pensionistas e reformados??????? Pela PMMG, atualmente o que eles produzem, em termos de Segurança Pública, para a sociedade mineira???????
Querem beneficiar os inativos e pensionistas, que criem outro subsídio. Mas, não com esta denominação.

MOTORISTA DO CPU DISSE E DIZ disse...

Sugiro até um nome: "Prêmio por Inatividade".
Afinal, todos nós temos um pouco de MOTORISTA DO CPU.

Anônimo disse...

é realmente não cabe esse nome e vc
com certeza não está vendo o seu futuro como reformado né.mas tudo bem é assim mesmo "pimenta no olho do outro é refresco".não interessa o nome e sim o resultado que trás.
quando vc não importa com os que trouxeram nas costas pmmg/cbmmg.
esse abono no mínimo é convarde.

jose roberto moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

SD PM NORTE MINEIRO
O PREMIO E POR PRODUTIVIDADE ENTAO E SO PARA QUEM TA PRODUZINDO ATUALMENTE ASSIM TAMBEM COMO O ABONO FARDAMENTO
SEI QUE NA MINHA INATIVIDADE NAO MAIS TEREI ESTES DIREITOS A ESTES ABONOS O QUE E JUSTISSIMO POREM NAO TENHO DIREITO A QUINQUENIOS E ENTREI NA PM SABENDO DISTO.FAZER O Q NAO E??

Anônimo disse...

E a produtividade en dobro? cadê? engavetaram o projeto?

Anônimo disse...

Ao Anonimo 11:25 do dia 23 de Agosto: Agradeça ao Dep Cartinha, aquele trapalhão em vez de discutir o assunto simplismente pedidu seu arquivamento. PAU MANDADO DO GOVERNADOR !!!!

Anônimo disse...

Ao CARLOS,
"Premio por Produtividade", como o próprio nome já diz, é destinado a quem produz. Você que já se encontra na inatividade, por não produzir "serviços" na segurança pública, logicamente não tem direito ao referido benefício. Isto é fato.

Estou de pleno acordo com aqueles, que, discordam sobre a injustiça e discriminação do governador em conceder tratamento privilegiado somente aos seus servidores da ativa, em detrimento aos que se encontram na inatividade. Ele deveria sim, encontrar uma outra forma de também agraciar a todos indistintamente. Que inventassem qual denominação fosse, mas que o quantitativo saisse para todos e em igual percentual.

Não sou tão inocente, assim que não tenha percebido a manobra desse (des)governo visando não ficar tão mal para com o pessoal da ativa. Longe dele, evidentemente, qualquer movimento reivindicatório como o de 1.997. Por isso, esse tratamento diferenciado. Ademais, que tipo de problema administrativo, os inativos e pensionistas poderiam lhe causarem?

Outra coisa, Que produção é essa que tanto se apregoam por aí concernente à segurança pública mineira? E por quê, somente agora é que ela foi percebida pelo governador? O quê que eu, você e tantos(as) outros(as) companheiros(as) fazemos agora, diferentemente do que fazíamos antes? Além da maior quantidade, melhor qualidade e mais cobrança de todos os lados pelos nossos "serviços" Por uma questão de justiça e eqüidade, poderia-se instituir o pagamento de horas extras. Esta sim, seria uma medida sensata e justa, pois quantos de nós não extrapolamos nossos turnos de serviço, comprometendo nossos horários de descanso e de folgas, no cumprimento de Procedimentos Administrativos? Só para esclarecê-lo: O MASIN, prevê que até o cabo pode ser designado como encarregado de um procedimento administrativo, desde que o investigado seja seu subordinado.

O que vejo, atualmente, pelo menos em minha unidade, é uma grande desmotivação de alguns companheiros praças, pelo fato de não estarem sendo realmente recompensados pelo aumento da carga funcional. Em contrapartida, criaram um banco de horas, que nunca funciona. Quando o praça quer tirar a folga, a data tem que estar de acordo com a vontade e necessidade da Adm. da Cia. Caso houvesse o pgt° de horas extras, não haveria esta chateação.
Por fim, CARLOS, esse negócio de produtividade, para nós, NÃO FUNCIONA. Tudo, sem exceção o que fazemos na PMMG, É NOSSA OBRIGAÇÃO. NÓS GANHAMOS PRÁ ISSO. Volto a afirmar: O que precisa ser regulamentado é o pagamento de horas extras.
Infelizmente, ainda têm alguns incautos PMs que acreditam e vivem na ilusão de virem algum dia a receber "Prêmio por Produtividade" em DOBRO.
Quanto aos qq, ainda bem que quando você se ingressou na PMMG, já tinha o devido conhecimento de sua extinção. De certa modo, foi bom. Pois, assim evitou que você, em decorrência dessa suposta perda de benefício, ficasse frustrado e desmotivado por toda a carreira, como muitos por aí. Que só sabem reclamar e xingar. Só que os mesmos não movem uma palha para melhorarem de situação.

Anônimo disse...

Premio produtividade é ruim..

melhor é o queo julio conseguiu...

qual foi mesmo ?????

Anônimo disse...

Vocês da ativa estão sendo enganados pelo Governo. Ao mesmo tempo que ele fala que é prêmio por produtividade, ele fala "Vamos pagar o 14º salário". Isso mesmo. Lutem para que o reformado não receba. Briguem entre vocês e tomara que nunca sejam reformados (que sejam excluídos antes ou que "MORRAM" antes), seus analfabetos.
Não enxergam um dedo na frente do nariz. Continuem apoiando o "Anestesia". Acham ele o máximo né?
Estão quebrando a paridade e só o futuro vai fazer vocês acordarem. A luta tem que ser para todos. Nome "produtividaede" foi dado apenas para tirar os aposentados (reserva, reformados e pensionistas) da jogada. Será que não estão vendo isso?

