25 de agosto de 2010

Policiais reclamam falta de estrutura em contêiner (SE)

Eles trabalham em um contêiner localizado no canteiro do Jardins e reclamam da falta de água, de energia, de telefone e de banheiro adequado.


Veja o que acontece quando os policiais dão descarga:
sai tudo no canteiro
Policiais que trabalham no contêiner da Polícia Militar (PM) instalado recentemente no canteiro ao lado do Banese e do Shopping Jardins estão reclamando a falta de estrutura no local. Sem água, sem energia elétrica, sem telefone, sem sanitário [existe, mas não pode dar descarga, porque os dejetos vão para o canteiro] e enfrentando o forte calor, eles dizem estar contando ainda com a insegurança, já que a visibilidade é total por conta das portas e paredes de vidro. A situação foi denunciada na manhã desta terça-feira, 24 no Ministério Público de Sergipe (MP).
A denúncia foi feita ao promotor Deijaniro, da Promotoria de Defesa Comunitária, pelo sargento Edgard Menezes, da  Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar de Sergipe. “A situação no local está insustentável. Colocaram o contêiner dando o nome de PAC [Programa de Atendimento ao Cidadão] na frente de um shopping onde funcionam agências bancárias, joalherias; no fundo de um banco e na lateral de um posto de combustível, ou seja, numa área propícia a assaltos, sem que haja qualquer estrutura ou segurança para os policiais e para a população”, lamenta Edgard Menezes.
Ele enfatizou que “os vidros da frente não são à prova de bala, não existe ar-condicionado e se os dois policiais que ficam de plantão precisarem ir ao banheiro, não podem, porque se derem descarga, os dejetos vão parar no canteiro. Entendo que contêiner de ferro não é lugar nem de policial trabalhar, nem de receber cidadão. É totalmente inadequado. Não tem nem energia e nem água”, destaca sargento Edgard, ressaltando estar contando com a ajuda do Ministério Público para solucionar o problema.

Local de trabalho dos militares  - ao lado sargendo Edgard


CONTINUE LENDO NO CLICK SERGIPE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: