7 de julho de 2010

LEIA A EMENDA AGLUTINAVA APROVADA DA PEC 300

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Ex-tudo! Vc é muito cara de pau!

Anônimo disse...

Otário, voce deve ser um dos que caga de medo do cabo julio volte a ser deputado e coloque em seu lugar. Oficialzinho de merda. Cabo Julio, estamos com voce.

Anônimo disse...

Cabo Julio na cabeça. Júlio, fica tranquilo, esse aí deve ser um dos que morre de inveja. cabo neles..kkkk

Anônimo disse...

Cabo Júlio deputado, invejosos no devido lugar.

Anônimo disse...

COM CERTEZA IREI VOTAR NO JÚLIO, MAS HÉLIO COSTA NEM PENSAR, VOTEI NELE PARA SENADOR E ELE COLOCOU AQUELE CABELUDO NO SEU LUGAR,NÃO VOU PERDER MEU VOTO NOVAMENTE. O ITAMAR TAMBÉM IREI VOTAR, AGORA DEPUTADO FEDERAL AINDA NÃO TENHO, MAS IREI VOTAR EM MILITAR. EU NÃO ACREDITO NAS PROMESSAS DO HÉLIO COSTA JÁ CAIR UMA VEZ, AGORA NEM PENSAR, TALVÉZ IREI VOTAR NO ANASTACIO DEVIDO NÃO TER OUTRO PARA VOTAR. HÉLIO COSTA NEM PENSAR.......

Anônimo disse...

esta chapa ira vencer sem duvida alguma vamos lutar para um mundo melhor sou seu fã.
flavinho viva 97

Anônimo disse...

PEC 300 ou PEC 446?
Na prática, podemos dizer que temos uma fusão das duas PEC’s, com características mais marcantes da PEC 446 (antiga 41) do que da PEC 300. O valor do piso será definido em uma lei posterior, que deve ser implementado, no máximo, em 180 dias após a promulgação da PEC, a metade do que estava previsto na PEC 41 (446).

Qual o valor do Piso?
O grande temor dos contrários à PEC 446, é a não-definição do valor do Piso, algo que a PEC 300 deixou claro, ao criar o vínculo com a PMDF. Agora, ficou definido que enquanto a lei federal não definir o valor, o piso será de R$ 3,5 mil para praças e R$ 7 mil para oficiais (inclusive os inativos e pensionistas).

Subsídio
A emenda diz que o piso será pago na forma de subsídio. Isso significa que não haverá mais soldos ou gratificações, mas um valor único, adicionado, naturalmente, aos valores não tributáveis, como auxílio-alimentação, auxílio-creche e vale-transporte, diárias etc.