A C O R D E M

Anônimo disse...

GALISTA DIZ:
O ALEXANDRE CALIL VAI DAR UM BOM PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE PARA OS NOSSOS JOGADORES. ELES ESTÃO PRODUZINDO MUITO.
MUITOS VEXAMES!!!!
GALOOOO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A paridade realmente está acabando. Da nojo ver a propaganda eleitoral com o Aécio apresentando um Estado fantasma. O cartinha não fez nada, ou fez pra ele e alguns oficiais. A PM sem o cabo Júlia continua sofrendo. Esse abono realmente trará um grande prejuízo para a classe. Minha gente vamos trabalhar contra Aécio, Anastasia e Rodrigues. Queremos pessoas atuantes em Minaws.

Anônimo disse...

Infelizmente alguns companheiros esquecem que o que foi conseguido agora, inclusive o reconhecimento da PMMG se deve a militares da Reserva. Talvez alguns que estão ai denegrindo o nome dos militares da reserva/reformados, estarão na inatividade, gritando em ALTO e bom tom que estão esquecidos, etc. PMMG é família e numa família se ajuda até os irmãos mais velhos. Ou não?

Anônimo disse...

NÃO É FICAR AI DIZENDO FAZER O QUE NÉ !!!!!! VOTE NO CABO JULIO PARA ACABAR COM ESTAS INJUSTIÇAS DE DESPREZAR QUEM JÁ FEZ. ISTO É GO9VERNO DO PSDB, ARBITRÁRIO, COVARDE, DESCUMPRIDOR DA LEI. E NÃO NEM UM CORONEL QUE TENHA CORAGEM PARA NÃO ACEITAR ISTO. CADÊ OS CORONEIS INATIVOS? SÃO TODOS MEDROSOS? CADÊ O DEPUTADO QUE DEIXOU ISTO PASSAR LÁ E NÃO ABRIU A BOCA? NÂO LEVOU OS INATIVOS LÁ PARA A ASSEMBLEIA PARA PROTESTAR? DEPOIS QUER VIR PEDIR VOTOS? EXISTE UMA LEI DE PARIDADE. MAS A JUSTIÇA EM MINAS ESTÁ COMPRADA E NÃO TEMOS REPRESENTANTE NA ASSEMBLLEIA. MAS VAMOS TER.

Anônimo disse...

concordo com a produtividade para os militares da ativa..... o proprio nome ja diz ... produtividade.
eu quero o proporcional a jan e fev q trabalhei este ano .....
noeme rocha - jf/mg

Anônimo disse...

É agora é uma boa hora pra mudar-mos isso, tem gente que se deixa comprar por esses prêmios. E estes que estão fazendo isso, estão louquinhos pra voltar, vamos dar uma banana pra eles. Ta ai a paridade esta ou não quebrada?, Estamos com tudo na mão é hora de mudanças. È só ver quem ápóia quem. Quebou a paridade dividiu a PM.

Anônimo disse...

Meus amigos graças a este mardito do cartinha nós ativos não receberemos o produtividade em dobro.Ele bateu o pé e exigia o produtividade para inativos e pensionistas. O que adiantou estão vendo a popularidade do cartinha? batalhou para um projeto de lei dos "bacharelados" e esqueceu de resolver a pouca vergonha desta enganação de promoção dos cabos com mais de dez anos. e o pior que com esta lei nojenta dos "bacharelados" nem soldado, cabo ou sargento que não tem canudo de bacharel pode requerer mais o CFO.Já penssaram quantos militares ficaram prejudicados com esta mardita lei do cartinha.Conheço vários colegas com gabarito melhor do que bachareu, gente com 3º grau que não pode mais concorrer ao CFO. Esta foi a pior do Cartinha, foi o presente de despedida.Adeus cartinha nunca mais traste.

Anônimo disse...

NÃO DEVAMOS TER MEMORIA CURTA, ,POIS QUEM SE LEMBRA DE QUANDO O "AÉCINHO" ,no incío do ano anunciou o pagamento da produtividade em dobro e o cartinha batalhou pra nós não recebermos. lembrem disto no dia 3 de outubro e dêem a ela uma banana.

Anônimo disse...

coitado do cartinha vai ter a maior decepição da vida dele. T á achando que oficial,delegado agente penitenciário,pensionista, reformado e cabos com mais de dez anos vão votar nele, a poucos dias atrás estava saindo do HPM e na portaria do hospital fiquei observando quantas pessoas que entravam e saiam do hospital rejeitando santinho do cartinha. aquelas coitadas das moças passavam cada vergonha,pois todos rejeitavam o santinho do cartinha. se pensando bem rejeitar é melhor do que sair poluindo a via publica com o santinho do cartinha. Parabéns a todos, demonstraram serem inteligentes.

Anônimo disse...

NOEME, ESTE PRÊMIO PRODUTIVIDADE (?) É REFERENTE AO ANO DE 2009. PRODUTIVIDADE EM SEGURANÇA PÚBLICA ISTO É BRINCADEIRA KKKKKK COMO SE MEDE A PRODUTIVIDADE DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS ? COMO SE MEDE PRODUTIVIDADE DOS BMS ? SERÁ QUE MASCARAM DADOS ESTATÍSTICOS COMO NA PM? DIA 03 DE SETEMBRO ESTÁ CHEGANDO E DIA 03 DE OUTUBRO TAMBÉM CB JÚLIO NA ASSEMBLEIA!!!

SUB NEW

Anônimo disse...

PP após várias reivindicações dos inativos e pensionistas requerendo tal aditamento junto ao STF, o mesmo julgou inconstitucional tal PP pago apenas aos funcionários ativos, mas o Governo tem o poder nas mãos. Também nem nós do serviço ativo não sabemos se iremos receber o PP. Mas em ano eleitoral tudo é possível, mas esse FDP do Anastásia não precisa pagar o PP aos inativos, porque não vamos votar nesse gay mesmo. Pessoal da ativa aproveita esta esmola porque será o ultimo ano. PP pelo que de meu conhecimento será pago em outubro e não em setembro.

Anônimo disse...

Reformado e pensionista nao tem que reclamar de nada nao .

Um militar da reserva ganha mais do que qualquer um na ativa ( ambos da mesma graduaçao) .

O que foi feito passou , agora a produtividade é diferente , o proprio nome ja diz : pra quem produz .

Quem ta em casa coçando saco e conversando fiado na praça nao tem que receber mesmo nao.

O estado nao nos recompensa melhor justamente pelo tanto de gente que tem que " estender" os beneficios.

Antes que falem que tb vou pra reserva , o dia que eu tiver recebendo tb sem fazer nada , vou ficar calado.

Pq os pensionistas e inativos nao brigaram pq acabaram com os quinquenios ??

Engraçado isso

Anônimo disse...

Sr Cb Júlio...

Sempre admirei seu trabalho, votei em Vossa Senhoria todas as vezes, mas hoje não estou reconhecendo o senhor, sempre odiei política e vejo que Vossa Senhoria começou a falar mal do outro candidato. Aqui na minha casa são 04 (quatro) votos e vamos repartí-los com o senhor e o Sgt Rodrigues. Mas infelizmente diante dessa baixaria, será que compensa votar em MILITAR? Não gosto de baixaria, principalmente de militares que estavam juntos antigamente...Gostaria de ver novamente os 02 lutando pelos militares.
PS. O mesmo e-mail está sendo enviado ao Sgt Rodrigues.

Boa Sorte e pense no que falei.

Anônimo disse...

E o galinho sem espora, hein???
Três meses e meio na zona do rebaixamento.
Galooooooooooooooo: rumo a segundona de novo.

Anônimo disse...

OS PM DA ATIVA HOJE SÃO OS EXCLUIDOS AMANHÃ,QUANDO EU ENTREI NA PM EM 1986 EU SABIA QUE A PM ERA UMA SÓ,HOJE JÁ EXISTE A DESIGALDADE ENTRE A CORPORAÇÃO,HOJE TEM ABONO FARDAMENTO,PRODUTIVIDADE PARA OS DA ATIVA,AMANHÃ O SALARIO DA ATIVA VAI SER UM E O DO INATIVO OUTRO PALAVRA DE UM REFORMADO( INATIVO)HOJE OS PM´S DA ATIVA GOZAM DOS BENEFICIOS AMANHÃ CHORRAM COMIGO,PALAVRA DE UM CABO QUE SERVIU NO BATALHÃO ( ROTAM E NO ANTIGO BPCHQ)

Anônimo disse...

Ao anônimo supramencionado em têm mais de 1.000 cândidatos civis escolha e vote nele, quem sabe ele ajudará a sua classe.

Anônimo disse...

Paridade já entre os inativos e os ativos! Adicional trintenário para os militares da ativa!

Anônimo disse...

Se eu estivesse na ativa, msm com o ADE, que será incorporado ao salario estaria bem. o pessoal inativo ta chorando a toa. Tem que ser valorizados sim, mas essa valorizacao vem com 6 quinquenios mais trintenario. Qdo estiver na reserva, ganhando essas vantagens e descansando em casa, n quero ganhar produtividade nem abono fardamento.

Anônimo disse...

O governo Aécio está é usando a máquina pública para comprar votos.Tem neguinho ai que só fica atraz da mesa o dia todo e fica falando de produtividade.Sou da reserva e não fico coçando saco e também não estou precisando deste dinheiro.sou controlado e sei usar o meu dinheiro, que ate´sobra.(PMMG) Pai e maê de muita gente.
Um dia todos serão da reserva.Produtividade vai acabar pra vc também.Um abaraço.

Anônimo disse...

Julio !!!! Acorda cara !!!

Muito militar (como aqui em casa) vai (ou iria) votar em vc e no rodrigues.

Mas vc ta quemando o filme, para com essas baxaria pelo amor de deus...se vcs dois ganharem o que a gente pensa e de vcs trabalarem juntos na assembleia né. ou vao ficar fazendo baxaria la e queimando nosso filme.

Acorda ... a propostio: vc tem acessor? Se tem troca rápido...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao Morista acima citado. Não conheço você, agora eu tenho certeza que você não é honesto o suficiente para falar de honestidade. Pare agora e reflita sobre oseu dia-a-dia. Não julgue para não ser julgado.

Anônimo disse...

Ta cheio de motoristas por aqui, que ao invés de estar lustrando as viaturas, ficam por aqui com as mesmas ladainhas de sempre, oq passou passou, faltam 39dias para as eleições, somos julio, e estes casos das ambulâncias estamos cansados de saber, vc esta igual ao Rodrigues que esteve aqui na minha cidade, e falou igualzinho a vc, não sei se é medo do julio ganhar... mas a ladainha é a mesma.Mas arrume algo mais novo pq estas denuncias são requentadas.Mas como motorista dos homem, vc deve só estar repassando oq vc esta ouvindo.

Anônimo disse...

Como se avalia um PM, pelos numeros de BOs, de IPMs, de blitz, pelo numero de prisões. Como é será que é avaliado um PM. Tai o mistério...

Anônimo disse...

Motiristinha do CPU, não se esqueça não viu? Julio 2010. Ou vc é cartinha 2010.

Anônimo disse...

Concordo pois quem reforma o salario aumenta mais de 30% ! Pergunta se quem reformou esta preucupado com o salario de quem esta na ativa hoje !
O certo era ser igual aos outros funcionarios publicos . Entrar ganhando bem e ter o mesmo salario na reforma/aposentadoria ! Sem estas esmolas , engana trouchas . Como : Quinquenio , auxilio isto aquilo , colégio de graça ,HPm ,etc... Que no final das contas tudo conta como salario (baseiam nesses beneficios para dar aumento de salario!) E só poucos se beneficiam destes subterfugios ! Cinceramente se fosse CMT geral ja tinha acabado com colégio tiradentes , HPM , E outros penduricalhos que só atrapalham na hora de negociar salario ! Quem esta la no alto sabe que isto é verdade e só vais mudar com reformas radicais ! Pois bem que pague um salario digno limpo ! Para assim cada um escolha seu plano de saude e á melhor escola para seus filhos , assim como o melhor financiamento de sua residencia ! E acabe com essas esmolas , que mais nos humilham do que nos dignificam !

Dareserva disse...

Sou inativo e discordo com o pagamento de produtividade para nós. Afinal, o que produzimos? vamos queimar nossos cartuchos com coisas que realmente valha a pena. Canditado! seja mais coerente na busca por votos, ok?

MOTORISTA DO CPU DISSE E DIZ disse...

Agora, respondendo ao desavisado anônimo das 23:51h:

Inicialmente, faço-lhe uma pergunta: Quem disse-lhe que eu quero passar para a inatividade????????????? Além de ser MOTORISTA DO CPU, trabalho pouco, faço quase NADA. Tirando a manutenção de primeiro escalão e aquela limpeza básica que faço diariamente ante de pegar a rapa, no mais é só dirigir, mesmo. Estando de serviço, também não posso deixar de falar naquele costumeiro "apoio moral" (que muitos insistem chamar de pontos bases) aos comerciantes (padarias e confeitarias, lógico) para "derrubar", o tradicional e degustativo lanche; As minhas folgas são melhores do que as dos demais companheiros de Cia., (isto em razão do meu puxa-saquismo) Se eu tiver que ser puxa-saco, que seja de quem vá me proporcionar algum benefício em troca. Não é? Por favor, não coloquem maldade, nisso, heim! Aliás, o que tem de mais? Faço quase que o mesmo que esse anônimo (se não for você, mesmo) está fazendo. A diferença é que eu puxo saco de superior HONESTO. E, não de candidato mafioso e corrupto; Outra coisa, nas minhas horas de folga tenho um excelente "BICO", o qual me garante um reforço nos salários. Nele tenho até carteira assinada, viu? e chego a ganhar quase o mesmo que ganho na PMMG. E não é serviço de segurança, não!

Portanto, companheiro, quando eu for para a inatividade, e não vai demorar muito, se Deus assim o permitir, espero não levar comigo, essa frustração e esse ódio de não ter sido devidamente reconhecido e valorizado pela PMMG. Sentimentos estes, demonstrados em todos os comentários de um determinado ANÔNIMO (o qual, utiliza de vários pseudônimos, até nomes femininos) para destilar seu mortal veneno contra tudo e contra todos, utilizando de palavras de baixo calão e ameaças, direcionadas especialmente àqueles de opinião contrária á sua, e os que não coadunam com a prática DESONESTA E ILEGAL desse ex-cabo PM, e agora candidato;
Por fim, espero que quando chegar a minha vez, que eu tenha plena consciência e sabedoria para entender e aceitar que a minha situação à partir daí, será outra. É claro que deixarei de ter alguns benefícios (abono fardamento, "prêmio por produtividade" dente outros) Contudo, em contrapartida passarei a ter outras benesses tais como: adicional trintenário, a irredutibilidade dos proventos, etc.
E o que é mais importante disso tudo: A falta de inteligência aliada à incompetência e comodidade de muitos companheiros. Pois, quando têm a oportunidade de estudarem e fazerem cursos internos, não o fazem. Ficam na moita, esperando que tudo caia do céu. Depois, quando chegam próximo de reformarem, ai começam a reclamar de tudo. Ninguém presta. Só ele, o chorão. Porém, quando podiam, não fizeram nadinha para mudar de situação. (no mínimo, estudar) E quando vão para a inatividade, então. Aí é que aparecem as choradeiras dos pés na cova. Como esse dissimulado acima que inventou uma estória de um suposto CB e falou que é seu pai. Sei que é tudo invenção de sua cabecinha OCA. Mas, se for verdade, quer uma palavra de consolo? Fo...-se. Quem mandou seu pai não estudar? Quem mandou nascer POBRE? Vai chorar prá lá. Tá parecendo lavadeira, quando perde o sabão! E continuo dizendo: "Prêmio por Produtividade", somente para quem produz. Ou seja: PARA NÓS DA ATIVA.
Mesmo porque, o PM ao ir para a inatividade, deixa de oferecer qualquer perigo para o bom andamento da administração do governo; não tem poder de decisão; não tem força de mobilização; não faz GREVE. Torna-se um INÚTIL e INOFENSIVO como você anônimo. Portanto, o melhor que você faz é continuar apoiando esse candidato FICHA SUJA e viver na ilusão de que ele vá fazer algo de bom para a classe PM. (se for eleito, claro). Bom seria se tivéssemos, nesse pleito, dois deputados na Assembleia, mas como um deles é FICHA SUJA, então só teremos um. E todos sabemos quem é esse UM. Rsrs.

Anônimo disse...

Esse motoristinha só fala besteira, e se acha melhor que os outros. Mas é só um motorista.

Vote no seu candidato. Ficha limpa. Eu e minha famila é Julio, mudanças já inclusive no comando da PM. Caso Hélio costa seja eleito, vamos colocar um comandante geral de saco roxo, e não um piu, piu da vida.

Unknown disse...

SENHOR ANONIMO. VAMOS COMBINAR O SEGUINTE ENTAO.BRIGUEMOS PARA O RETORNO DOS QQ ADM E ABRO MAO DO MEU ABONO FARDAMENTO E DO PPR. TA BOM ASSIM??

Anônimo disse...

Ao cidadão de 24 de agosto, às 10h47 min. Lamento muito ao ler sua mensagem hipócrita. Só quero nas minhas humildes e sinceras palavras, mostrar-lhe o equívoco que você está cometendo. Equívoco porque você não é um praça e sim um oficial. O abono por produtividade é um absurdo, é uma vergonha, é uma aberração e acima de tudo injusto. Você provavelmente não recebeu a famigerada e injusta etapa alimentação. Quando recebíamos esse abono, sofríamos muito, pois quando entrávamos de férias perdíamos um terço 1/3 do salário; quando ficávamos doentes, licenciado e outros também perdíamos tal abono. Chegamos numa situação de penúria e miséria, não aguentávamos mais. Agora,com outro nome aparece o chamado abono produtividade que é tatalmente defendido pelo Aécio e cartinha que de fato é algo para enganar o pessoal da ativa, reserva, e pensionistas. Sou favorável a aumento real, sou a favor de ganharmos no mínimo o terceiro melhor salário do país, pois Minas é a terceira economia do Brasil. Sei que você não é motorista de CPU, e muito menos de CPCIA, tenho certeza que você é o próprio. Pense Nisso. Pare com tanta demagôgia e vote na chapa da vitória Júlio 15190 e Coelho 7010.

Anônimo disse...

Também acho injusto só reformados receberem beneficios e os da ativa não ! Seria uma paridade salarial ! Quem reforma o salario aumenta mais de 30% ! Pergunta se quem reformou esta preucupado com o salario de quem esta na ativa hoje !
O certo seria ser igual aos funcionarios do alto escalão publico . Entrar ganhando bem e ter o mesmo salario na reforma/aposentadoria ! Sem estas esmolas , engana trouchas . Como : Quinquenio , auxilio isto aquilo , colégio de graça ,HPm ,etc... Que no final das contas tudo conta como salario (baseiam nesses beneficios para dar aumento de salario!Tudo conta na mesa de negociações !) E só poucos se beneficiam destes subterfugios !(Na capital) Cinceramente se fosse CMT geral ja tinha acabado com colégio tiradentes , HPM , E outros penduricalhos que só atrapalham na hora de negociar salario ! Quem esta la no alto sabe que isto é verdade e só vais mudar com reformas radicais ! Pois bem que pague um salario digno limpo ! Para assim cada um escolha seu plano de saude e á melhor escola para seus filhos , assim como o melhor financiamento de sua residencia ! E acabe com essas esmolas , que mais nos humilham do que nos dignificam !

Anônimo disse...

Esse cara que postou e teve o comentário removido é muito podre,
Vejamos o tipinho de pessoa que apoia o candidato cartinha, não tem um ditado popular assim:"quem não deve não teme?!" Precisa de tanta baixaria e tanta podridão postada? Cartinha o cara q visitou mais de 600 municípios, hahah seii,, helicóptero?Morfador? conta para nós! ...

MOTORISTA DO CPU DISSE E DIZ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ae new acho q vc ta enganado ein ??? ta nao ??????
gente assessor com c doi mais do q fim da paridade.
putzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
vamos pensar na pec 300 ? qto a produtividade continuo pensando q quem trabalha eh q deve receber.
precisamos eh recuperar as ferias premio q deixamos de receber e outros beneficios q estao indo pelo ralo. voto cb julio e .... basta!
noeme rocha - jf/mg

Anônimo disse...

Sou da ativa e já vou empenhar a minha produtividade.

Quanto aos chorões que querem ser promovidos sem curso, sem ter que estudar, acordem.

A maioria que tá lamentando o CFO passar a exigir curso de direito não fez antes por que não quiz.

o Cavalo arriado passou, não aproveitaram, agora chora...

vou fazer um churrasquinho pra comemorar meu prêmio produtividade.

Anônimo disse...

Aquele que estiver insatisfeito com o prêmio-produtividade, receba-o e faça a doação para a campanha do Cb Júlio. Isso sim é protesto. Agora o resto é demagogia, vai receber prêmio e gastá-lo na maior satisfação. Doe seu prêmio e pare de conversa fiada. Quanto aos inativos, um dia tb o serei e entendo que nada produzirei e não usarei farda, então, prá que ficar aqui nessa chorança, devemos é lutar por melhores salários e não ficarmos brigando por causa destas migalhas. para resolver essa situação, só tem uma solução, vamos votar no PINDUCA!!!!!

MOTORISTA DO CPU DISSE E DIZ disse...

