Vejam os comentários:
“Conheço o sargento que foi comunicado pelo filho da MAJ que trabalhava no Setor de Informática. Na época ele comentou comigo, achei um absurdo. No entanto, até pareciam filho e pai, o chefe da informática com o filho da MAJ, ou então outra coisa... daí o sargento de montes claros rodou do setor, com alcunhas, até de "muchiba", isso era falado pelo filho da major”.
“Sou CB do HPM a mais de 20 anos, nunca fui tão humilhado, mal tratado e enganado em minha vida, quando fui solicitar emprego para minha filha a um oficial - tenente - do HPM que trabalhava no almoxarifado. Ele fez entrevista com minha filha e disse-me na frente dela que o perfil dela não se adaptava ao cargo, se arvorando de psicólogo. o que é pior:
A filha dele ( do tenente ) trabalha de telefonista no HPM;
O seu sobrinho trabalha no setor de informática.
Será que é perfil de minha filha?
hoje, minha filha está fazendo medicina veterinária e agradeço àquele oficial por ter falado daquela forma comigo e minha filha. muito obrigado!"
“Enquanto os praças lutam por colocarem em prática a resolução 3425, em sua íntegra. O FILHO DA MAJOR TINHA HORÁRIO ESPECIAL JUNTO AO SETOR DE INFORMÁTICA. E não é só, até hoje o sobrinho do Tenente que trabalhava no almoxarifado, tem horário especial, cedido pelo Chefe de informática. Tudo a pedido da MAJOR, é só irem ao Setor de informática e verificar o que está sendo falado aqui!!!”
6 comentários:
ACHO QUE O HPM ESTÁ PRECISANDO DE H U M A N I Z A Ç Ã O....
MAS ANTES, TEM QUE SE TER A DEVIDA APURAÇÃO DESSAS DENÚNCIAS. COMO PODE UM FILHO, PAIZANO, FILHO DE UMA MAJOR FAZER COMUNICAÇÃO DISCIPLINAR DE UM SARGENTO E SER RATIFICADA PELO SEU PRÓPRIO CHEFE. DE DUAS UMA: OU O SARGENTO NÃO SE MANTEVE EM SEU DIREITO, EXIGINDO À ÉPOCA UMA DEVIDA APURAÇÃO; OU ENTÃO, O SEU CHEFE ERA TOTALMENTE FAVORÁVEL A TAL MAJOR. MAS O QUE MAIS ME INTRIGA É NÃO CONHECER A REALIDADE DO HPM, COMO PODE HAVER ESSE ENORME TRÁFEGO DE INFLUÊNCIAS NAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS????
SERÁ QUE SÃO SOMENTE OS FILHOS E PARENTES DE OFICIAS CAPACITADOS DEVIDAMENTE PARA ENTRAREM NAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS DO HPM, E NA FUNDAÇÃO GUIMARÃES ROSA? EIS A PERGUNTA QUE NÃO SE PODE CALAR???
História do SISI e da LALA (qualquer aparência com a realidade é pura coincidência)
SISI era um cachorrinho muito feroz e que vivia zangado em seu reino que ele mesmo construiu. Achava que podia mandar e desmandar, o pior de tudo é que ele era um cachorro. Até que chegou ao seu reino uma cachorrinha - LALA - e os dois passaram juntos a conviver. Passeavam juntos no horário de almoço, caminhadas e outras aventuras de cachorros. Era fantástico ver os dois animalzinhos felizes e juntinhos. SISI ensinou tudo a LALA, como morder traiçoeiramente as pessoas, como se zangar e fazer com que as pessoas sofram...
Então, SISI, aposentou-se. Era hora, já havia dado o seu sagrado suor pelo seu reino, repita-se, reino que ele achava que era seu.
LALA ficou só. Enfureceu mais e mais, e começou a demonstrar o que aprendera com seu antigo, digamos, amigo amor amante, sei lá, esses negócios de cachorro, não entendo bem.
Então foi preciso aparecer um representante da classe humana, que estava sendo domesticada pela cachorrada e elevou a voz, como um lider nunca se cala, ele falou: postem algo no meu BLOG que eu farei vocês mais felizes, ao contrário de outro parlamentar bãozinho demais, que não move uma palha de nada pelos praças, melhor pelos humanos.
Assim termina nossa histórinha, que não é para boi dormir, mas que é para refletirmos se queremos ser pessoas, temos que ter atitudes. E uma delas foi bem tomada pelo nosso futuro DEPUTADO.
CURUZ CREDO. Que ponto chegamos... oficial de polícia, fazendo entrevistas para empresa terceirizada. Essa se for realmente verdade...
Cabo Rubens Vereador em Caxambu.
O apóstolo Paulo escreveu a Timóteo, Capítulo 3/ 2ª carta. A Impiedade dos Últimos Dias. Saiba disso: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis, os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, incrédulos, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também. Então, companheiros diante das palavras inspiradas por Deus, Paulo nos mostra que realmente fica muito díficil lidar com este sistema mercenário e perverso, por isso devemos orar ao nosso Deus, e eleger homens ousados, responsáveis e compromissados com a classe, para nos representar na ALMG. O Cabo Júlio, já demonstrou coragem, capacidade e vontade de nos representar. Pense nisso. Contato: pastorrubens@estancias.com.br.
Ouçam-me através da 103.9, aos sábados às 11 horas da manhã.
www.regiaodasaguasfm.com.br
Cb Júlio.
Vc poderia denunciar para o bem da moralidade pública que a escala adotada hoje no CPC é tão vergonhosa que nenhum PM (praça) trabalha o mínimo exigido pela lei e isto é uma vergonha.
A escala tem que ser mudada urgente e vc poderia denunciar isto ao MP, pois é imoral alguém ganhar dos cofres públicos para não cumprir o mínimo que se exige.
Qualquer servidor do Estado tem normas e estas não podem ser atropeladas.
Os oficiais como tem diversos encargos trabalham bem mais e não ganham nada por isto.
Por que vc não denuncia isto?
Seria medo de desagradar áqueles que votam em você?
Acredito que não, deve ser por falta de conhecimento, mas agora que já sabe, exija o cumprimento da lei, se não acredita peça aos praças para enviar cópia das escalas, vc ficará assustado com as mesmas.
Postar um comentário