11 de setembro de 2009

MOBILIZAÇÕES PELA PEC 300 EM TODO PAÍS


11/07/09 - Campina Grande - Paraíba

30/08/09 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro




25/08/09 - Município de Souza - Paraíba

25/08/09 - Recife - Pernambuco



13/0//09 - Cajazeira - Paraíba

Encabeçadas pelo Major Fábio (DEM-PB), relator da Comissão Especial que trata da PEC 300, as mobilizações em prol da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 300) tiveram inicío no dia 19 de junho em Boa Vista (Roraima).


No dia 11 de julho, a mobilização aconteceu em Campina Grande (Paraíba).

Dia 13 de agosto, também no estado da Paraíba, o movimento ficou concentrado no município de Cazajeiras.

No estado de Pernambuco, a mobilização aconteceu em Recife, no dia 25 de agosto.

A primeira cidade da região Sudeste a aderir ao movimento, foi o Rio de Janeiro. No dia 30 de agosto, os militares se reuniram no Leblon.


As próximas mobilizações acontecem novamente no Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro em Copacabana e em BELO HORIZONTE, a mobilização, promovida pelo CABO JÚLIO, acontece no dia 28 de outubro depois da reunião na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a partir das 13 horas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

28 de outubro está longe.
Organiza para este mês ainda, assim como no RJ.

TC Barata disse...

Compnaheiro CB Julio. legitimo representante dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Minas Gerais, gostrai que fosse divulgada nossa marcha. A Marcha pela aprovação da PEC 300, que ocorrerá no dia 20 de Setembro de 2009, em Belém do Pará. Será a maior marcha até a presente data. Belém irá estremecer. Um abraço

Anônimo disse...

Caro amigo CB Júlio,contamos com o seu apoio nesta luta, que agora envolve todo o país, onde trabalhadores honestos estão revindicando um salário dígno, e não se esqueça que também estamos com voçê, um abraço, CB BM.

Anônimo disse...

Caro amigo CB Júlio,contamos com o seu apoio nesta luta, que agora envolve todo o país, onde trabalhadores honestos estão revindicando um salário dígno, e não se esqueça que também estamos com você, um abraço, CB BM.

Anônimo disse...

AMIGÃO CABO JÚLIO AQUI QUEM FALA É O SGT PM ALVES, DE CZS-ACRE, NÓS VENCEREMOS ESSA LUTA SOBRE A PEC, AGORA É TUDO OU NADA. NO DIA DA VOTAÇÃO EM BRASÍLA, VAMOS LOTAR....A VITÓRIA SERÁ NOSSA SE DEUS QUISER SÓ DEPENDE DOS NOSSOS POLÍTICOS DO CONGRESSO NACIONAL....ATÉ A VITÓRIA.

Anônimo disse...

EU SGT PM ALVES, PERGUNTO AO CABO JÚLIO SE ELE JÁ FOI ELEITO DEP.FEDERAL PELO ESTADO DE MG.

Anônimo disse...

CABO JÚLIO, A GENTE TEM QUE FAZER PELO MENOS CADA UM DOS ESTADOS, UM DEP.FEDERAL. SGT PM ALVES.....

Mescias Gomes disse...

Caro companheiro Júlio, a união faz a força, nada mais justo do que ter-mos um salário unificado em todo o país, a nossa função é de fundamental importância para a sociedade, os governadores tem que nos respeitar e nos valorizar, um abraço!

wellington cb pm disse...

Acho que a PEC 300 é um sonho, lutar por este sonho é plausível, mas temos que cuidar para que se caso conseguirmos realizá-lo, não deixemos o piso salarial cair. talvez o mais importante fosse que indexassemos o nosso piso salarial em comparativo ao salario mínimo, para que não soframos com perdas salariais.