2 de outubro de 2009

CABO COELHO - PRESIDENTE DO CSCS MOBILIZA CARAVANAS PARA O DIA 28 NA AUDIÊNCIA DA PEC 300 EM BELO HORIZONTE, PROMOVIDA PELO CABO JÚLIO




O Presidente do Centro Social de Cabos e Soldados Cabo Coelho ja mobilizou caravanas das cidades de Governador Valadares, Montes Claros, Ipatinga, Juiz de Fora e Manhuaçu para a audiência pública no dia 28 de outubro de 2009 sobre a PEC 300 na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Segundo o Cabo Coelho, vamos fazer uma grande caminhada em BH para mostrar a importância da PEC para os militares e bombeiros de Minas.

Tem lideranças nossas que diziam que a PEC 300 era utopia e que agora estão vendo a grande movimentaçao pelo Brasil e estão apertados.

NOTA ZERO PARA O CARTINHA.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que ele e o CB júlio visitem as unidades de BH e entorno, já que muitos PMs ainda não sabem do movimento.
Na minha unidade o Cmt de Cia falou que era besteira participar deste movimento, mas o cmt do batalhão está pedindo que todos de folga participem e está mudando a escala de quem quizer ir.

Anônimo disse...

Parabéns ao Cb Coelho, pela mobilização da classe em torno da PEC 330. Da ASPRA nada podemos esperar, pois eles já se venderam ao Deputado Rodrigues, e também sempre se acorvadaram em apoiar o Cb Julio, se aliando ao Deputado cartinha para atacar a dignidade e o nome de nosso líder.
E de agora em diante, tudo que for colocar o Cb Julio em destaque será certamente boicotado, se já não iniciaram a mando do candidato a federal da aspra e do aliado dep cartinha uma campanha de difamação contra o Cb Julio, pois é só isto que sabem fazer.

Anônimo disse...

Manda uma cartinha para o cartinha dando nota 00000000000 para ele.

Anônimo disse...

gostaria de saber se o vereador Cabo Júlio irá se defender ou mesmo manifestar sobre a cassação de seus direitos políticos pelo envolvimento no esquema "sangue-suga"?