Prezados,
Muitos militares estão reclamando de que não estão recebendo informações a respeito dos trabalhos do CABO JÚLIO.
Gentileza informar os dados cadastrais para que possamos enviar notícias sobre o Vereador, assim como sua agenda de viagens.
Mande um email com nome, graduação, endereço completo, telefones e email para atualizarmos nosso banco de dados.
2 comentários:
Estou passando por uma situação muito difícil, morava num apartamento que muito me servia porém pagava uma prestação alta à CEF. Com a possibilidade de utilizar o Pro morar e cair um pouco esta prestação a única chance de utilizar o empréstimo com taxa de juros de 1° imóvel era vendendo o meu apto. Foi o que fiz, mas agora estou presenciando aqui em minha cidade uma situação terrível e muito humilhante.
As imobiliárias simplesmente nem atendem mais nossas solicitações de visita a algum imóvel quando ficam sabendo que é pelo pró morar. Nenhum corretor aceita vender e os vendedores também já não vendem para policiais. É ridículo mas quando ligam para BH falam para eles que não existe um prazo para a liberação do dinheiro (este fato foi comprovado por mim), ora, quem em sã consciência vai vender um imóvel para uma pessoa que está financiando numa instituição que afirma não saber quando vai pagar (não ter um prazo estabelecido)? E isto quando conseguimos alguma resposta do pro morar, porque normalmente não conseguimos nem falar com ninguém, não respondem aos emails e ficamos totalmente sem atendimento.
A discriminação é visível e volto a dizer humilhante, acho que não podemos aceitar isto passivamente, é necessário que se pense com seriedade que não estamos brincando com o patrimônio de terceiros e que deste jeito nos tem "sobrado" alguns imóveis de péssima qualidade e super inflacionados e chegam a dizer que se for pelo pró morar só tem estes. É um barato que está nos saindo muitíssimo caro.
Espero sinceramente que V.Sª se compadeça de seus irmãos de farda e assuma alguma posição diante desta situação lamentável e vexatória.
Que Deus o abençoe...
É Leandro, é lamentável esta situação, mais uma vrz estão brincando com as pessoas, veja bem: 1. Estão nos emprestando um dinheiro que nosso;
2.Este dinheiro esta parado(?) no BDMG a 06 meses, ou será que alguem esta aplicando este dinheiro?
3. Contrataram mais Coroneis para tentar agilizar todo o processo(?)
Concluindo, já dizia o ex-Presidente COLLOR, "QUEM NÃO TEM COMETÊNCIA, NÃO SE ESTABELEÇA", CPI urgente no IPSM!!!
Sgt Cláudio 1
Postar um comentário