23 de fevereiro de 2010

Policiais são baleados em confronto entre civis e militares no IML (PIAUÍ)

Dois policiais civis foram baleados durante confronto em frente ao Instituto Médico Legal (IML), no centro de Teresina, no final da manhã desta terça-feira (23). O protesto dos Civis começou no Palácio de Karnak, depois seguiu em passeata até o IML, onde imediatamente deu início uma verdadeira guerra entre as duas polícias.
O confronto começou quando a PM barrou a passagem da manifestação dos grevistas rumo ao Instituto de Medicina Legal. Ao chegarem ao IML, os grevistas quebraram a porta de entrada do Instituto.
A confusão ganhou maior gravidade quando um civil pegou um escudo de um policial do Grupo de Ações Táticas Espaciais - GATE. O grevista foi perseguido, atingido com spray de pimenta e em seguida baleado com uma escopeta calibre 12.

Leia Mais
 
Blog da Renata
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

O bicho começou a pegar isso vai se espalhar pelo Brasil se a PEC 300 não passar. ficam dizendo que não podmos fazer greve que devemos nos preocupar coma população indefesa na mão de bandidos. e nos familias como ficam com fome, passando privaçôes? Amigos o povo nao ta nem ai pra nós somos invisiveis para eles só nos veêm quando o rabo deles ta pegando fogpo ai nos chamam para resolver seus problemas , temos sim é que fazer greve parar geral se a pec 300 não passar chega de cabeça baixa depedir pelo amor de deus respeito e dignidade ta na hora de agir , vamos colocar a chapa ptra esquentar , amanha estarei indo do interior para Bh vou dizer bem alto que quero minha dignidade.

Unknown disse...

Sou policial Militar e acho ridículo quando a Policia Militar tem que barrar grevistas de outras Policia para proteger esses governos safados e bandidos. este caso do Piaui, nos causa revolt; um tiro em um irmão que luta pela mesma causa. Acorda Policia Militar! não somos donos do mundo e nem da verdade.
jerryaac@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo:
ficar protegendo governo safado igual estes que estamos vendo no país.
A PM de lá tinha é que juntar com a Civil e protestar também.