Como esse mal da "AMBULÂNCIA" tá contaminando, heim, gente?
Apareceu até um idiota sugerindo que se votem no PINDUCA. Tadinho desse inativo, ele tá mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança. Até parece que ele tá recebendo o prêmio produtividade. Só fala besteira. Coisa de analfabeto. Melhor seria ficar calado, seu trouxa.
Quanto ao saco roxo. Sabemos o que você vai fazer com ele.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O FAX DO NIRSO....

UM GERENTE DE VENDAS RECEBEU O SEGUINTE FAX DE UM DOS SEUS NOVOS VENDEDORES:
''SEO GOMIS, O CRIENTE DE BELZONTE PIDIU MAIS CUATRUCENTA PESSA. FAZ FAVOR TOMÁ AS PROVIDENSSA. ABRASSO, NIRSO.''
APROXIMADAMENTE UMA HORA DEPOIS, RECEBEU OUTRO:
''SEO GOMIS, OS RELATÓRIO DI VENDA VAI XEGÁ ATRAZADO PROQUE TÔ FEXANO UMAS VENDA.TEMO QUE MANDA TREIS MIL PESSA. AMANHÃ TÔ XEGANO.ABRASSO, NIRSO.''
NO DIA SEGUINTE: ''SEO GOMIS, NUM XEGUEI PUCAUSA DE QUE VENDI MAIS DEIS MIL EM BERABA. TÔ INDO PRA BRAZILHA.ABRASSO, NIRSO.''
NO OUTRO: ''SEO GOMIS, BRAZILHA FEXÔ 20 MIL. VÔ PRA FROLINOPOLIS E DE LÁ PRA SUM PAULO NO VINHÃO DAS CETE HORA.ABRASSO, NIRSO.''
E ASSIM FOI O MÊS INTEIRO.

O GERENTE, MUITO PREOCUPADO COM A IMAGEM DA EMPRESA, LEVOU AO PRESIDENTE AS MENSAGENS QUE RECEBEU DO VENDEDOR.O PRESIDENTE ESCUTOU ATENTAMENTE O GERENTE E DISSE:''DEIXA COMIGO, QUE EU TOMAREI AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.

''E TOMOU...REDIGIU DE PRÓPRIO PUNHO UM AVISO E O AFIXOU NO MURAL DA EMPRESA, JUNTAMENTE COM AS MENSAGENS DE FAX DO VENDEDOR:
"OS PHD DO ÇETOR DE MARQUETINGUE DA IMPREZA KI NUM MOSTRÁ CIRVIÇU TÃO DIMITIDO ÇUMÁRIAMENTI, INCRUSIVI O GOMIS. MOTIVU: DIPROMA DIMAIS, CUMPETENÇA DIMENUS! A PARTI DI OJE NOIS TUDO VAMU FAZÊ FEITO O NIRSO. SI PRIOCUPÁ MENOS EM ISCREVÊ SERTO, MOD VENDÊ MAIZ.
ACINADO, O PRIZIDENTI

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olha, é como o amigo disse: os praça véio tudo recebem quinquênio, trintenário, férias prêmio, etc, e etc....e ainda tá caçando produtividade??????????????????????
Me ajuda aí ferro veio!!!

Sgt Mello disse...

Ao puxa saco denominado Motorista do CPU, informo que hoje estamos na inatividade porque lutamos e fizemos a PMMG crescer,mas não conseguimos fazer com que pessoas com mentes arcaicas e podres como ele fosse banidos da corporação. Você amigo, é um coitadinho. Amanhã será você também um inativo.

Sgt Mello disse...

Ao cidadão puxa saco que se identifica como Motorista do CPU, informo que a PMMG é hoje uma das melhores, porque homens como eu, que estou na inatividade, colaboramos para tal. Conseguimos mudanças, só não nos foi possivel banir da corporação mentes pobres como a sua. Amanhã você também será um de nós inativos.

Anônimo disse...

CABO JÚLIO, PARABÉNS PELA ANTECIPAÇÃO DA NOTÍCIA SOBRE O PAGAMENTO DA PRODUTIVIDADE NA FOLHA DE AGOSTO. Ass. Fábio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostaria de ver o Julio ser eleito, para poder entrar novamente, nos batalhões onde o costumavam barrar.Ai vamos ver quem tem mais bala na agulha, e ver quem são os cagões.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk,faça me rir né anonimo,vc vem no blog do julio falar mal dele e elogiar o outro candidato denominado cartinha..Faça me o favor né zé,vai procurar outro blog para fazer propagando do seu candidato....Zé ruela....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

FALAM MAL DO PRÊMIO PRODUTIVIDADE, MAS QUAL MILITAR ATIVO QUE NÃO O QUER?
RECLAMAM DE AÉCIO E ANASTASIA, MAS O QUE DIZ HELIO COSTA SOBRE O PRÊMIO PRODUTIVIDADE? ELE VAI MANTER OU ACABAR? ESSE EX-REPÓRTER DO FANTÁSTICO FICA CALADO QUANDO O ASSUNTO É SEGURANÇA PÚBLICA OU MELHOR, SALÁRIO DO PESSOAL DA SEGURANÇA. PUDERA, DEPOIS DE FALAR QUE POLICIAL GANHA BEM E QUE NINGUÉM INICIA GANHANDO DOIS MIL NA INICIATIVA PRIVADA. VEM CHUMBO GROSSO PRA NÓS COM ESSE TAL DE HÉLIO COSTA. TAMU FUDIDO COM ELE. ELE É SENADOR. O QUE DIZ SOBRE A PEC 300? NADA. COM CERTEZA OBEDECE AO PT DE LULA QUE É RADICALMENTE CONTRA A PEC 300. VAI SER OUTRO NEWTON CARDOSO. ANASTASIA JÁ.

