19 de novembro de 2010

PEC 300 – CABO COELHO ANUNCIA QUE O CSCS LEVARÁ UM ÔNIBUS PARA BRASÍLIA NO PRÓXIMO DIA 23/11

Na próxima terça-feira, 23 de novembro, os militares de todo o Brasil estão organizando uma grande mobilização em Brasília, para pressionar os parlamentares a darem continuidade à votação da Proposta de Emenda Constitucional de número 300 (PEC300/2008), que cria o piso nacional para os trabalhadores da segurança pública. 
O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS), Cabo Coelho, anunciou na manhã desta quinta-feira (18/11) que levará um ônibus com representantes de Minas Gerais até a capital federal, dando continuidade ao trabalho de representatividade da entidade que luta desde 2009 pela aprovação da PEC300. “Levaremos um ônibus para Brasília, que sairá no dia 22 de novembro das cidades de Uberlândia e Uberaba. Neste momento em que o governo escancara a falta de compromisso com nossa categoria, estaremos reivindicando em Brasília, unidos com policiais e bombeiros de todo o país, a aprovação imediata do nosso piso nacional. Caso contrário a tendência é a greve nacional da categoria para o início de 2011” lembrou Coelho. 
De acordo com o deputado Capitão Assumção (PSD), durante o dia 23 de novembro, ele e os deputados Major Fábio, Paes de Lira e Arnaldo Faria de Sá estarão liderando o movimento nacional e pressionando em Plenário a continuidade da aprovação da Pec300. O coordenador do movimento da Pec300 em São Paulo, sargento Wagner Pedro de Oliveira, confirmou a presença dos representantes militares dos estados da Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás e outros estados do nordeste. “Precisamos de união e participação da categoria no movimento. Somente unidos, somos fortes e imbatíveis”, ressaltou Sgt. Wagner. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: