9 de junho de 2010

HÉLIO COSTA CRITICA SALÁRIO DOS POLICIAIS DE MINAS

JORNAL O TEMPO - 09/06/2010
(clique na imagem para ampliá-la)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

O que ele fez em benefício da segurança pública em geral nesse tempo todo como senador e ministro das telecomunicações?
Oportunidade e poder para isso ele teve.
Agora que é candidatos vem querer aparecer?

Anônimo disse...

Caros companheiros vamos ficar atento com esse Helio Costa, pois é um global e sempre visou a elite da sociedade. Não se iludam com promessas, precisamos de atitudes preferencialmente documentadas na justiça eleitoral e nas associações que lutam pela classe. Esse Helio Costa é um político maquiavelha e quando senador e ministro das telecomunicações, nada fez em beneficio da Segurança Publica. Fato também fez inúmeras promessas que iria extinguir assinatura mensal das contas telefônicas, que segundo ele, tal cobrança é um assalto aos contribuintes, mas nada fez e se empenhou para tal ficando apenas em promessas. Portanto, estamos vacinados com promessas, pois o Aécio Neves durante a campanha disse que deixaria o salário da PM em 3º lugar no ranking. Eu estou ciente que nós eleitores de MG estamos com as mãos atadas, porque esse time do PSDB é um bando de estrategistas e imparcial, beneficiam alguns e deixam outros fora do bolo. Helio Costa fica pregando algo aposto, pois na realidade não gosta das Forças de Segurança, o PT bando de traíras. O correto seria termos um candidato ao executivo PM ou BM. Resumindo: se ficarmos o bicho come e se corrermos o bicho pega.

Anônimo disse...

Então, vote no candidato do Aécio. Júlio deputado estadual.

Anônimo disse...

HÉLIO COSTA E PT ESTOU FORA, SOMENTE PROMESSAS, VAMOS ACORDAR PESSOAL,VOTEI NELE PARA SENADOR ELE LARGOU O SENADO PARA AQUELE CABELUDO, AGORA NÃO VOTE NEM, O PATRUS É IGUAL AO VACAREZZA, PAU MANDADO DO PARTIDO DOS TRAIDORES, INFELIZMENTE IREI VOTAR NO ANASTACIA, PELO MENOS ELE DAR 10% OU 15% POR ANO, MELHOR PINGAR DO FALTAR.......

André Silva disse...

Infelizmente a Polícia Militar de Minas Gerais está virando uma nova página de sua história de conquistas de valorização profissional e iniciando um turbulento capítulo de tristeza. A traição do comando para com os praças é uma infeliz realidade. Quanto às associações de praça sugiro que inicemos um movimento de desfiliação em massa por que os presidentes dessas associações concordaram com essa proposta. Desfiliação em massa das associações de Cabos e Soldados e ASPRA para mostrar a nossa indignação até que novos diretores comprometidos com a condição de trabalhado da classe que eles representam lutem favor delas.