Quatro homens suspeitos de matar um homem na tarde deste sábado (29) foram presos em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. Antes da prisão, eles deram trabalho para a polícia e provocaram muita confusão. Durante a fuga, o grupo atropelou um carroceiro e ainda bateu em uma das viaturas da PM que participavam da perseguição.
Segundo a polícia, a suspeita é de que os homens atiraram em um motorista no bairro Botafogo. A vítima, de 28 anos, estava dentro de um Fiat Palio e foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. Assim que balearam o homem, os suspeitos fugiram em alta velocidade e atropelaram o carroceiro, que acionou a PM.
Várias viaturas fizeram rastreamento pela região e conseguiram avistar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e em seguida ocorreu a batida. Ninguém ficou ferido no acidente e, de acordo com a Polícia Militar, o veículo usado na fuga foi roubado. Uma arma de fogo que pode ter sido usada para matar a vítima foi apreendida e todos foram levados para a delegacia da cidade. O homem atropelado não corre risco de morte e a motivação do homicídio é desconhecida.
0 comentários:
Postar um comentário