Todos os comentários serão publicados. Mas já que o companheiro pede tanto que exista liberdade, por que fez um comentário como "anônimo"? Não tenho medo de nada, nem de ninguém. Lutei contra tudo e contra todos por minha classe.
Tive erros e acertos, talvez mais erros do que acertos, mas nunca deixei de lutar.
E voce? o que já fez por nossa classe?
7 comentários:
Ao Cb Júlio, concordo plenamente com a liberdade expressão porém, dentro da responsabilidade de quem se expressa, eu expressar anônimamente e não me responsabilizar pelo meu ato deixando para outra pessoa responder por um ato meu é pura irresponsabilidade, tem que ter um articulista para avaliar os comentários.
Estou satisfeito em ver este blog no ar, esperamos que seja um canal rápido de comunicação com nossos representantes. Parabéns Cb Júlio, se hoje possuo uma boa profissão, que sustenta minha família foi graças a seus acertos. Erros todos cometemos, principalmente no palco tão difícil da política.
CAROS COLEGAS,É TRISTE QUE EM PLENO SÉCULO XX1,UM POLICIAL,TEM QUE SE VALER DO ANONIMATO,PARA ENVIAR UMA MENSAGEM,É HERANÇA DA DITADURA MILITAR,PRECISAMOS MUDAR,PORQUE SOMOS MAIORIA,IR AO CONGRESSO NACIONAL,REINVINCAR,UMA TOTAL MUDANÇA,NOS REGULAMENTOS MILITARES ESTADUAIS,UM POLICIAL,TEM QUE ANDAR ESCONDIDO,COMO SE CRIMINOSO FOSSE.INFELIZMENTE TENHO QUE DAR RAZÃO,ESSE REGULAMENTO
ARCAICO,DESUMANO TEM QUE SER REVOGADO. ABDALAH RAHAL SARGENTO REFORMADO DA BM
CAROS COLEGAS,É TRISTE EM PLENO SÉCULO XX1,UM POLICIAL TEM QUE SE VALER DO ANONIMATO,PRA REINVINDICAR SEUS DIREITOS,PRECISAMOS REVOGAR ESSE REGULAMENTO ARCAICO,FORÇAR O CONGRESSO NACIONAL,DENUNCIAR O REGIME DE ESCRAVIDÃO,A QUE AS PRAÇAS,SE SUBMETEM. UM ABRAÇO ABDALAH RAHAL SARGENTO REFORMADO DA BM.
Não creio que se justifica no atual Estado de Direito, o instrumento Legal mas Incostitucional da Medida Cautelar, colocada à disposição da Polícia Militar, já que esta poderá ser aplicada sem que se ofereça ao militar o contraditorio e ampla defesa, principios sagrados em nossa Constituição e de aplicação obrigatória a qualquer processo.Nem o instituto da prisão preventiva é tão pernicioso, já que o tempo deste é infinitamente inferior à aquele, e o preso preventivo fica com sua familia, tem direito a uma defesor, e não sai de sua comarca, já o Instituto da disponibilidade cautelar pode remeter o militar até 400km, de sua casa conforme a região, isto é uma afronta, pois, nem o judiciário possui ferramente desse alcance.
CAROS COLEGAS,PRAÇAS DAS PM DO BRASIL,SOMOS A MAIORIA,TEMOS,QUE NO CONGRESSO NACIONAL DENUNCIAR,OS MAUS TRATOS APLICADOS, EM NOSSA PRAÇAS,SOMOS POLICIAS,NÃO SOMOS RECRUTAS DAS FORÇAS ARMADAS,QUERO VER O REGULAMENTO,QUE NOS REGE,SER JOGADO,NA CAIXA DE LIXO DA HISTÓRIA.PRESIDENTES DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES DE ´PRAÇAS DAS PM DO BRASIL,AÇAM UMA REUNIÃO,EM NÍVEL NACIONAL,PARA QUE POSSAMOS REINVINDICAR,NOSSOS SAGRADOS DIREITOS,ATÉ OS CRIMNOSOS VAGABUNDOS,REINVINDICAM SEUS DIREITOS,AS PM,NÃO SÃO PROPRIEDADE DOS OFICIAIS,ELES,NÃO S]ÃO MAIS SENHORES DE ESCRAVOS.SOU SARGENTO REFORMADO DA BM E ADVOGADO,FELIZMENTE,NÃO TENHO,NADA A TEMER,EM TERMOS DE DISCIPLINA,SOMENTE TEMO O SUPREMO DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA- SALAM ALEICUN.
Quanta choradeira.
Postar um comentário