1 de junho de 2010

Grupo suspeito de matar homem atropela carroceiro e bate em viatura da PM durante a fuga em Ribeirão das Neves

Quatro homens suspeitos de matar um homem na tarde deste sábado (29) foram presos em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. Antes da prisão, eles deram trabalho para a polícia e provocaram muita confusão. Durante a fuga, o grupo atropelou um carroceiro e ainda bateu em uma das viaturas da PM que participavam da perseguição.
Segundo a polícia, a suspeita é de que os homens atiraram em um motorista no bairro Botafogo. A vítima, de 28 anos, estava dentro de um Fiat Palio e foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. Assim que balearam o homem, os suspeitos fugiram em alta velocidade e atropelaram o carroceiro, que acionou a PM.
Várias viaturas fizeram rastreamento pela região e conseguiram avistar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e em seguida ocorreu a batida. Ninguém ficou ferido no acidente e, de acordo com a Polícia Militar, o veículo usado na fuga foi roubado. Uma arma de fogo que pode ter sido usada para matar a vítima foi apreendida e todos foram levados para a delegacia da cidade. O homem atropelado não corre risco de morte e a motivação do homicídio é desconhecida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: