5 de outubro de 2009

AGENDA CABO JÚLIO

Companheiros,

Atendendo convite dos colegas estarei visitando algumas cidades do interior, onde serão tratados vários assuntos pertinentes a nossa classe, como:

a) PEC 300
b) Campanha Salarial
c)Arbitrariedades cometidas contra militares
d)Atendimento de saúde no interior
e)Projeto que quebra a paridade entre inativos, ativos e pensionistas.
f) Mudanças no Estatuto ( PLC 53/09)
g) Situação dos militares sem quinquênio
h)Programa PROMORAR


CIDADES

UBERLÂNDIA

Data: 09 de outubro - 12hs - Entrevista programa BALANÇO GERAL/TV Paranaíba - Rede Record - com Marcos Maracanã.

Reunião: 10 de outubro de 2009 - SÁBADO
Horário: 14:30 hs
Local: Câmara Municipal de Uberlândia – Av. João Naves de Ávila 1617

Santa Mônica – Plenário Homero Santos

ARAGUARI
Data: 10 de outubro de 2009 - SÁBADO
Horário: 19:30 hs
Local: Avenida Minas Gerais, 1889 – Centro – Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC (Capela da Universidade)

ITUIUTABA
Data: 11 de outubro de 2009 – DOMINGO
Horário: 09:30 hs
Local: Câmara Municipal de Ituiutaba – Anexo a Prefeitura – Praça Cônego Ângelo – Centro

PATROCÍNIO
Data:
11 de outubro de 2009 – DOMINGO
Horário: 17:00 hs
Local: Centro Comunitário Padre Damião – Rua Vicente Soares 1100 – Bairro Matinha


UBERABA
Dia: 27 de novembro de 2009 -
Horário e local à confirmar
Comemoração do aniversário de 100 anos do 4º BPM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

Anônimo disse...

Parlamentar Cb Julio.
Sempre estou acompanhando suas notícias que são de interesse a todos nós para mealhor qualidade de vida.
Gostei das notícias, uncluisive no tocante a PEC 300.

Aguardamos a vossa presença aem nossa cidade (Pirapora), lewambre-se que aqui nosso trabalho foi eficiente, com resultados satisfatório nas Urnas, uma vez estamos rol de Cidades que houveram número significativo de Votos ao Ilustre Deputado, majoritário sempre.

Att

Carvalho.

Anônimo disse...

Denuncia também isto nestas cidades, já a escala lá não é tão boa assim, eles vão ficar animados para que seja mudada:

Cb Júlio.
Vc poderia denunciar para o bem da moralidade pública que a escala adotada hoje no CPC é tão vergonhosa que nenhum PM (praça) trabalha o mínimo exigido pela lei e isto é uma vergonha.
A escala tem que ser mudada urgente e vc poderia denunciar isto ao MP, pois é imoral alguém ganhar dos cofres públicos para não cumprir o mínimo que se exige.
Qualquer servidor do Estado tem normas e estas não podem ser atropeladas.
Os oficiais como tem diversos encargos trabalham bem mais e não ganham nada por isto.
Por que vc não denuncia isto?
Seria medo de desagradar áqueles que votam em você?
Acredito que não, deve ser por falta de conhecimento, mas agora que já sabe, exija o cumprimento da lei, se não acredita peça aos praças para enviar cópia das escalas, vc ficará assustado com as mesmas.

GERALDO disse...

cb julio qdo vier em uberlandia nao esqueça de tratar sobre o assunto deserçao pois aqui eles excluiram cerca de 13 pms desertores praticamente todos bem antes de entrar em vigor a lei 095 de janeiro de 2007,cornel robson nogueira qdo os militares apresentavm em 2005 e 2006 ele relatou em praça publica que iria excluir todos e acabou conseguindo passando por cima de uma lei que iria entrar em vigor que e o mais grave ok abraços ...

Anônimo disse...

Cb Júlio: não deixa que estas contra-informações te abelem.
Vamos a luta.

Diário de um sargento disse...

Cabo Júlio, esqueceu de postar Patrocínio nas cidades que irão ser visitadas, dia 11 a 16:00. ou não virão mais. O Daniel me garantiu que sim e nós já estamos com a organização em andamento

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Diário de Sargento: A lista de cidades da viagem já está autalizada. Abs

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Meu amigo, já esta tudo certo para nossa ida a Patrocínio. Vou com todo prazer.
Abraços
Cabo Júlio

Anônimo disse...

Muitos que não tem coragem, vez ou outra, trazem notícia sobre alguma suposta irregularidade que envolve praças, isto com intuito de tentar, vez que não consegue abalar nem atingir o Cabo Julio.
Esta denúncia de que o praças do CPC não cumprem escala de serviço de acordo com normas internas, ora se não temos sequer carga horária máxima definida, como iremos exigir alguma coisa de trabalhador já tão explorado. E este tal de encargo móvel, de que tanto falam os oficiais, é igual cabeça de bacalhau, todo sabe que existe, mas ninguém nunca viu, ademais todos sabemos que atualmente muitos deste encargos são transferidos a Subten e Sgt, como sindicâncias, procedimento sumário e tantos outros que são feitos pelos Sgt e assinados pelos oficiais.
Para criticar uma realidade é preciso que a façamos com todos os dados para quem for ler, interpretar corretamente.
Talvez se uníssemos nossas forças sem querer prejudicar os praças, poderíamos conseguir muito mais,mas muitos ainda pensam que praças não pensam e que são somente cumpridores de ordens, mas os tempos mudaram.

Anônimo disse...

cabo julio esta sendo votada a pec 53/09,o sr deveria pressionar as entidades aspra oficiais e demais a colocar alguma coisa que punem a injustiça dos corneis o cara legisla por conta propria passa por cima de leis abusa do poder comtem injustiça contra os praças e nada acontece,um ex o cel robson nogueira em uberlandia no deu mandatario excluiu muitos policiais ja antigos militar que as vezes comteu uma infraçao que as vezes poderia punilo com outro tipo de puniçao nao excluia,o militar estava no pad o cel anterior havia arquivado o pad por falta de provas ele chegou desarquivou e excluiu,no mandatario dele esta pior queo o rdpm nao pegav de um jeito mas pegava no embaraço adm que hoje seria o pad tudo pra eles aqui e decoro da classe nao tem criterio.o militar foi punido com 25 pontos,foi recorrer da decisao ele olhou nao isso e pad e brincadeira.outro assunto deserçao somente uberlandia excluiu quemm apresentou antes de entrar em vigor a 095 de 2007,so 13 militares com mais de 13 anos na corporaçao todos no A50comportamento o cel robson nogueira foi em praça publica e gritou bem alto que iria excluir todos e consegiu, ocmt geral da epoca relatou que este cornel havia ligado pra ele pra dar parecer de exclusao tudo que ele mandar, agora com plc 53,este novo cmt geral jura que nao vai excluir ninguem que apresentou antes de entrar em vigor que vai cumprir a lei ok otimo.ou seja ele ja deu parecer dele que o outro cmt geral estava errado em demitir. correto, agora so que ele tambem fala que nao pode voltar na decisao do outro errado mais ainda ne, pis bem quem foi demitido entao os 13 de uberlandia vai ficar com o pecado nas costas e brincadeira em plemo seculo 21 vc ouvir tanta asneira de autoridades imcomptentes que faz o bem intendem e nao acontecen nada tinha que haver puniçao tambem pelos responsaveis quem vai pagar por este erro deveria ser procesados comos outras pessoas , ou como os praças sao quando erra nao sao punidos severamente porque eles nao. o coronel robson nogueira foi pra reserva meso assim tinha que ser punido.na 53 fala para os cmts respeitar as leis pricipalmente da deserçao no seu art 240a ok pra nao excluir quem aprsentou antes de 2007 .correto e quem ja foi demitido qual ser o caminho, abraçar a puniçao dos irresponsaveis que nao cumprem a lei . cabo julio e brincadeira ok acontecem tem que ver se nao ,nao acredita ok estes homens ainda fazem.. abraços nos no encontramo aqui em uberlandia...

Anônimo disse...

Boa noite Cb Julio,
Precisamos de mais policiais em nossa politica para defender nossos direitos assim como vossa senhoria. É de se pensar tambem alem das propostas para melhoria do nosso dia a dia na situação de muitas vezes estarmos destacados longe da familia e cidade natal e ser preciso pegar carona em rodovias muitas vezes correndo perigo por não poder cobrar um armamento ou poder armar fixo pela unidade em que trabalhamos. Muitas vezes conseguimos pela boa vontade de motoristas de onibus interestadual em levar-nos ate o nosso destino em segurança, nosso lar. Deviamos ter o minimo um respaldo em relação à transporte,assim como os funcionarios publicos federais tem.Tem que se acabar com a diferença entre a policia ostensiva e a policia rodoviaria estadual. att

Anônimo disse...

julio você nao lançou em seu blog a denucia feita em montes claros.lembro vc, policiais trabalhando em serviço operacional estando com dispensa medica.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Sobre as denúncias de que militares estariam trabalhando em serviço operacional estando com dispensa medica.

Prezado Anônimo, estamos checando essa mesma denúncia em outras cidades também.

Atenciosamente,

Renata Mota
Assessora de Imprensa do Vereador CABO JÚLIO (PMDB)

Anônimo disse...

Senhor Vereador! Sempre confiei na sua competência e dedicação a todos os policiais independentes de suas Instituições, e vamos coloca-lo novamente onde merece estar. Contamos com sua dedicação e confiança. Deputado novamnente e quem sabe... Agora o que não estou entendendo são os casos de reforma de militares capazes para o trabalho. Fiquei sabendo de alguns casos que deixam-nos sem saber o que está ocorrendo na Polícia Militar. Militares que necessitam ser reformados não conseguem e quem tem capacidade e não querem estão sendo reformados a "toque de caixa". O Senhor poderia nos explicar. O pior ainda é que se realmente for verdade, fico pensando, pois pelo que soube estão colocando militares como loucos.