11 de março de 2010

PEC 300/446 - Capitão Assumção anuncia paralisação nacional.



Comissão de líderes vai definir critérios para votar PECs

O Colégio de Líderes decidiu, nesta quarta-feira (10), suspender por três semanas a votação de propostas de emenda à Constituição (PECs) no Plenário. Nesse intervalo, os líderes vão formar uma comissão para analisar as matérias prontas para deliberação e estabelecer critérios e datas para apreciação. O presidente da Câmara, Michel Temer, disse que ao final do processo devem ser votadas “três ou quatro” neste semestre. “Esse número já estará de bom tamanho”, afirmou.


LEIA MAIS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

É, A NOSSA PEC NÃO SAI NÃO. MICHEL TEMER BABA OVO PRO LULALÁ. A CORJA DO LULALÁ, TODOS TERRORISTAS, ASSASSINOS, LATROCIDAS, PERSEGUIDOS PELA JUSTIÇA DO PASSADO, VÃO FAZER DE TUDO PRA PREJUDICAR OS POLICIAIS.
BANDIDOS ODEIAM POLÍCIA. JUNTO COM ESSA CORJA DE ASSASSINOS, ESTÁ A DILMA ROUSSEFF, VULGO COMANDANTE WANDA.

"POLICIAL DECENTE NÃO VOTA EM DILMA TERRORISTA PARA PRESIDENTE"

Anônimo disse...

Vamos queimar bandeiras do PT em protesto contra a paralização das votações.
Vamos confeccionar aquela bandeira feia e ridícula vermelha com uma estrela mais ridícula ainda e queimá-la em praça pública.

Anônimo disse...

Eu vejo que a imprensa não tem dado importancia a nossa luta . não sei se seria radicalizar demais, mas se realizassemos uma parlização geral afetando principalmente a relização dos jogos pelo campeonato mineiro, copa do brasil e libetadores acho que não teriam como não notar a nossa reivindicação, haja vista que a maioria dos jogos são televisionados, seja em canal pago ou em canal aberto. Pensem nisto companheiros