17 de março de 2010

Governador em exercício (DF) define o aumento salarial da Segurança Pública

Em reunião terminada às 20h30min de hoje (16/03/10), com todos os parlamentares representantes da PMDF, BMDF e PCDF, Comandantes Gerais e Diretor dessas Corporações, Secretário de Segurança Pública, Chefe da Casa Militar, Secretário de Fazenda e o Governador do Distrito Federal, ficou decidido os seguintes percentuais de reajuste para todos os órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal:
Setembro de 2010 = 5%
Março de 2011 = 7%
Setembro de 2011 = 7%
Março de 2012 = 7%
Setembro de 2012 = 7%
No caso dos Militares, o impacto da Gratificação por Risco de Vida que já está na Lei 12.086 não será considerado, ou seja, não será deduzido nos percentuais da proposta nenhum benefício já adquirido.
O prazo para assinatura da mensagem dos projetos de modo conjunto será até a próxima segunda-feira (22/03/10), momento em que o Governador reunirá todos os órgãos de representação das Corporações.
A proposta encaminhada enquadra-se nas limitações da Lei de Responsabilidade Fiscal, o impacto tem condições de ser absorvido pelo Fundo Constitucional e está dentro do planejamento da política de recomposição salarial do Distrito Federal.

PARA CHECAR A INFORMAÇÕES CLIQUE EM ASOF-PMDF
FONTE: BLOG DA RENATA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

POIS BEM OS PM BM PC DO DISTRITO FEDERAL MERECEM GANHAR MUITO BEM E O RESTANTE NÃO ? AH É ENTÃO TÁ. PEC 300 NESTES DEPUTADOS FEDERAIS. SE NÃO APROVAR VAMOS PARAR EM PLENA COPA.

Anônimo disse...

A ignorãncia de um governo repugnante, sem carater, sem palavra, deixa a tristeza nas faces de homens e mulheres juntamente com seus familiares, que se dedicam por uma corporação respeitável, trabalhando para dar segurãnça e almejando dias melhores quando ao chegar tal ponto de ser valorizado(a) um moleque com total desrespeito joga tais valores numa lata de lixo como se fossemos marionetes em que ele pode manipular quando quiser.
Faltou respeito por parte do governo com a classe, faltou interesse também de um deputadinho sargento que ficou lá para brigar por nossos interesses e se entregou aos lobos e passou à comer na mão dos hipócritas e fica tentando enganar inocentes enviando jornaizinhos dizendo do que tem feito mas até então só palavras foram ditas e ações nenhumas foram erradicadas em prol dessa entidade...Fora Rodrigues, vc só tá onde tá pq veio de carona com o Júlio em 97 mas se depender de muitos da classe vc não ganha mais nada. Devia se envergonhar por ter falhado com teus irmãos, aliás eu não sou teu irmão. 15% o governo deve enfiar na *...