28 de agosto de 2010

O CÉU SE ABRIU SOBRE O 14º BPM EM IPATINGA





Como crer em Deus se nós não o vemos? Como crer em Deus se não o pegamos? Isso acontece através da fé. O que é fé? Segundo o escritor em Hebreus, fé é a certeza de coisas que se esperam, é a convicção de fatos que não se vêem. Ou seja, a fé nos permite acreditar em algo que os olhos naturais não conseguem ver.
Talvez muitos colegas não entendam nada do que vou escrever aqui sobre o título acima, mas verdadeiramente o céu se abriu em Ipatinga durante o III Encontro de Militares Cristãos do Vale do Aço.
Quando eu digo que o céu se abriu sobre o 14º BPM em Ipatinga estou dizendo que creio que tudo que foi declarado no mundo espiritual sobre o Vale do Aço foi chamado a existência no mundo real.
Com o tema: Tempo de avançar, os militares que realizaram o evento trouxeram pessoas de várias cidades para pedir a Deus para abençoar os militares, e em especial os que estavam trabalhando naquele momento.
Foi lindo a apresentação de um coral formado por alunos do CTSP que cantaram e adoraram a Deus. Foi uma declaração de amor a Deus.
A ministração da palavra ficou a cargo do Coronel Ramalho ex-comandante da Unidade que criou uma patrulha com a finalidade de visitar os policiais com problemas psicológicos, financeiros e de saúde e dar toda a assistência necessária.
Tenho a absoluta certeza que muitas pessoas foram abençoadas nesta noite. Eu fui. Foi muito bom, muito impactante.
Outros comandantes deveriam copiar esta idéia e criar essa patrulha que tem a finalidade de abençoar os colegas que precisam de apoio, especialmente apoio espiritual.
PARABENS AO COMANDO DO 14º BPM, AOS PASTORES CORONEL RAMALHO, SGT MANTEMOR, CABO ISAÍAS E A TODOS OS ORGANIZADORES DO EVENTO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: