Convite
O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Gilvam Almeida Sá, o Diretor de Ensino e o Chefe do Centro de Ensino de Bombeiros, convidam Vossa Senhoria para a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS-2009), a ser realizada no dia dezesseis de dezembro de 2009, às 11h00min, no Auditório do SESC-LACES/Contagem, situado à Rua Padre José Maria Demam, nº. 805, Novo Riacho – Contagem/ MG.
PARANINFO: Exmo. Senhor José Osvaldo Guimarães Lasmar
Diretor-Geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana
de Belo Horizonte
TRAJE: CBMMG: 3º A FA/PMMG: O correspondente/ Civis: Passeio
TRAJE: CBMMG: 3º A FA/PMMG: O correspondente/ Civis: Passeio
2 comentários:
Anônimo disse...
Olhe onde pisa amigo, nos controlamos a PM e estamos enrraizados em fortes bases politicas , se e que vc entende, somos varias aranhas e nossas teias sao longas , recheadas de fortes politicos, cmo um grande centro financeiro tudo tem seu preco, o Julio ja foi derrubado uma vez e quando quizermos sera de novo,porq voces pracas sao desunidos e fracos , manipulaveis., O julio caiu porq nao compactuou com nosco mas nao precisamos dele, nos temos outros que ja servem a nosso proposito,voces so podem gritar mas no final nos controlamos tudo : suas vidas seus destinos . , voces sao como Mudos Gritando em um tunel de vento onde ninguem quer ouvir , para sobreviver neste mundo , vc tem que escolher um lado, seje a presa ou predador, voces sao as pressas, nao fiquem tristes , isto e a realidade , do Brasil e do Mundo .
14 de dezembro de 2009 07:10
Olá, caros colegas. Posso dizer com certeza absoluta que o último comentário não foi escrito por um oficial. Para ser bem sincero, parece não ter sido feito por qualquer policial militar, oficial ou praça, já que hoje é exigido no mínimo 2º grau para ingressar na corporação. Não existe qualquer oficial na Polícia Militar que escreva coisas como "seje", "com nosco" e "quizermos" ou que não saiba redigir uma mensagem inteligível (já que os erros de ortografia são ainda menores que os de concordância e coerência do texto). Isso sem contar que o texto foi escrito sem acentuação e com apenas um ponto final colocado no fim do extenso parágrafo (ou melhor: existem outros dois pontos finais, colocados erroneamente antes de vírgulas). Não é difícil perceber que se trata de alguém tentando se passar por oficial, como se os oficiais fizessem parte de alguma conspiração maquiavélica. Acredito que o autor desse comentário nem praça seja, já que o blog é aberto a qualquer um que queira acessá-lo e colocar sua mensagem, mesmo que seja uma mensagem mal intencionada como essa. Essa mesma pessoa postou esse mesmo comentário em várias outras postagens, não apenas nesta. Espero, realmente, que sejamos capazes de identificar esse tipo de discurso, que somente serve para criar desunião. A estratégia de "dividir para controlar" somente interessa a quem quer ver nossa corporação fraca e controlada. Nenhum oficial pensa dessa forma. Trata-se apenas de um mal intencionado querendo semear a discórdia entre nós. Um abraço e até mais.
Postar um comentário