10 de setembro de 2009

ATENÇÃO - PEC 300 - ATENÇÃO - PEC 300

A CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE VAI SE REUNIR NO DIA 28/10/2009, AS 13HS NO PLENÁRIO, A REQUERIMENTO DO VEREADOR CABO JÚLIO PARA DISCUTIR A PEC 300.

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal aprovou hoje (10/09/09) requerimento para discutir os impactos da PEC 300.

Será usado o plenário Amyntas de Barros (grande)da Câmara dos Vereadores.

São esperados no evento o Deputado Arnaldo Faria de Sá, os Deputados Federais Major Fabio e Capitão Assunção.

MONTE SUA CARAVANA, PARTICIPE.

Depois da audiência poderemos sair em caminhada pelas ruas de Belo Horizonte em apoio a PEC.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

FARLEY disse...

estarei la como estive em 97, em todos os movimentos por melhores salarios...

soldier disse...

pessoal, vamos nos organizar, unir em prol da PEC 300, somos inteligentes, somos capazes. nossas famílias dependem de nós.vamos fazer valer a voz do povo, a voz da união. nós temos as ferramentas em nossas mãos (jornais e radios locais, internet, correios,etc), vamos divulgar, incentivar os companheiros. vamos cobrar nossos politicos, representantes que nós elegemos. é importante que cada um de nós, com nossas familias, em todos os cantos do BRASIL, abrace a causa. abraços a todos.

Anônimo disse...

parabens Mais uma vez cabo júlio,
nós confiamos no Sr.
faça com que esta manifestaçao encha as ruas de BH.
PEC 300, eu acredito!!!
Juntos somos fortes.

FARLEY disse...

CAROS AMIGOS, AO Q ME PARECE NOSSOS COLEGAS DE FARDA NAO ESTAO DANDO A ATENÇAO DEVIDA A PEC 300, A MAIORIA Q TENTO CONCIENTIZAR ESTA SEMPRE ACOMODADO E NAQUELE NAO VAI DAR CERTO, NAO VAI COLAR, VAMOS NOS EMPENHAR MAIS PARA CONVENCELOS, VAMOS MANDAR EMAIL, VAMOS COMPARTILHAR TODAS AS INFORMAÇOES REFERENTES AO FATO, NAO PODEMOS DEIXAR ESSA OPORTUNIDADE PASSAR, SE NAO DER CERTO !, NAO FICARA DE GRAÇA AO MENOS MOSTRAREMOS NOSSA FORÇA, SOMOS UM EXERCITO, IMAGINEM , SO EM MINAS SOMOS QUASE 50.000, E SE MULTIPLICARMOS POR TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇAO... FORÇA E DIGNIDADE !!