3 de agosto de 2010

Hélio Costa diz ter problemas para obter dados do governo

O candidato do PMDB ao governo de Minas, senador Hélio Costa, afirmou nesta segunda-feira (2) que tem tido “algumas dificuldades” para conseguir números recentes sobre a gestão tucana no Estado, alfinetando o governo. Na semana passada, a coordenação de campanha do peemedebista divulgou uma carta em que se compromete a não atacar o principal rival, Antonio Anastasia (PSDB).
Costa disse que precisa de alguns números e relatórios sobre as contas do Estado para consolidar seu plano de governo, mas nem sempre tem conseguido. “Nós temos tido algumas dificuldades de obter números mais recentes. Alguns sites do governo não funcionaram durante algum tempo, depois voltaram a funcionar. Alguns estão desatualizados. Outros não têm os números de 2009”, apontou.
Em seguida, o peemedebista amenizou e disse que o problema parte apenas de alguns setores do governo. "Vamos dizer que (o problema) não seja o governo do Estado, mas que evidentemente sempre tem alguém que pode estar dificultando esse processo. Mas sempre que a gente reclama, a gente consegue”, minimizou.
Logo depois de se reunir com integrantes de 14 sindicatos de servidores públicos do Estado e ouvir reinvindicações, Costa seguiu para o centro de Belo Horizonte, onde fez caminhada e cumprimentou eleitores.
FONTE: O TEMPO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

E OS VENCIMENTOS DOS POLICIAIS MILITARES? CADÊ ESSE HELIO COSTA FANFARRÃO EX-REPORTER DO FANTÁSTICO DIZENDO ALGO SOBRE A SITUAÇÃO DOS MILITARES? OU VAI FERRAR A GENTE? NÃO CONFIO NESSE HELIO COSTA. VOU VOTAR NO ANASTASIA. MAIS VALE UM PASSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO.

Anônimo disse...

Pelo menos ele não se pronunciou ainda,ja o anastasia ja disse que aumento só em 2012 e tbém vc deve ter votado no cheirador de pó que prometeu e não deu nada,como vc é babaca deve votar nele para senador...

Anônimo disse...

Vote no atual governo.
Ele prometeu e nos deixou entre as 3 melhores polícias do país em termos de salário.

Anônimo disse...

Choque de gestão só otário acredita nisso. Procure saber a dívida de Minas. Aécio deixou uma grande dívida e não fez nada. Foi péssimo para a segurança, saúde e segurança. E o pior de tudo é que tem gente por aí que vai votar nele. É um absurdo.

Anônimo disse...

Entra ano e sai ano é a mesma lorota! "Minhas prioridades são: Educação, Saúde e Segurança Pública". KKKKKKK. Quer saber números agora para quê? Se for eleito, aí sim vai precisar deles para planejar onde, como e quando investir e bem. Se houver qualquer situação de gastos indevidos, desvios, etc., no momento em que assumir o governo mostre para a população. Ou quer saber de algum furo agora para usar na campanha e no momento em que assumir cometer os mesmos erros. Preocupe-se em apresentar projetos coerentes e necessários e que tenha capacidade de execução. Parem de blá, blá, blá....