Anônimo disse...

CONCORDO COM OS INATIVOS JÁ QUE SEREI UM AMANHÃ. A FALTA DA PARIDADE ENTRE ATIVOS E INATIVOS É PREOCUPANTE. FICO FELIZ E ESTOU FELIZ EM RECEBER AGORA, NO PRÓXIMO PAGAMENTO, O PRÊMIO. VAI ME AJUDAR MUITO. ACHO QUE DEVEMOS BRIGAR PRA MANTER A PARIDADE CONTUDO OBSERVEM E GUARDEM COMO UM SEGREDO: A PARIDADE QUE BUSCA O INATIVO DO INSS É GANHAR NA APOSENTADORIA O QUE GANHAVA NO ÚLTIMO DIA NA ATIVIDADE. OU SEJA, GANHAVA MIL REAIS, APOSENTAR COM MIL REAIS. ISSO NÃO ACONTECE NUNCA NO INSS. NA PM E BM É DIFERENTE. PARECE ABSURDO MAS É: NÃO EXISTE PARIDADE ENTRE ATIVOS E INATIVOS NA PM E BM. NENHUM INATIVO GANHA O MESMO QUE GANHAVA QUANDO FOI PARA A INATIVIDADE. A DIFERENÇA É QUE O DO INSS, O INATIVO PASSA A GANHAR MENOS E NA PM E BM, O INATIVO PASSA A GANHAR MAIS. EM MÉDIO 33,5% A MAIS DO QUE GANHAVA NO ÚLTIMO DIA DE ATIVIDADE. COMO ISSO É POSSÍVEL? 10% DA PROMOÇÃO, 10% do 6º QUINQUENIO, 10% DA TRINTENÁRIA, 3,5% DO FUNDO DE APOSENTADORIA QUE NÃO MAIS É DESCONTADO. ASSIM PODE SE VER CLARAMENTE QUE REALMENTE NÃO HÁ PARIDADE. FIQUEMOS QUIETO PORTANTO. É UM DIREITO NOSSO MUITO BEM VINDO QUE DEVEMOS MANTER DISCRETO, SEM ALARDE. POR ISSO INATIVO, CONTENTE COM O QUE TENS E CUIDADO PRA NÃO FALAR DEMAIS.

Anônimo disse...

É DEPRIMENTE VER POLICIAIS DA ATIVA CONTRA OS INATIVOS, AFINAL NINGUEM DEIXA DE SER POLICIAL PQ VAI PRA INATIVIDADE, AO CONTRARIO, ELE DEVERIA SER PARABENIZADO POR TER AGUENTADO 30 ANOS NESSE NINHO DE COBRAS E AGUENTANDO ESSA SOCIEDADE INGRATA. EU TENHO MT ORGULHO E RESPEITO PELOS INATIVOS AFINAL EU TBM QRO CHEGAR UM DIA LÁ. ESSES OFICIAIS SÃO MSM UM PUXA SACO DO GOVERNO ATE PARECE QUE SÃO ELES QUE PAGAM NOSSO SALARIO...

CB SOUZA disse...

qual o nome do idiota ,que que disse que os reformados nao devem receber o abono de produtividade;sendo que se estamos colhendo hoge , porque alguem plantou com muito sacrificio , so um jumento pra dizer uma m...... dessas !

Anônimo disse...

KD O ABONO PRODUTIVIDADE, SE FOI PAGO EM SETEMBRO, ESQUECER DE ME PAGAR. O ABONO DESSE ANO TA PARECENDO CAVIAR, "SO OUÇO FALAR". ISSO JA VIROU PIADA ENTRE O FUNCIONALISMO PUBLICO. O NOSSO DIGINISSIMO GOVERNADOR ANDA ASSISTINDO FILMES DE MAIS, AGORA MESMO TA VENDO A SÉRIE "ESQUECERAM DE MIM" E A GENTE TA ASSISTINDO "TODO MUNDO EM PANICO". FAZE O Q? TEMOS QUE LEMBRAR DESSES NOSSOS "REPRESENTANTES" NA PROXIMA ELEIÇÃO!!!!!!

sgt rener disse...

0LA COMPANHEROS HORA NAO E DE DEZUNIR E SIM DE SEMOS COMPANHEIRO POIS JUNTOS SOMOS FORTES MAIS DEZUNIDO JAMAIS CONSEQUEREMOS A VALORIZAÇAO DA NOSSA CARREIRA SAMOS QUE OS REFOMADOS E QUEM LUTOU MUITO PARA TERMOS OS VALORES E DIREITO QUE TEMOS HOJE E MUITOS DOS SENHORES VAO UM DIA CHEGAR ANA REFORMA EM BREVE LEMBRECE OLHA TERREMOS UM POLICIA UNIDA JAMIS SERA VENCIDA VOCES FALAM MUITO MAIS NA HORA DE PARTICIPAR NAO PARTICIPA FAMOS SIM RESPEITA OS REFORMADOS TODOS DA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS SAO HEROIS DE VERDADE POIS TODOS OS DIAS ARICAM SUAS VIDAS PARA DA UMA SEGURANÇA PARTA A SOCIEDADE FIQUE UNIDOS E SERREMOS VITORIOSOS AMEM ALELUA SGT RENER

Anônimo disse...

