Companheiros,
Não podemos deixar os inativos de fora de qualquer beneficio.
Amanhã todos nós iremos para a reserva. Não podemos permitir a quebra da paridade.
Em São Paulo quando um militar vai para a reserva ele perde 52% do salário.
É isso que queremos aqui? Ter vários penduricalhos em nosso contra-cheque? Prêmios, adicionais e gratificações?
Infelizmente alguns se iludem com isso e esquecem que um dia todos iremos sofrer com a queda da paridade.
Na semana que vem vou estar com o Governador e levar esta preocupação.
PREPAREM - SE.
6 comentários:
Prezado Cabo Júlio,
O argumento de quebra da paridade, não se sustenta mais para reivindicar o pagamento do prêmio para os inativos, pois para os mais desavisados, a paridade já foi quebrada a muito tempo, os militares de hoje não percebem quinquênio, as vantagens que antes de 2004 eram calculadas sobre o vencimento integral, hoje somente se baseia na remuneração básica, então gostaria de lembrar os inativos que ficar exigindo benefícios, mas só na hora que a barriga doí é fácil, mas comparecer na luta, contra atos do governo e sombra do Deputado Sgt Rodrigues que ficou inerte e ainda colaborou com o governo, principalmente na reforma administrativa que foi a mais danosa aos nosso direitos. Lembrar que é polícia depois que esta na reserva, e que deu cota de contribuição pressupõe também esta presente em todas as lutas dos ativos, senão fica difícil lutar correndo risco, enquanto outros (inativos) ficam em casa assistindo pela televisão. Por exemplo todos ficaram calados e omissos, quando o Cabo Júlio levava pancadas do governo, do comando e da equipe do gabinete do Sgt Rodrigues, sem nada fazer ou falar em sua defesa.
Sem nenhum ressentimento, mas às vezes fico pensando será que merecemos um representante como o Cb Júlio? Que mesmo sofrendo, sendo humilhado, achincalhado e sofrendo todos os tipos de ofensas e ataques, mantém-se firme na luta e em defesa da classe! Precisamos mais disposição e cooperação na luta, pois precisamos de parar de ser enganados e manipulados por belos discursos, queremos e este é o desejo de todos, de um homem de fibra e coragem para luta pela igualdade, pela justiça e ainda combater todo e qualquer abuso e desvio de poder. Tenho pouco conhecimento político, mas de uma coisa sei, de todos o único que permanece do lado da tropa até hoje é o Cabo Júlio.
Pera aí...
O que os inativos PRODUZEM para perceberem o valor do abono de PRODUTIVIDADE ??
Eles recebem quinquênio e nós que estamos na ativa e realmente PRODUZIMOS nem todos temos direito a isso, só os que entraram antes de 2004, os INATIVOS não estão nem aí para isso...
Isso é DEMAGOGIA !
Por que não participam de uma passeata para um aumento do salário de todos?
Sinceramente? Aos inativos acredito que vão perder seu tempo. Seria de mais utilidade a participação unida com os ativos. Juntos somos fortes!
Parabéns ao primeiro comentário.
Só para lembrar ao autor da postagem do segundo comentário se a Gloriosa tem o nome e o prestigio de hoje agradece aos inativos que voce desdenhou neste seu infeliz comentario. Pelo que parece voce joga e no outro time, nao os dos praças e do Cb Julio que luta incançalvelmente pela Uniao e a Igualdade entre a tropa.
ACHO ISTO TUDO UMA PERDA DE TEMPO E DESGASTE DE NEURÔNIOS SE UM GOVERNO QUER GALGAR A PRESIDÊNCIA NÃO USARIA A FORÇA DE NOSSOS COMPANHEIROS CONTRA AGENTE MESMO.CONTUDO SE ELE QUISESSE CONTEMPLAR OS INATIVOS MESMO SENDO COM UMA MENOR PORCENTAGEM SEI QUE PODERIA FAZER DESTA FORMA E ASSIM EVITARIA ESTES MAL ESTAR ENTRE NOSSOS COMPANHEIROS SENDO ELE OFCIAL OU RECRUTA,SEI QUE UM DIA SEREMPOS RECONHECIDOS COMO HUMANOS E HONRADOS. FUI PARA AINATIVIDADE EM 2008, PORTANTO RECEBI O PREMIO DEVIDO A LEI DE IMPLANTAÇÃO DO PREMIO DE PRODUTIVIDADE, AGORA NÃO RECEBO MAIS.SEI QUE QUANDO NÃO SE PRODUZ NÃO RECEBE E TAMBÉM NÃO É QUERER SER DEMAGOGO SE FUI PRA A INATIVIDADE SOU INATIVO IGUAL A QUEM ESTAR HA MAIS ANOS NESTA SITUAÇÃO, NÃO ME SENTIRIA BEM EM AGRADAR SÓ A GREGOS DEIXAR TROIANOS DE FORA OREMOS IRMÃOS, E ESPERA QUE NÃO HAJA NECESSIDADE DE UMA MOBILIZAÇÃO.
É isto aí irmãos de farda inativos ou ativos,tomemos cuidado p/ não cairmos em brigas internas:isto pode ser de grande vantagem p/ que o governo de minas nos mantenha em segundo plano;sou inativo e se for pra ficar brigando entre nos "eu" prefiro que nem falem mais sobre o abono ou premio p/ inativos,pois o importante é a união(já é dificil ir para inatividade e ser esquecido por quase todos sem ter brigado com alguem: imagine c/ brigas.Obrigado cb Demetrio (Igarapé).
Postar um comentário