27 de setembro de 2009

SERRA É VAIADO POR PROFESSORES NO INTERIOR DE SÃO PAULO

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), foi vaiado nesta sexta-feira durante um evento em Presidente Prudente, interior do estado. Mesmo sob os aplausos de aproximadamente 200 pessoas - levadas por prefeitos e deputados da região -, um grupo de 50 professores em campanha por reajuste salarial conseguiu incomodar o tucano."É um trololó petista", disse, referindo-se aos manifestantes.
Durante seu discurso, o governador reclamou da gritaria dos professores. "É uma amolação à paciência de quem discute os problemas da região".Impedidos por uma barreira de policiais, os manifestantes, que ficaram a uma distância de 100 metros do palanque e portavam faixas com severas críticas ao sistema educacional no estado, foram proibidos de se aproximar de Serra.
Eles pretendiam entregar ao governador um documento com as reivindicações da categoria."Serra mentiroso, Educação já tá no poço" e "Serra sem ação, não valoriza a Educação", eram as palavras de ordem dos professores.O coordenador regional da Apeoesp, Alberto Bruschi, foi irônico.
"Vamos dar as 'boas-vindas' ao governador e agradecer o mal que ele tem feito à educação e aos professores. O reajuste já era para ser dado nessa quinta. Nós estamos aproximadamente há 14 anos sem saber o que é reajuste salarial", atacou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Este moço não serve nem para ser prefeito de uma grande cidade e está querendo ser preisente da República. Este camarada é mesmo que colocou duas polícias para brigarem, quase houve mortes, com vários feridos. Ele precisaria só receber uma comissão para diálogo.Ele é inimigo de Polícia e não gosta justiça salarial para seus funcionários. Autoritário e prepotente, se esquece que estamos vivendo o Estado democrático de direito. Se este homem,por infelicidade nossa viesse a ser presidente da república, este pais estaria perdido.O gov. Federal estipulou o mínimo de 900,00 para os professores, e ele negou. É o homem do arrocho salarial. Um delegado de Polícia de SP ao se aposentar passa a ganher pouco mais de 4.000,00 o que um absurdo. Um homem desse não serve nem para ser vereador.....Junta ele o nosso governador, ponha num mesmo balaio e despeja la rio tietê......

Anônimo disse...

Este serra é tão bom governador como um tal de azarado que passou por aqui.

emay disse...

Thank you for the great post

http://sites.fatakat.com

http://arabyana.com

http://food.fatakat.com

http://www.al3aab.com