10 de fevereiro de 2010

CABO JULIO PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL NO COPM

CABO JÚLIO esteve reunido, nesta quarta feira (10/02), com representantes de entidades de classe, na assembleia geral dos policiais e bombeiros militares da Minas, que aconteceu no Clube dos Oficiais, para decidir os rumos da campanha salarial de 2010.

Cerca de 500 militares presentes, sobretudo, da reserva, tiveram a oportunidade de ouvir do CABO JÚLIO explicações sobre as recentes especulações publicadas na imprensa sobre seu estado de saúde. Em seguida, ele ressaltou que o governo criou o "Reino Dividido da PM". Em que somente os militares da ativa tem direito a benefícios. "Polícia é uma só", disse.

MOBILIZAÇÃO

No próximo dia 24 de fevereiro, a partir da 15 horas, será realizado na praça da Assembleia Legislativa, em frente ao rol das bandeiras, uma mobilização para pressionar o governo.

É PRECISO REFORÇAR O MOVIMENTO, QUE NÃO PODE SER COMPOSTO APENAS POR INATIVOS. VOCÊ QUE É DA ATIVA, NÃO DEIXE DE COMPARECER - VOCÊ TAMBÉM IRÁ PARA RESERVA.

Após a assembleia, dezenas de militares fizeram questão de cumprimentar e abraçar CABO JÚLIO

(clique nas imagens para ampliá-las)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

paulo roberto silva disse...

A assembleia foi muito importante para traçarmos o caminho a ser seguido daqui para frente.Sou Cb PM da ativa estive la e sempre que posso estou presente em todas,mesmo quase ter sido espulso na historica manifestação de 1997.So que estou observando que os militares da ativa estaõ se acovardando pois,não comparecem, deixando a responsabilidade para os reformados.Temos que mostrar as caras para que o governo veja que estamos mobilizados,so assim alcançaremos nosso obijetivo,portanto vamos comparecer.

Anônimo disse...

Sou reformado e tenho problemas de saúde. Será que o nosso amigo Júlio poderia colocar uma abulância lá de plantão, caso necessite de socorro ?

Anônimo disse...

Não vc não precisa ir se ta doente fique em casa, pessoas como vc não faz falta estamos precisando de lutadores e não de faladores e ainda doente, pessoas que ajudem a construir e não tentar destruir, sua falta não será notada.

Anônimo disse...

e a ferida foi novamente aberta. durma com o caso das ambulâncias...KKKKK

Anônimo disse...

Muda o disco.Faça algo produtivo.