Prestem bem atenção no vídeo e veja que ele está com o dedo fora do gatilho.
DADOS
Metralhadora Portátil Taurus/Famae MT .40
Calibre: .40
Cadência Aproximada: 1200 tiros/min
Vel. Inicial: 300 m/s
Cano: 200 mm
N° de raias: 06 à direita
Peso: 2.995 g (sem carregador) 3.705 g (c/ carregador completo)
Coronha: Dobrável para o lado direito ou fixa (opcional)
Cap. dos Carregadores: 30 cartuchos
FONTE: EMPRESAS TAURUS
FONTE: BLOG DA RENATA
10 comentários:
Somente uma correção o vídeo original foi postado no site http://roneemfoco.blogspot.com, este é o site fonte, obrigado.
é brincadeira a polícia toda no brasil tá usando essa arma.aí o policial é surpreendido com uma falha como essa e se não tiver condições de provar e condenado.
Acho q não é pra tanto!! Trabalho com ela, já a utilizei e nada de errado!!!
O video, é claro devemos tomar cuidado, a vida vale mais.
cara essa famae é um lixo! na minha unidade tem uma , e depois de ver esse video, só por Deus, vou recomedar que colegas que manuzeiam essa porcaria vejam esse video..
ATENÇÃO AMIGOS!
Aconteceu o mesmo que está no vídeo com o Ten Cel Russo no stand de tiro da PMMG. O vídeo destes disparos foi postado na intranet e creio que já deve estar sendo encaminhadas a todos os policiais.
TOMEM MUITO CUIDADO COM ESTA ARMA E SAIAM COM ELA PARA O TURNO DE SERVIÇO CARREGADAS, com o devido manejo feito em local seguro (caixa de areia).
Tá de brincadeira, isto não pode acontecer em hipótese alguma, se é nos USA a arma é retirada do mercado.
Só mesmo no Brasil.
Em Juia de Fora - MG elas tambem apresentaram problemas.
Cuidado com as abordagens com essa arma, pois pode custar a vida de um inocente
realmente esta arma é uma porcaria, recebemos tres delas e as tres apresentaram problema. Parece que no Brasil ao policial nao é permitido utilizar armamento que funcione. Quase todos os modelos da Taurus apresentam problemas, 940, 24/7, ct 40, mt 40,. E de pensar que glock da garantia de 30.000 mil disparos sem qualquer problema e a eslovaca Grand Power mais de 120.000 mil ! Esse é o nosso Brasil
Sou instrutor de tiro e queria deixar aqui a minha opinião. Caros Senhores tenho visto uma grande quantidade de armas (Taurus)dando problemas principalmente em seu lançamento.Quem de vcs não sabe que o campo de provas das armas fabricadas no Brasil são as forças policias?Não é diferente com quase nenhuma, me lembro do lançamento da PT-100 problemas um atrás do outro a 24/7 a mesma coisa agora o grande x da questão são as automáticas aí sim é problema. Me lembro das m942 em 9mm eram perigosas mas funcionavam da maneira que foram fabricadas para funcionar, na maioria das vezes o "atirador"voltava o ferrolho á frente com a mão e disparava a arma já as CT e MT .40 são "assombradas" atiram sozinhas mesmo em safety isso sim é problema e na maioria das vezes somos culpados ou obrigados a trabalhar com equipamento tão perigoso, até mesmo os veículos como por exemplo a Blazer oque era aquilo sem nenhuma estabilidade. Somos cobaias aliás a população também é cobaia. No caso da PT 100 hoje é arma de boa aceitação até nós EUA por ter sido testada pelas forças policias por anos.
Postar um comentário