Fui para a reserva remunerada e reconheço que o Abono de Produtividade tem que ser pago sim a quem produz conforme alguns amigos citam por aqui, mas analiso de certa forma desrespeitosa algusn outros comentários que por aqui são citados por alguns amigos da ativa, chegando a tratar o reformado de forma depreciativa. São sim esses mesmos reformados que deram a sua parcela de contribuição para que hoje sejamos uma Instituição de conceito em toda o mundo, e vale por aqui lembrar que muitos que estão hoje na ativa, com certeza, e no nome de Jesus, chegaram prosperos e saudáveis na sua reforma, é o meu desejo e eu profetizo isto com convicção.

Anônimo disse...

Hoje já são 08/10/2011, ainda não deu tempo de efetivar a tal reunião citada acima, para termos uma notícia fidedigna a respeito da produtividade? Queremos respostas claras e não disse-me-disse de porta de quartel ou de politicagem. Aguardamos resposta.

Anônimo disse...

EHHH peixão podre heim? cadê o abono gastaram todo o dinheiro do caixa em campanha politica e nas obras do mineirão e independencia, cadê o melhor gestor? se nao ficarmos espertos vai começar atrasar salarios, 13º e por ai vai!

Bombeiro do norte disse...

EHHH peixão podre heim? cadê o abono gastaram todo o dinheiro do caixa em campanha politica e nas obras do mineirão e independencia, cadê o melhor gestor? se nao ficarmos espertos vai começar atrasar salarios, 13º e por ai vai!

Anônimo disse...

um dia nós tambem seremos inativos, lembrem-se disto!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE RESALTAR UMA COISA,PREMIO PRODUTIVIDADE E DIFERENTE DO ADICIONAL DE PRODUTIVIDADE,(A.D.E),ESTE ÚLTIMO É PARA QUEM NÃO FAZ JÚS A QUINQUENIO,E O QUE ENTROU NO LUGAR,PORÉM NÃO VEM SENDO PAGO CORRETAMENTE.
SR CABO JULIO,POR FAVOR NÓS AJUDEM A RECEBER ESTE A.D.E,A DRH NÃO QUER PAGAR,MUITOS MILITARES TEM BASTANTE RETROATIVO PARA RECER,POR CAUSA DE PAGAMENTOS FEITO ERRADO PELA DRH,OU SEJA PAGAMENTOS BEM ABAIXO DO DEVIDO,ENQUANTO FICAMOS PARADOS DISCUTINDO PP,COPA DO MUNDO..ETC....EXISTE MUITAS COISAS AINDA PARA SEREM COMQUISTADAS,POAR FAVOR SR CABO FAÇA ALGO POR NÓS,EU POR EXEMPLO TENHO MAIS DE MIL REAIS PARA RECEBER E NÃO CONSIGO RECEBER,FUI COMUNICAR A MEU CMDT QUE IRIA ENTRAR NA JUSTIÇA PARA RECER ELE AO CONTRAIO DE ME AJUDAR ME CRITICOU E DISSE QUE TENHO QUE RESPEITAR A INSTITUIÇÃO.
ESTE A.D.E,NÃO E BRINDE NEM TÃO POUCO PRÊMIO,OU FAVOR E SIM DIREITO CONQUISTADO NA LEGISLAÇÃO, MAIS UMA VEZ, POR FAVOR SR CABO JULIO NOS AJUDE!!!

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

PARA ANÔNIMO - 14 de outubro de 2011 06:48

Em consulta ao setor de pagamento da PMMG ficou esclarecido que de fato devido a problemas das Unidades, houve atraso no envio das cópias de ADE, o que gerou transtornos e em conseguencia atrasos nos lançamentos. A situação está sendo regularizada, e entre novembro e dezembro ficará ok. Caso ainda persista a dúvida, basta um contato telefônico do policial militar com o nr. 3307-0449 com o Sub Edvan ou Sgt Rubens. A intenção é sanar o problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Renata Mota
Assessora de Comunicação do vereador CABO JÚLIO
31 3555.1209

um membro da corporação disse...

quem diria, o estado que mais arrecada dinheiro esta em atraso com uma simples produtividade... que vergonha... cade nossos representantes? cade a justiça? cade a produtividade, será que vai ser igual cabeça de bacalhal....

Anônimo disse...

Pois é eu não entendo o governador não estar preocupado com o premio por produtividade.Porque em Minas Gerais inteira não se fala em outra coisa,a não ser que ele não esteja sabendo que o assunto ja virou polemica o que é impossível e péssimo pra carreira política dele e ruim para o partido também.E olha que é o primeiro ano de governo de Anastasia que deveria dar segmento ao governo de Aécio Neves que sempre pagou tudo em dia.Eu não entendo se o Aécio teve como pagar todos os anos desde que foi o criado o pp porque o Anastasia não tem???????????????

idivaldo soares coelho disse...

Olha a muitos anos eu estou inconformado e acho muito injusto quanto aos inativos pelo o que vem acontecendo. Quando eu na ativa sempre compramos fardanmento com nossas despesas pessoais, e nunca tivemos as reposiçoes destas verbas, nos levamos ferros naquelas epocas. E outra sobre a inatividade para o policial que foi reformado com mais de 27 anos soldado, em 2005, não deveria exisstir esta merda de interticio, de ficar pelo o menos mais 1 ano, eu acharia quem tiver mais de 25 anos soldado deveria ir logo para terceiro sargento, infelismente fes covardia com migo e outros soldados mais velhos, para mim foi uma tremenda e desonestidade. IDIVALDO SOARES COELHO-GV-MG.