Comissão de líderes vai definir critérios para votar PECs
O Colégio de Líderes decidiu, nesta quarta-feira (10), suspender por três semanas a votação de propostas de emenda à Constituição (PECs) no Plenário. Nesse intervalo, os líderes vão formar uma comissão para analisar as matérias prontas para deliberação e estabelecer critérios e datas para apreciação. O presidente da Câmara, Michel Temer, disse que ao final do processo devem ser votadas “três ou quatro” neste semestre. “Esse número já estará de bom tamanho”, afirmou.
LEIA MAIS
3 comentários:
É, A NOSSA PEC NÃO SAI NÃO. MICHEL TEMER BABA OVO PRO LULALÁ. A CORJA DO LULALÁ, TODOS TERRORISTAS, ASSASSINOS, LATROCIDAS, PERSEGUIDOS PELA JUSTIÇA DO PASSADO, VÃO FAZER DE TUDO PRA PREJUDICAR OS POLICIAIS.
BANDIDOS ODEIAM POLÍCIA. JUNTO COM ESSA CORJA DE ASSASSINOS, ESTÁ A DILMA ROUSSEFF, VULGO COMANDANTE WANDA.
"POLICIAL DECENTE NÃO VOTA EM DILMA TERRORISTA PARA PRESIDENTE"
Vamos queimar bandeiras do PT em protesto contra a paralização das votações.
Vamos confeccionar aquela bandeira feia e ridícula vermelha com uma estrela mais ridícula ainda e queimá-la em praça pública.
Eu vejo que a imprensa não tem dado importancia a nossa luta . não sei se seria radicalizar demais, mas se realizassemos uma parlização geral afetando principalmente a relização dos jogos pelo campeonato mineiro, copa do brasil e libetadores acho que não teriam como não notar a nossa reivindicação, haja vista que a maioria dos jogos são televisionados, seja em canal pago ou em canal aberto. Pensem nisto companheiros
Postar um comentário