30 de abril de 2010

"CASINHA DE CABOCLO" FERE GRAVEMENTE MILITAR DO INTERIOR

(publicado as 10hs)
Chefe do Destacamento de Ataleia corre o risco de perder a mão depois de ligação anônima
O chefe do destacamento de Ataleia, região do Vale do Mucuri, Sargento Ronaldo Duarte Muniz, recebeu, nesta madugrada (30/04), uma ligação anônima, informando que havia no cemitério da cidade traficantes com uma caixa contendo uma grande quantidade de drogas. Preocupado com a ligação, reuniu militares para verificar a ocorrência.
Sendo o primeiro a chegar no local, Sgt. Muniz abriu a caixa, que por sua vez, explodiu na mesma hora. A explosão causou ferimentros graves no rosto e principalmente nas mãos do militar que foi socorrido imediamentamente para o hospital municipal de Teófilo Otoni.
Neste momento, o policial aguarda transferência de urgência para o Hospital Militar de Belo Horizonte.
Aguarde mais informações

Até agora, três suspeitos foram presos. Foram encontrados, na casa de um deles, artefatos explosivos. Segundo informações, sargento Muniz teve a mão esquerda amputada, a mão direita e um dos olhos estão gravemente comprometidos.

Uma aeronave saiu da capital, há cerca de 20 minutos, rumo à Teófilo Otoni para fazer o transporte do sargento.

(Atualizado em 11:43)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

PAPODEPM disse...

MELHORAS QUE DEUS TE ABENÇOE
WWW.PAPODEPM.COM

Anônimo disse...

Isso que infelizmente aconteceu com um companheiro nosso serve de aprendizado e para ser comentado nas chamadas pré-turno e em instruções semanais, pois é com grande frequencia que recebemos informes dos mais variados tipos, alguns procedentes e outros não (a maioria), e nós militares, com a vontade e vibração de realizar um bom serviço, muitas das vezes não nos atentamos para as possibilidades, ainda mais partindo de um ANÔNIMo. Peço a Deus pela a integridade física do SGT Muniz e de todos nós militares, que tanto nos arriscamos. As vezes fico pensando se realmente vale a pena "procurar serviço",...
Um grande abraço a todos...

Anônimo disse...

JÁ CHEGUEI A PRESENCIAR ANTIGAMENTE, COMPANHEIRO METENDO O DEDO EM PÓ BRANCO E LEVANDO A BOCA PRA VER SE ERA COCAÍNA. E O POLÍCIA NEM SABIA QUE GOSTO TINHA A COCAÍNA.
FICA O ALERTA PARA O PM FICAR ALERTA. TODO CUIDADO É POUCO.

Anônimo disse...

Fica aqui um outro alerta.
Vagabundo não gosta de Polícia.
Então nós não temos que gostar deles.
Traficantes, ladrão, estelionatário, bicheiro, contraventor, pirateiros e outros afins.
A força da lei neles, mesmo que a força da lei seja fraca como tem demonstrado.

Anônimo disse...

Para o anônimo acima:

Vagabundo não gosta de Polícia. Mas o que tem de polícia que gosta de vagabundo! Uns poucos até gostam de traficantes e ladrões. Mas o que tem de PM que gostam de contraventores e de barraqueiros que vendem produtos piratas...isso tem!!!

Policial Justo disse...

Gente muito cuidado com as declações, pois sabemos que a situação é crítica em Minas. Na minha opinião o que aconteceu com o policial é simplesmente um ato terrorista, o terror chegou em Minas e também o toque de recolher. Pare com essa idéia que a PMMG é a melhor do Brasil. Tanto a PM e PC de MInas são fraquissímas por falta de investimentos e planejamentos. Outra coisa infelizmente bandido tem em todas as intituíções,parem com demagogia. Recentemente vimos PMs de BH envolvidos com quadrilhas de médicos, advogados e empresários. Na PM tem trigo e joio. Pense Nisso.

Anônimo disse...

Gostei do anti-penúltimo e penúltimo comentário.
Realmente tem alguns polícias que gostam de um barraqueiro pirata e de um contraventor.
Vejo PMs andando a pé durante o serviço, ele passa em frente a uma loja de bicho ou caça-níquel e ainda tem a cara de pau de cumprimentar quem está lá dentro, mas providência mesmo nenhuma.
Se não roubar e nem matar para cumprir meta tá bom.
E tem aqueles que fardados, isto mesmo, usando farda, para na banda do pirata e sai com alguns DVD falsos debaixo do braço, na frente de todo mundo.
Cada o comando desta PM que já foi exemplo para exigir o cumprimento da lei?
Tolerância zero já.

Anônimo disse...

Aqui na roça é tudo mais meior. PM só se preocupa em derrubar meio saco de feijão,galinha caipira, ovos, batata, bezerro para churrasco dos oficiais. Fazer uns rolinhos de veículos vez em quando. Até se esquece que é policial!

Que fiscalizar nada!!! Não quero sair da minha cidade!

Anônimo disse...

PARECE QUE O ANONIMO QUE CHAMOU ATENÇÁO DA MINEIRADA QUANTO A ENCONTRAR OBJETOS SUSPEITOS EM VIA PUBLICA ,EMBRULHOS, SACOLAS.DEU CERTO POIS GEROU OITO COMENTARIOS TOCOU NOS BRIOS DO PREP MAREH GATO , ONDE SE VIU UM REFORMADO DE LONGE,VIU O DESPREZO QUE O ANONIMO DO LADO SE REFERIU AO A DE LONGE. SE EU FOSSE DAI DE MG.´SO VOTAVA NO CB JULIO.1997 TA VIVO,Ñ SOU DE MG.MAIS MOREI EM JF.VI DE PERTO ESTA PM,SUB. NO PO.DA HALFED,PM.DESARMADOS ,MTZ. ´SO NA ROTAM QUEIRA VCS OU NÃO SOMOS IRMÃOS DE SOFRIMENTO.CB.JULIO DEP.JÁ .NA CPI BATEU FORTE NO CEL. ES.MORAVA LÁ EM VITÓRIA NESTA ÉPOCA.CRUZ BALA JULIO PREPMAREH MAREH GATO,REFORMAO MUNIZ ´JÁ...