24 de agosto de 2010

Viatura da PM bate em árvore, pega fogo e sargento é carbonizado

JANAÚBA - Uma viagem em busca de conhecimento acabou em tragédia para o servidor público estadual Wanderley Penha Leal Alves, sargento da polícia militar do meio ambiente da Companhia de PM de Espinosa. Ele morreu por volta de 13h de domingo, 22, em acidente na rodovia MG 122, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas.
O sargento Wanderley se deslocava de Espinosa para Belo Horizonte num Fiat Pálio da PMMG, com o intuito de participar do Ecomat – Encontro do meio ambiente e trânsito que seria realizado na capital mineira.
De acordo com informações do 51º Batalhão de PM de Janaúba, o carro ficou desgovernado, saiu da pista e colidiu numa árvore. Em consequência da batida na árvore, a viatura da PM pegou fogo. O policial não conseguiu sair do carro e teve o corpo carbonizado.
Com mais de 20 anos de serviços na PM de Minas Gerais, o sargento Wanderley era casado e deixa dois filhos. Ele é irmão do tenente Lauro, que comandou a PM de Espinosa.
Foto: PM Sargento Wanderley Leal Alves morreu em acidente na MG 122.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Que tragédia. Que Deus apoie e console a família do militar neste momento mais que difícil!

Sgt Mendes Herói de 1997 disse...

Que Deus possa consolar os corações dos filhos e da esposa.
Fique em Paz meu irmão...

Anônimo disse...

É mesmo uma tragédia. Que a família supere esse momento difícil..

Anônimo disse...

Lamento profundamente o passamento do militar, sei que a dor é muito grande para a família, porém o Espírito de Deus consolará a todos.